*Capitulo 1*

87 4 3
                                    

Estou aqui fechada sem nada para fazer; a única coisa que me anima depois do AVC da minha avó e da morte dos meus pais é o facto de, talvez, poder ir ao concerto das 'Little Mix'.

Mas ainda não acredito no que me foi acontecer. Só tenho 12 anos, ainda preciso de uns pais para tomar conta de mim, ainda preciso de amor, mas agora não tenho nada a não ser dois bilhetes para os bastidores.

Ainda não sei quem vou levar ao concerto, talvez não leve ninguém visto que, no acidente, o meu irmão partiu a perna e vai ter de ficar mais tempo aqui neste sítio horrível.

O meu irmão tem 16 anos, por isso ainda não posso sair do orfanato enquanto ele não fizer 18 para eu ficar com ele, e, ainda por cima ele tem que ter um ordenado alto e isso é capaz de demorar bastante tempo. Por isso aquele orfanato espera-me, mais coisa menos coisa, 3 anos.

Não sei bem como será no orfanato, mas só a ideia de orfanato lembra-me um sítio horrível em que há muita gente, muita confusão e eu nunca gostei dessas coisas.

Quando os pensamentos me conseguem envolver reparo que estão a bater à porta. Assim que ouço, como por reflexo digo "ENTRE". É a enfermeira. Ela diz-me que o médico já me tinha dado alta e que podia ir para o orfanato.

Mas porque tudo tem que ser assim? Porquê eu? Porquê nesta altura? Porquê assim?

Quando entrei no orfanato não era nada como eu imaginava; estava tudo mais limpo e arrumado do que nos meus pensamentos.

A dona do orfanato veio ter connosco, olhei para ela de alto a baixo: ela tem cabelo castanho e olhos castanhos, tem uma placa ao peito a dizer "Sara"; parece ser simpática.

Quando a enfermeira se vai embora diz-me: "boa sorte".

Eu agradeço e aceno com a mão como forma de dizer adeus, pois já não a vou ver durante uns tempos ou talvez vá. Nunca se sabe.

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo.

É a primeira fic que faço por queria saber se podia continuar. Se tiverem algo a dizer deixem nos comentários.

Até ao próximo capítulo.

Little meOnde as histórias ganham vida. Descobre agora