Ciúmes bobo

4K 297 282
                                    

Allen Brock era um pequeno repórter até que sua vida mudou completamente quando conheceu um parasita chamado venom.

¤♡¤♡¤♡¤♡¤♡¤♡¤♡¤♡¤♡¤♡¤♡¤♡

Ambos viviam em uma casa pequena e abandonada e viviam se metendo em enrascada até que um dia essa enracada foi uma das piores que venom fez.
Allen ou melhor Eddie  estava saindo com uma sua  melhor amiga e é claro que  venom não gostou nada disso,por que? Por que venom amava Eddie é tinha ciúmes dele. Então venom matou sem piedade é a fez  do seu "lanchinho matinal". Depois volto para sua "casa" como se nada tivesse acontecido.
Ele entro devagar pela janela. A casa estava escura então ele pensou que Eddie estava dormindo. Até que as luzes se acendem revelando o rosto do menor o olhando com raiva.

Eddie:
-Por que você fez isso com ela!?
Venom:
-E o que eu fiz?
Eddie:
-Você sabe muito bem o que você fez. Você é um babaca venom!!

O menor saiu andando com raiva para o seu quarto. Bateu a porta,se deitou em sua cama é ficou resmungando.
Venom vendo tudo aquilo o seguiu e entro no quarto do que estava a resmugar. É ficou em cima do menor que escondeu seu rosto nos lençoes. O gosmento tirou o lançou que tapava a cara de seu amado.

Eddie:
-O que você quer venom!?

Diz o menor com extrema ignorância. Venom começou a dar pequenas mordidas na orelha no menor,fazendo o menor ter uma pequena onda de arrepios pelo corpo todo.

Venom:
-Eddie!

Falava o parasita fazendo Eddie começar a ficar duro. Mesmo estando com vontade de ter aquela pau enorme dentro de si ele apena o ignorou é virou-se para o lado.
Venom estaria muito bravo,mais quando o assunto era seu amado ele tinha que ter o máximo de cuidado é carinho.

A criatura gosmenta riu do que o menor havia feito. O virou pra "si" e começou a passar sua língua enorme na boca do menor querendo adrentar. O menor por si não cedeu. Venom então com seus dentes anormais foi até a nuca do menor é começou a morde,

o menor por "si" quis manter seu orgulho em pé é então morde seu lábio tentando conter seus gemidos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

o menor por "si" quis manter seu orgulho em pé é então morde seu lábio tentando conter seus gemidos.
Venom então deceu seus dentes afiados até a cintura do menor dando uma mordida grande,fazendo aquela área dar um tom de vermelho forte,fazendo o pequeno abrir seus lábios é soltar um forte gemido.
O parasita começou a arrancar com brutalidade as roupas do menor que tentava a todo custo parar venom. Quando o menor já estava completamente nu,venom com sua forma gosmenta prendeu Eddie de costa na cama. Venom começou a morde forte as costas se seu amado fazendo o mesmo se arrepiar.

Venom:
-Eddie!

Aquela voz rouca e grosa recuou pelo quarto todo. Eddie queria que Venom entrasse dentro dele,queria sentir todo aquele prazer dentro de si. Venom assume sua forma física é com a sua enorme língua anormal a passa no orifício (Autora:vergonha ( /)u(\ ))
de Eddie que não se aguentou e aperto os lençoes. Venom começa um vai e vem com sua língua. Depois de  um bom tempo assim,Venom vira seu amado pra "si" vendo seus lindos olhos o encararem a bochecha do menor que estava vermelha de tanta vergonha. Venom já podia ver a enomer ereção do menor.

I Love you Eddie♡(one short)Where stories live. Discover now