Capítulo 9: DEAN!!!

87 5 0
                                    

P.D.V: Elizabeth

Me viro na cama muito feliz por ver o Jonny ali ainda. Seu cabelo está bem perto dos meus dedos,e sua respiração pesada é reconfortante. Aproveito aquele espetáculo até q ele acorda e sorri pra mim.

- Vc está me observando.......ele diz corando um pouco. Começo a rir e mexo no meu cabelo q está solto. Fico em pé o olhando:

- É maravilhoso fazer isso

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

- É maravilhoso fazer isso........te observar. Ele sorri com isso e me dá um selinho; diz q está com fome, entt vou até a cozinha fazer café. N sei se Jonny toma café, mas vou fazer msm assim. Posso escutar o barulho do chuveiro do meu quarto sendo ligado; termino as panquecas e coloco a mesa, dps troco de roupa, colocando algo simples mas estiloso ;)

 Posso escutar o barulho do chuveiro do meu quarto sendo ligado; termino as panquecas e coloco a mesa, dps troco de roupa, colocando algo simples mas estiloso ;)

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

- Quero q vc conheça meus pais Betty. Ele diz, enquanto come umas panquecas. Eu n digo nada pq estou comendo, mas n há nada q eu N QUEIRA mais do q ver a mãe dele de novo!! Saímos (eu praticamente arrastada por ele) e chegamos em uma mansão branca alguns minutos dps. Jonny pede ao chofer para estacionar enquanto me segue até a casa. Dps de os portões serem abertos, consigo visualizar a sala de estar e a de jantar; um hall de entrada enorme nos recepciona no meio desses cômodos, deixando o ambiente elegante, estiloso. Caminho como uma criança de 6 anos visitando a Disney, e vejo o pai de Jonny à frente; Q BOM Q N FOI AQUELA.........

- Olá Elizabeth! Prazer em revê-la! O pai dele é tão educado; será q ele sabe q o filho dele sai pra festas, fala palavrões, bebe e ainda por cima já ficou com mais da metade da escola.......provavelmente n.
- O prazer é meu, Sr. Scott!! (Ss, o sobrenome da família do Jonny é Scott)
- O q?.......vcs se conhecem?.........Jonny me olha confusa. Olho pro pai dele do tipo: vc fala ou eu?.......
- Ss Jonathan, eu conheci a Elizabeth no dia do seu acidente. Ela foi ao hospital e nos encontramos lá.
Ele n comenta q a mulher me bateu; talvez pq seja algo pessoal e familiar; algo onde n devo interferir.
- Bom.......onde está a mãe?
- Saiu pro salão. Só volta às 17:00. Eu diria para vcs aproveitarem essa chance.
- Ok pai. Vem Betty, vou te mostrar a casa. Jonny me puxa pelo braço e me leva pela escada, n me dando chance alguma de falar com seu pai. Subimos e ele me conta q naquela casa, antigamente, morou uma mulher q acusavam de fazer bruxarias. Ela foi morta e a casa foi reformada e posta à venda. Fiquei intrigada com aquela história; é algo q tenho q contar para Sam e Dean.
- Vc está bem? Está mais calada q o normal.........ele pergunta e saio do meu transe.
- Estou ss; só vendo como sua casa é confortável. Mas eu quero conversar com vc Jonny.
Ele sorri e acaricia minha bochecha.
- Pode falar o q quiser; se vc quiser essa casa, ela é toda sua.
- Tô falando sério. Ele entende meu tom e se senta na cama do quarto (q nem percebi q estávamos); acabo sentando tbm.
- Jonny.........quero q vc saiba algo sobre os meus amigos.
Ele muda a expressão.
- Aqueles caras q estavam com vc no hospital?
- Ss. E eles têm nomes; são Sam e Dean Winchester.
Jonny bufa de raiva. Posso sentir a cama atrás dele se remexer.
- Betty, pq vc n percebe q eles são perigosos?
- Eles são meus amigos!! Me salvaram várias vezes do......eu me calo ao lembrar do fantasma. Jonny n gosta disso.
- Do oq? Oq eles fizeram? Do q te salvaram hein? Ele me agarra pelos braços; é mt forte e me assusta.
- Jonny.......vc tá me machucando. Eu entro em pânico e ele levantava mão, como se fosse me dar um tapa. Me viro em tempo e fecho os olhos, soltando lágrimas de dor. Alguns minutos se passam e sou solta; posso vê-lo parado na porta do quarto, me observando como o Jeff The Killer.
- Jonny, eu n admito q vc trate eles desse jeito! Eles são meus amigos, e vc eu conheço agr!!!
Ele se aproxima de mim; com medo chego pra trás até estar pressionada pela parede.
- Jonny........o chamo em vão, como se ele se transformasse em um animal e n me entendesse; isso me deixa mais apavorada, tomo até um susto quando ele finalmente diz:
- Sai daqui. N peço pra ele repetir, já tô do lado de fora.........mas fico com raiva. Ele acha q é quem? Volto lá e o vejo segurando os cabelos com raiva e sentado. Digo rápido:
- JONNY!! E quando ele levanta o rosto eu lhe dou um tapa. Ele fica tão surpreso q n reage, e aproveito pra sair. N pretendo voltar nunca mais!!

Já em casa eu sigo pro motel encontrar com os irmãos. Pergunto onde é o quarto e a moça resmunga algo do tipo ".......de novo.......", me dizendo com um tom de culpa. Eu sigo até o número certo e bato 2 vezes; ninguém abre. Vejo q a janela n está trancada e é por ali q eu entro.
Silêncio absoluto. Bom nem tanto, pq escuto ruídos no chão ao lado da cama do Dean. Acabo percebendo ao longo do caminho um monte de roupas masculinas e femininas jogadas no chão ou em lugares estranhos (no abajur por exemplo). Fico paralisada ao pensar no q tem ali, mas algo me pede pra conferir. Quando olho......
- DEAN!!!
Ele está desmaiado, enrolado em um lençol com uma mulher. Q nojo!! Ah esse Dean.......achei q eu gostava de vc. Observo eles por um tempo e vejo algo de repente, perto da moça. É algo q n deveria estar ali; uma faca ensanguentada.
Rapidamente observo eles dois. Ao tentar acorda-la, ela cai pro lado com o corpo vermelho de sangue e parte da pele retirada. Mas o rosto está intacto......PERAI!!! EU CONHEÇO ESSE ROSTO!!!
- Ah mds.......Dean.....o q vc fez seu idiota.....tento imaginar o mlr e o acordo. Ele abre os olhos (Graças a Deus) e vê a cena.
- Oq.......minha cabeça.......o q diabos eu fiz.......
- Eu n sei!! Só sei q vc vai me explicar dps!!! Agr levanta daí e vai tomar um banho......sem saber direito oq fazer eu entrego as roupas pra ele e o empurro ao banheiro. Escuto o chuveiro ser ligado ser ligado e um barulho enorme! Vou olhar; ele caiu dentro da banheira desmaiado!!!!
- PQ COMIGO?!!! Eu grito; vou até a mulher e tiro a faca (com um pano) de perto. Dps a lavo completamente e em seguida enfio no corpo da mulher; assim só vai ter o sangue dela na faca. Vou até o banheiro.
- Q constrangedor.......eu tenho q lavá-lo. Ah q droga! Olho pra ele.......até q n é tão ruim assim....N, FOCO, FOCO!!! Tiro minha blusa pra n molhar e começo o trabalho. O coloco nas roupas com td cuidado; dps ligo pro Sam.
- SAM!! ONDE VC TÁ, VEM PRO QUARTO RÁPIDO!!!
Fico com Dean até Sam chegar, dps vamos ao hospital.

P.D.V: Sam

O q diabos tem acontecido aqui?! Pq td isso tem a ver com a Liza? Isso é mt confuso.......olho pra ela, ansiosa na porta do quarto do Dean. Vou conversar com ela:
- O q aconteceu?
- Eu fui ao quarto de vcs pra falar sobre uma descoberta minha, e quando cheguei ele estava.......ela para. Vê q aqui é mt movimentado e a sigo até a sala de espera, q está vazia.
- O Dean estava ensanguentado junto com uma mulher no quarto. Eles estavam no chão do quarto.....nus. E achei uma faca tbm.
- Provavelmente do assassino. (Eu)
- Ss. Mas acontece q......sla; desculpa falar isso Sam, mas se a polícia visse a mesma cena q eu vi, diriam sem sombra de dúvida........q seu irmão é um assassino.
Entendo ela, mas msm assim as palavras tem um peso sobre mim. Dean e eu éramos mt próximos quando crianças; ele sempre cuidando de mim quando o Pai n estava pra nos "salvar"; ver ele sendo acusado de uma coisa assim é algo q n posso permitir!!!
- N; o Dean n matou aquela mulher.  Falo com firmeza, q impressiona Elizabeth. Ela acena com a cabeça e um meio sorriso, como quem diz: "Tbm acredito nele, mas vai ser difícil provar q n foi o Dean" "Confie em mim" eu mandei de volta, pronto pra fazer o q fosse preciso pelo meu irmão.

SupernaturalDonde viven las historias. Descúbrelo ahora