My beautiful family

6K 288 155
                                    

Solzinha não gosta quando vocês comentam apenas "continua". Comentem no meio do cap também, isso que me incentiva. Eu gosto de imaginar as reações de vocês ao lerem.

🌹

Any Gabrielly

Eu finalmente tive um momento de paz. Me sentei no sofá e liguei a TV.

Henry tinha acabado de dormir e ainda tinha 1hr até Josh voltar para casa. O estúdio está sendo construído, então ele está passando algumas tardes fora de casa resolvendo tudo para deixar perfeito. Josh sempre foi bom de negócios e perfeccionista, eu percebia isso quando ele era o líder de dança, ele tem jeito pra mandar sem ser um chato.

Ter o próprio negócio não é uma coisa fácil, mas eu e Josh precisamos ter nossa renda aqui na Califórnia, não quero depender da minha mãe e tenho certeza de que Josh tbm não quer ficar nas costas dos pais, e outra, o dinheiro que ganhamos com o Now United não vai durar para sempre.

Coloco Grey's Anatomy e enquanto carrega, busco o brigadeiro que tem na geladeira. Esses momentos são os únicos que fico em paz, já que agora tenho um bebê na minha vida.

Eu NUNCA vou dizer que me arrependi de ter engravidado, seria mentira, amo meu filho e ele foi a melhor coisa que aconteceu, ainda mais depois de tudo que passamos para finalmente trazer ele pra casa com vida.

Mas, é um pouco cansativo, ele é um bebê e precisa sempre ter a atenção redobrada. Enquanto estou na sala ou na cozinha e ele está dormindo, ele fica no quarto dele, se está acordado, fica deitado e brisando no monte de cobertores que montamos na sala, mas, para dormir a noite, temos um berço adaptado encaixado na cama, como ele acorda no meio da noite para mamar, decidimos ter esse bercinho ali do lado.

Nunca me imaginei ser mãe aos 20 anos e Josh ser pai aos 22, é realmente insano, somos jovens e, pelo que muitos falam, deveríamos estar aproveitando a vida e indo em baladas, saindo pra transar em qualquer canto, porém, escolhemos essa vida.

Josh e eu sempre fomos caseiros, então, isso não dificultou tanto nossa relação com o mundo e a juventude.

Fiquei nesses pensamentos filosóficos e nem vi minha série, quando percebi, a maçaneta girava, indicando que Josh havia acabado de chegar.

-Oi neném - ele diz sorrindo e fechando a porta, sorrio e deixo o brigadeiro na mesinha de centro, indo até ele e enroscando meus braços em seu pescoço, o beijando

-Como foi lá? - digo me separando e pegando o prato de brigadeiro, indo para a cozinha

-Foi bem, estão terminando a sala de música - ele diz deixando sua mochila na cadeira e sorrio

-Sério? E a sala de dança?

-Só falta fazer aquela arte na parede

-Ai amor que bom - digo andando até ele e sentando em seu colo, segurando em sua nuca e o beijando

-Vai dar tudo certo, logo logo já vai estar pronto - diz acariciando minha coxa

-Onde vamos deixar o Henry quando precisarmos ir pro estúdio?

-Por enquanto, com ninguém, ele não tem nem 1 mês ainda

-Eu sei, mas precisamos começar a pensar

-Podemos deixar ele com algum dos nossos amigos

-Talvez - digo me levantando e me arrumando para lavar a louça

-Deixa que eu lavo - diz me abraçando por trás e beijando meu ombro

-Não precisa, você já trabalhou muito hoje

-E você cuidou de um bebê a tarde toda, deixa que eu lavo - ele diz me pegando pela cintura e me colocando sentada na bancada - Ele deu trabalho hoje? - diz pegando a esponja

-Ele mamou demais, precisei trocar a fralda várias vezes

-Esse moleque roubando meu posto...

-JOSHUA - digo constrangida

-Ah qual é, você não ficava com vergonha quando...

-Chegaaaa, vou dormiiiiir - digo descendo da bancada e ele ri

-Vai lá vai, quando eu terminar aqui vou lá também - diz me dando um selinho

Vou até o quarto de Henry e o pego delicadamente para não acordá-lo. Deixo ele no berço do lado da cama e vou até o banheiro. Tomo um banho rápido e visto um pijama soltinho.

Deito na cama e fecho os olhos, quando estou prestes a dormir ouço a porta abrindo, ele entrou no banheiro e tomou um banho. Finjo estar dormindo para ele não pensar que me acordou. Josh deita devagar na cama e dá um beijo em minha testa, apaga a luz e me abraça pela cintura.

Eu poderia ter uma família mais linda que essa?

United {2} // NoartWhere stories live. Discover now