Baile II

736 52 2
                                    

As seis em ponto, as apresentações começaram. A peça teatral do primeiro ano demorou trinta e cinco minutos.

A apresentação dos segundos anos, foram divididas em seis grupo de oito componentes, levando mais quarenta minutos, até todos concluírem.

Até que chegou aos terceiros anos...Alicia foi a primeira a apresentar, e seus pais choraram com a homenagem surpresa dela.

Pelo visto, o meu seria o maior vídeo mesmo, o de Max que foi o segundo maior, tinha doze minutos. Donna apresentou o da família dela, e os pais dela pareciam não querer aparecerem no vídeo...Então a professora me chamou, quando subi no palco que peguei o microfone pra falar, um vídeo apareceu no telão! Era o Troy...me beijando...uma voz soou, era uma voz irreconhecível.

_ Esse é Troy Joseph Collins, tutor da querida Lua Velásquez, que aparece no vídeo...um homem de vinte e cinco anos, sete anos mais velho que a garota, e que se diz apaixonado pela mesma. Um rapaz que era problemático no passado e a garota que perdeu os pais após uma insistência para eles virem a escola...Lua Velasquez paga de boa moça, mas fica com dois caras...Troy Collins e Nicolay Collins, o irmão caçula...

Eu já estava chorando, olhei para o Troy, e ele estava sendo segurado pelo Max e pelo Nico...

_ Chegaaaa!_ Gritei, então foi quando Troy se soltou, veio até mim e me abraçou.

_Vamos embora, você não merece passar por isso Lua.

_ Não! Cutucaram a onça com vara curta! Eu também quero apresentar sobre minha família._ Me aproximei do centro do palco._ Nico, você pode vim aqui?_ Ele veio andado devagar. Quando ele chegou, olhei para meus amigos e ver o sorriso de Alicia para mim, me deu coragem._ Essa é a minha família, pode soltar professora, o meu vídeo...

O vídeo começa com uma foto dos nossos pais... (a do natal) Eu no colo do meu pai, e os meninos abraçados ao tio John...

_ " Eu sou Lua Campbell Velásquez, terceiro ano A, e essa é minha família...

_ Oi, eu sou Troy Collins, tenho vinte e cinco anos e trabalho na direção da oficina mecânica do meu pai. Que faleceu a um ano.

_ Eu sou Nicolay Collins, conhecido como Nico, tenho vinte dois anos e faço faculdade de direito.

_ Meus pais morreram eu tinha quatorze anos, então o tio John, pai do Troy me adotou...só que o ano passado quando completei dezessete anos ele teve ataque cardíaco, e se foi! E Troy é o responsável por mim e por Nico agora!

_ É isso !_ Ele confirmou.

_ Minha família, são eles dois. São tudo o que eu tenho. E com certeza, sou a pessoa mais feliz do mundo, por que tenho eles...

(O vídeo começou rolar, a primeira imagem era de quando eu tinha doze anos e Nico e Troy me ajudaram a fazer um bolo para minha mãe...)

"_Ficou pronto.

_ Deixa que eu pego, esta quente..._ Troy disse.

_ Parece bom._ Nico comentou."

(Então o vídeo pula pra quando eu tenho quinze anos, meu aniversário, tio John quem gravava.)

"_Parabéns para Lua, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida..._ Troy e Nico cantavam.

_ Seu presente..._ Troy me deu.

VERÃO -- Amando Meu Quase Irmão [REVISANDO]Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora