Capítulo 1

994 87 17
                                    

(Louis' POV)

As janelas de vidro permitem a entrada de feixes de luz no aconchegante apartamento. Faz com que o lugar brilhe e isso me deixa ainda mais intrigado. Eu vou começar a universidade nesse outono e realmente preciso de um lugar para chamar de meu. Eu estive procurando por um emprego recentemente, e mesmo ainda não tendo encontrado um, estou na esperança de que acontecerá em breve. Até lá, eu tenho um empréstimo do banco e uma quantia de dinheiro que meus pais me deram.

"O que você acha, Sr. Tomlinson?" A corretora pergunta. Ela tem o cabelo estilo chanel e bochechas rosadas. Seus lábios estão cobertos com uma camada grossa de batom vermelho rubi. Ela segura uma prancheta na mão.

Eu dou mais uma olhada no apartamento. "Não tenho certeza, Lisa." Eu digo sincero.

Ela me lança um sorriso. "É um bom negócio, falando por mim. Dois quartos, um banheiro, cozinha grande... Vale mais do que se está pagando!" Ela insiste.

"Quando eu posso me mudar?" Eu a pergunto.

"Semana que vem."

"Nada mal." Eu comento, mais para mim do que para ela.

"O que você diz, Sr. Tomlinson? Você quer fazer desse lugar sua nova casa?" Ela pergunta ansiosa. Ela é uma boa vendedora, devo admitir. Eu vim aqui apenas dar uma olhada. Eu não estava nem considerando em alugar o local, mas ela fez eu mudar meus planos.

Eu olho mais uma vez o apartamento de tamanho médio. É relativamente grande e levando-se em conta o preço, é uma pechincha. Tem até uma lareira. Claro, não está sendo usada no momento, até porque está super quente. É apenas começo de Junho mas o calor já está insuportável.

Eu penso em todas as memórias que eu e Harry poderíamos ter aqui. Eu olho para um quarto - aquele seria o nosso quarto. Eu olho para sala de estar e nos imagino sentados agarradinhos no sofá. A cozinha é bem grande. Seria perfeita para Harry poder cozinhar o que quisesse.

Harry não ia querer viver aqui permanentemente, claro. Ele tem apenas 17 anos, mas mesmo assim, ele pode ficar aqui quanto tempo quiser ou quanto tempo a mãe dele permitir. Eu ainda não contei a ele sobre os planos de alugar um apartamento. Quero que seja uma surpresa. A melhor parte é que não é longe da casa do Harry, são apenas uns 10 minutos de caminhada.

Eu me viro para Lisa. "Fechado." Eu falo.

Ela sorri radiante, dizendo-me que fiz a escolha certa. Ele me passa a prancheta e eu rubrico a papelada.

"Vou ligar para você em alguns dias. Assim podemos finalizar tudo e arranjar um plano financeiro." Ela diz. Ela suspende uma das mãos e eu a aperto, murmurando um rápido "obrigado".

"Tenha um bom dia." Eu digo.

"Você também!"

Eu saio pela porta e vou até meu carro. Sentado no estacionamento, eu tiro meu telefone do bolso e decido ligar para Harry. Toca apenas uma vez e ele já atende.

"Hey babe" Sua voz soa pelo telefone.

"Oi. Aonde você está?" Eu pergunto.

"Estou em casa. Jenna e eu estamos fazendo uma fornada de brownies-" eu escuto a voz de Jenna no fundo. Harry ri e a diz para ficar quieta. "Voltando ao assunto, Jenna e eu estamos fazendo brownies para o grupo de leitura da minha mãe. Por que? Quer fazer alguma coisa hoje?" Ele pergunta.

"Sim, pra falar a verdade, estava apenas pensando se podíamos fazer algo juntos." Eu digo.

"Tudo bem. Meu pai saiu de casa para uma reunião, você quer vir aqui?" Ele sugere.

Summer Shade [Larry Stylinson] (Portuguese Version)Where stories live. Discover now