Cápitulo 2. 🌳

30 2 3
                                    

Votem e comentem por favor meus cheiro ❤️

Londres, Inglaterra. 2009...

Fazia quatro anos desde que meu pai levou minhas irmãs embora e também destruiu tudo para mim. Eu nunca mais voltei a ser o mesmo, era compulsivo com aparência, percebi que tinha duas fortes personalidades brigando para saírem e resquícios de bulimia existiam. Terminei com Aron dias depois do ocorrido e construí uma enorme muralha entre mim, o amor e minha sexualidade. Me sentia culpado por estragar a vida de todos e não passava um dia sem pensar que era culpa minha. De fato era.

Poucos anos atrás, com minha completa ingenuidade, eu fiz de tudo para agradar alguém que sequer existia para nós. Entrei no maldito time de fútebol e sou o quarteback, emagreci e ganhei músculos no abdômen, rejeitando meu antigo corpo mais afeminado, embora minha bunda nunca tenha diminuído.

Esqueci que algum dia cheguei a amar qualquer pessoa, ainda mais ela sendo do mesmo sexo. Me tornei um dos populares, fiz muitos amigos e sou reconhecido entre a maioria das meninas. Tudo isso com o objetivo de traze-lo de volta, não porque eu o amava ou algo do tipo, apenas queria Daisy e Phoebe denovo, completando o vazio de nossos corações.

Mas agora que estou a meses de atingir mina vida adulta, enxergo as coisas com mais clareza, mas o trauma que carrego, que constantemente me avisa de que sou um inútil, me persegue todos os dias.

-•-

"Louis, Liam e Niall, acordem!" -Jay invadiu o quarto e acendeu a luz, abriu as janelas e quando percebeu que nem isso adiantou ela começou a nos balançar.

"Mãnhe, só mais cinco minutos."-Respondi sem abrir os olhos e virei para o outro lado.

"Esqueceram que dia é hoje? Estados Unidos? Summer Camp?" -Ela fala e todos sentamos na cama unanimemente.

Era a viagem mais esperada por nós desde que viramos amigos, há sete anos atrás. Nada nesse mundo faria que a gente se atrasasse ou perdesse essa chance.

"Vou tomar banho primeiro!" -Liam diz e se levanta com dificuldade, pega a toalha no armário e segue para o boxer.

"Filho podemos conversar?" -Mamãe pergunta se sentando ao meu lado na cama, indicando para deitar em seu colo. "Claro."

"Tia Jay, tem algo para beliscar enquanto não tomo banho?" -Niall claramente usa sua fome excessiva para nos deixar a sós, minha mãe afirma com a cabeça e ele sai pela porta.

"Louis, você é o filho que permaneceu comigo, que me apoiou e ficou ao meu lado nos momentos mais difíceis das nossas vidas. Promete que vai voltar?" -Ela pergunta e a admiro com os olhos cheios e expressão triste.

"Claro que vou voltar mamãe, não se preocupe." -Digo para confortá-la, eu não sabia exatamente se queria ficar na América junto com Niall e Liam. Mas faria de tudo para voltar aqui se fosse essa a minha decisão.

"Quero que enquanto estiver lá, não pense na sua aparência, nos seus medos e nas sua irmãs, quero que fique imune a tudo que te faz mal, se apegue as melhores coisas que aquele lugar vai te oferecer, tabom?" -Ela pergunta e eu sento na cama para observar bem seu rosto.

"Prometo que vou tentar, mamãe" -Respondo e ela sorri, deposita um beijo em minha testa e se levanta. "Vou fazer nosso chá e mais comida, Niall com certeza comeu tudo." -Ela brinca e desce rumo a cozinha.

Aproveito para ir ao closet escolher a roupa que iria usar, decido por uma camiseta cinza com estampa, bermuda preta, tênis adidas e separo um óculos de sol. Desço a minha mala que está em cima de uma das estantes e a deixo do lado da minha cama, perto das coisas dos meninos que dormiram aqui.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 17, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

We Are Young -L.SWhere stories live. Discover now