A Grande Trágedia

475 6 0
                                    

Em uma cidade do Japão há 17 anos atrás aconteceu uma grande tragédia que paralisou todo o mundo.

No dia 17/12/1996 nunha quarta feira as 6:00 PM, acontece a morte de várias pessoas próximo a um hospital, A polícia do Japão logo é assionada para o caso, a policia ao chega se depara com uma rua cheia de corpos no chão totalmente aniquilados, Os policiais logo começaram a agir, estranhamente toda a rua estava com um ar tão pesado que vários policiais começaram a desmanha sem ar.

Logo a frente, na última casa da rua estava a maior quantidade de corpos, os policias que conseguiram ficar de pé ao verem os corpos totalmente multilados ficaram abismados com tamanha tragédia.

Um policial olhando para o cima viu uma certa pessoa com roupas estranha parado no ar, ele ao ver isso gritou.

Polícia - Mais que porra é essa.

Todos os policiais ao verem tal coisa não acreditaram.

Polícia - Quem é você ? e o que aconteceu aki? se pronuncie ou atiramos!

O homem com roupas estranhas ficou somente olhando, sem falar nada, nem uma única palavra, assim dito todos os policiais abriram fogo imediato, quando eles se deparam que o homem estranho havia sumido.

Um policial logo ao olhar para baixo viu o certo homem que permanecia calado com um certo olha de raiva.

Polocia - Como você fez isso? Você é algum tipo de monstro, demônio ou assombração?!

  O homem estranho logo ao ouvir tal pergunta ele fala.

Homem Estranho - Vermes malditos, não me comparem com tais seres inferiores!, Estou atrás de um certo ser da raça de vocês, preciso encontra-lô e assim matalo está é a razão da minha missão.

Os policiais ao ouvirem tal atrocidade perguntam.

Polocia - Todas estás pessoas mortas aki, foi você que as matou?!

o homem sorrir friamente.

Homem Estranho - Sacrifícios são precisos para alcançar meus objetivos!

Os policiais ao ouvirem tal resposta abrem fogo máximo sem pensar duas vezes, o homem permaneceu agora parado, um policial percebe que as balas não estão atingindo o homem, ficaram paradas no ar.

Homem Estranho - vermes com tal ataque vocês nunca me causaram se quer um arranhão.

O homem ao levantar a mão faz um movimento de avançar, as balas voltam aos policiais com tanta velocidade e força que todos são baleados letalmente.

Homem Estranho - Hummmm.... pensei que ia me diverti um pouco mais.

O homem começa a voar sobre a rua e ao olhar para baixo vendo que todos estavão mortos fica com uma raiva imensa, vendo que não tinha encontrado seu objetivo dirigici sua mão para baixo e toda a rua é mandada pelos ares e tudo é destruido.

O homem vendo que tudo estava destruido, menos uma certa casa que aliás estava vazia, ele ao olhar tal coisa ficou totalmente impressionado.

Homem Estranho - Como isso é possível!? eu usei uma quantidade de poder suficiente para destruir ate todo o japão!

O homem ao descer e entrar na casa ve logo a frente um calendário que marca dia 17 nascimento, ao ver àquilo pensou.

Homem Estranho -  já sei onde você está minha presa.

O homem ao tocar no calendário consegue sentir onde está a pessoa que escreveu àquilo e logo em seguida ele se teleporta em uma velocidade luz e ao chegar em frente de um hospital ele sente uma presença que o ameaça, ele rapidamente vai atrás e quando se depara ele ver uma criança recém nascida e fica intrigado e se pergunta.

Homem Estranho - minha missão é destruir uma criança?! hummm.

O homem alevanta sua mão e desce ela em uma velocidade rápida em direção da criança, mas quando falta questão de centímetros sua mão é segurada bruscamente por uma mulher que estava pálida e cançada após passar por um parto, era a mãe da criança ela logo em seguida da um chute tão poderoso que faz o homem sair voando e se arrebentando por cima de tudo.

O homem se alevanta Com um sorriso malicioso no rosto.

Homem Estranho -  "Hummmmm, finalmente alguém para eu brincar, vamos ver do que ela é capaz para defender o seu querido filho.

Logo em seguida o homem chega ao hospital e vai ao encontro da mulher, ao chegar no quarto a mulher se assutar ao ver que o homem não tinha nem se arranhado.

Mulher - Como isso é possível, eu te dei um chute que era pra ter te matado, usei 80% do meu poder total para te matar.

Homem Estranho - De fato se eu não foce quem eu sou, teria cido morto por tal ataque, atualmente sou o terceiro em comando do sub-mundo um simples ataque desse não me faria nem cosca, mesmo vc sendo uma comandante nivel S.

Mulher - impossível, Então você é o Lucian Bost um dos principais líderes do sub-mundo, mas você era apenas uma lenda.

Lucian - hummm, irei matar essa criança que ameaça o futuro do nosso grand lord.

Lucian se movimenta em uma velocidade Incrível tão rapida que a mulher não consegue nem ao menos se defender, ela leva um soco no meio do estômago que a faz cair sem ar mas ainda com o seu bebê no braços o protegendo.

Lucian - Já está na hora de acabarmos com isso, moraaaaa.

Lucian alevanta sua mão e da mesma sai um grande e poderoso raio que estava indo a direção da mulher que estava já sem esperança.

Em frente a mulher rapidamente aparece um homem que no mesmo momento sua presença a acalma e conforta, Lucian vendo a chegada misteriosa do homem fala.

Lucian - Mais uma mosca apareceu para interferir nos meus planos, morra.

Lucian almenta em 40% seu ataque assim fazendo ele se torna um raio com poder suficiente para destruir um marco substancial do planeta terra, o homem continuou parado quando faltava apenas alguns centímetros do raio o atingir diretamente ele sorrir.

Homem - Usando um poder desses aki, patético.

O homem segura o raio com as mãos e lança o raio ao sentido oposto, Lucian fica totalmente impressionado com tal atitude, como o homem mudou seu raio de trajetória"...

7 LordsTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon