| Capítulo 16 |

307 32 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Eu tive uma noite quente com Kathy e totalmente insana, não me arrependo porque ela concordou que será apenas uma amizade colorida. Deixei bem explícito que não estou afim de nenhum relacionamento nos próximos anos. 

Meu humor ficou negro no momento em que encontrei com Zoe no café próximo a agência. Ela tentou justificar seus atos, mas acho que o que ela fez não tem justificativa por isso acabamos tendo uma discussão e agora eu estou no trabalho totalmente mal humorado.

Josh tem me ensinado algumas coisas novas e eu tenho transmitido toda a experiência que eu tenho no ramo para ele. Acredita que até mesmo convenci Theo a virar modelo? Josh ficou super interessado em contratá-lo porque o cara é uma montanha de músculos, confesso.

Voltei a malhar e estou começando a manter uma dieta para ganhar massa, emagreci bastante em uma semana e não quero perder os gominhos que levei anos para conseguir.

A fotógrafa gostosa está jogando algumas indiretas para mim a algumas horas, justo hoje que meu humor está péssimo, me deixando ainda mais louco e selvagem. Sinto vontade de bater naquela bunda até ela ter um orgasmo. Hoje ela não me escapa.

Caminho até sua mesa durante o intervalo e deixo um pequeno cartão com meu número. Me abaixo para alcançar seu rosto e cochicho no seu ouvido, observando ela suspirar e os pelinhos do seu braço arrepiar.

- Se quiser podemos terminar isso aqui lá na minha casa. Me liga. - falo e saio sorrindo sob seu olhar malicioso. Que mulher despudorada, é assim que eu gosto.

Volto para os meus afazeres e foco no trabalho pelo resto da tarde, isso até Kathy aparecer com seu mini vestido decotado me despertando um desejo incomum. Ela sabe que seu corpo me deixa com tesão e faz isso de propósito, a merda disso tudo é que estamos na empresa de Josh e eu não posso fazer nada para me aliviar no momento. Até parece que não fiz sexo essa noite, fazer o que.

Fechando a porta do escritório com chave ela caminha até minha mesa com esse olhar devasso. Eu fico apenas observando e deixo que ela tome as atitudes.

Como uma leoa ela salta sobre mim e abre o mais rápido que consegue os botões de minha camisa. Sinto vontade de rir pelo seu desespero, mas ele morre quando ela aperta meu pau sob o tecido da calça. A jogo sobre a mesa e foda-se o que eu disse minutos atrás sobre ela tomar as atitudes.

Levanto seu vestido, observo sua mini calcinha rendada que a deixa delicada. Me abaixo e beijo sua virilha ela geme e se remexe sobre a mesa. Afasto sua calcinha e provo seu doce sabor. Sua boceta rosinha me deixa no ainda mais rijo e eu sinto uma necessidade de fode-la com força.

Abro a calça sob seu olhar malicioso e cheio de tesão. Me encaixo entre suas pernas e arremeto com força. Kathy segura a vontade de gemer porque estamos na empresa, isso me faz querer possui-la ainda mais.

- Derek. - ela diz meu nome com o corpo tremendo, indicando que está próxima de ter um orgasmo.

Arremeto mais algumas vezes enquanto massageio seu clitóris.

Derek  ThorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora