01

32 9 70
                                    


Alex estremeceu de leve como se tivesse cochilado. Uma brisa acariciou-lhe a face enquanto seus olhos se adaptavão a luminosidade, uma sensação estranha percorreu seu corpo e a respiração soava pesada.

Estava de pé em uma avenida repleta de pilhas de metal retorcidos que outra hora foram carros, alguns pareciam terem cidos rasgados ao meio, outros estavam batidos das mais diversas formas, a maior parte das construções encontravam-se pela metade e em alguns casos apenas as ferragens permanecian de pé como esqueletos em alguma exposição organizada por um arquiteto maluco

Uma fina camada de neve se estendia por toda parte como uma cortina depositada sobre moveis velhos. Em algum lugar no horizonte uma coluna de fumaça se erguia e se misturava com as nuvens negras daquele ceú.
Alex olhou ao redor tentando a todo custo lembrar-se de como avia chegado áte ali,seus pensamentos estavão confusos e sua memoria não era exatamente algo com qual desse para contar.

seus olhos percoreram toda a arrea ate que parou quando olhou para o chão, bem ali, em baixo de seus pés uma mancha vermelha estendia-se e se miaturava com a neve. Por um instante exitou em olhar para si mais quando se deu conta já estava com os olhos fixos no ferimento em seu abdomem. Sangue escoria do ferimento como um liquido que faza de um recipiente rachado,rapidamente ele pós a mão sobre o ferimento e quando o fez se deu conta da arma em sua mão,  sua mente pareceu oxilar por um minuto.

Borboletas se ajitaram em seu estomago fazendo com que sua visão embaralhasse,as pernas amoleseram o levando ao chão.

Em algum lugar alguem parecia chamar seu nome ou talvez o nome de outra pessoa, rostos disformes surgiram de algum lugar, imagens borradas de pessoas que ele não conhecia, algumas delas pareciam estarem fixadas em uma parede  enquanto outras eram levadas por alguem. Novamente alguem parecia chamalo,a voz parecia distante e cançada como se só o fato de falar custasse mais força do que o interlocutor reamente tinha.

Alex Balançou a cabeça tentando organizar os pensamentos e forçou a si mesmo a ficar de pé, mais aquele corpo estranho parecia pesado demais. Um passo a frente e depois outro e outro, ele não avia andado mais de dez metros quando o som de uma explosão ronpeu o ar, instintivamente ele virousse na direção do som onde agora um cogumelo alaranjado se formava no céu, um sentimento de urgencia tomou conta de seu corpo como se de alguma forma ele soubesse o que aquilo significava. Virou-se para continuar seu caminho, mas não chegou a dar siquer o primeiro passo.

A sua frente uma criatura o encarava, os braços longos estendendo-se para os lados,nas mãos, tres dedos formavão a ponta de uma lança o corpo esguio não possuia pele e os musculos estavão amostra, pequenas bolhas pareciam ferver por todo aquele corpo deformado. uma cortina de fumaça subia do chão conforme a neve se deretia embaixo de seus pés, a pele da cabeça parecia ter cido arancada a força deixando os olhos e dentes amostra.

Alex deu um passo para traz e a coisa a sua frente abriu a boca num rosnado baixo porem ameaçador o bastante para fazer com que ele deixasse a arma cair no chão.

Por um minuto tudo desapareseu e seu corpo ficou imerso na escuridão

Você...precisa fugir...ainda não esta na hora. A voz surgiu de algum lugar, a mesma voz cançada de antes.

Você ainda...não esta pronto...

Do que você esta falando? Quem é vc?

A frase saio mais alta doque ele gostaria e foi o suficiente para chamar mais a atenção da criatura a sua frente, a mesma inclinousse para frente e começou a caminhar em sua direção.

A respota não veio, e Alex se perguntou se as pessoas costumam ouvir vozes de garotas quando estão prestes a morrer.

A criatura agora estava a um passo de distancia tão perto que era possivel sentir um cheiro de ferrugem e enchofre. Não avia oque fazer,não contra algo como aquilo, a unica coisa a ser feita era fechar os olhos e aceitar o fim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

sentinelas do amanhãOnde histórias criam vida. Descubra agora