capitulo 32

275 29 14
                                    

Eu sai da sala dele e fui para a minha, discando o número de Marissa.

_ Ele está bêbado. E seus sentimentos estão a flor da pele.

Eu disse antes que ela falasse algo.

_ O que você disse?

_ Que iria ficar tudo bem.

_ Demi,siga seu coração. Termine com Brian,e fique com Wilmer.

Eu suspirei.

_ Vou ver o que faço.

_ Cuidado. Te amo.

_ Te amo.

Desliguei e vi a porta abrir na velocidade da luz,e Brian aparecer bravo.

_ Achava que iria me enganar por muito tempo?

Ele perguntou e chegou perto.

_ Do que está falando?

_ Da sua trepada com o Wilmer. Não sou besta,Demi.

_ Ah Brian,quer saber?_ Ele me olhou._ Acabou.

_ O que?

_ Nosso relacionamento. Acabou.

_ Você não está falando sério não é?

_ Estou. Agora sai da minha vida,a porta não pode ficar muito tempo aberta.

Eu disse.

_ Mas Demi...

_ Mas nada. Isso não é um relacionamento,Brian. Você não é meu pai e apartir de agora,mais nada. Isso estava virando algo como se você fosse meu dono,e não é.

Ele suspirou e assentiu.

_ Foi bom enquanto durou. Espero que não se arrependa.

Ele sussurou e eu revirei os olhos.

Minha cabeça doía e meus pensamentos estavam em Wilmer. E preocupado sobre o fato dele ter bebido.

_ Homens. Homens só dão trabalho.

Suspirei e tentei me concentrar.

Narradora Pov.

Alena dormia em seu quarto,enquanto Wilmer se mantinha acordado esparramado na cama, enquanto olhava para o teto.

Ele estava nessa posição desde do momento em que Alena lhe desejou boa noite,e isso já fazia algumas horas.

Bebidas alcoólicas faziam um efeito bem forte em Wilmer,e levava seus sentimentos a flor da pele. E ele estava se odiando por ter tomado duas garrafas inteiras de whisky,claro,havia o ajudado a falar coisas que queria ter tido a muito tempo,mas sabia que aquilo tinha deixado Demi mal.

Wilmer passou mas um tempo pensando até que o sono finalmente chegou,ou ele simplesmente cansou de pensar merda.

Na manhã seguinte,logo após de deixar Alena na escola,foi para o hospital e não teve coragem de encarar Demi em momento nenhum, até que ela pareceu see irritar com a falta de maturidade dele.

_ Eu sei que me mandou vazar,mas eu não posso,ok?_ Ela se sentou em frente a ele._ Eu pensei sobre o que disse ontem e me senti mal. Na verdade,eu já estava mal apenas pelo fato de você ter bebido,mas depois piorou quando notei que eu que tinha feito você beber e tal._ Ela disse e quando ele te menção para falar,ela fez um gesto para ele ficar quieto._ Nós dois estamos agindo como duas crianças mimadas e orgulhosas,e isso não é legal para dois adultos. Eu conversei com a Heather,e ela disse que você está se lembrando de muitas coisas,e talvez tenha sido por isso que bebeu,pelas coisas que lembrou você não deve ter gostado das próprias atitudes.

_ Lógico que não,Demi._ Ele disse._ Eu fui um péssimo marido e consegui enxergar o que eu era no Brian,sabe? O jeito possessivo talvez? E isso me machucou quando eu percebi que eu estava machucando o que fazia eu acordar todas as manhãs,o que fazia eu manter o sorriso no rosto e seguir em frente. Heather disse que eu não tive essa reação antes pelo fato de eu não me lembrar e achar que estava tudo bem, então quando eu vi como você estava,como havia mudado,e como havia se distanciado de Alena,me senti a pior pessoa do mundo.

_ Wil, não é sua culp..._ Ele me interrompeu.

_ Claro que é. Eu destrui nossa família e me transformei em um homem horrivel._ Ele disse e veio até mim,se agachando na minha frente._ Eu me senti totalmente excluído de tudo quando acordei,e a única coisa que veio na minha mente era tentar com você novamente,e estava dando quase certo, até que Brian chegou e acabou com tudo que eu pretendia fazer. Você parecia estar tão na minha que quando apareceu namorando Brian,me senti um péssimo conquistador e então qualquer brecha,eu tentava algo,a maioria eram falhas,mas quem precisa saber?_ Ele riu e meu rosto estava completamente molhado,mas também sorri fraco._ Eu pensei em várias coisas para acabar com o seu namoro e quando percebi que estava sem mais nenhuma ideia,a única coisa que fiz foi mentir,e eu sinto muito.

_ Wil,eu te desculpo,ok?_ O abracei pelo pescoço e depois o encarei._ E ficar com você,fez eu terminar com o Brian,mesmo que eu ache que ele quer te matar._ Ele riu.

_ Me desculpa mesmo?_ Assenti._ Então,agora é a parte que a gente se beija,e fala que vai voltar?











Lost Memories | Dilmer | Completaحيث تعيش القصص. اكتشف الآن