🐺CAPÍTULO 14🐺

7.1K 384 104
                                    

ALICE WILLOW

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ALICE WILLOW


1 MÊS DEPOIS...

Tempo, era o que eu precisava, pois por mais que houvesse amor em um relacionamento, nem sempre as coisas vão bem e as dúvidas surgem nos momentos de crise.

Agora entendo quando um casal diz que precisa dar um tempo, posso dizer que nesse tempo eu fiquei mais concentrada em minha vida, mas eu estaria contando uma mentira.

Em nenhum momento consegui tirar ele da minha cabeça.

Isso tudo não foi só pela atitude dele, mas sim porque descobrir que ele era uma criatura sobrenatural.

O mundo se tornou ainda mais misterioso pra mim.

E o único jeito que encontrei para contorna essa descoberta foi me afastar. Dediquei mais tempo no colégio além de explicar barra mentindo para o Adam sobre eu te desaparecido no parque naquele dia.

Também me ocupei em ajudar minha mãe e minha avó na loja, além de fica mais próxima da minha avó consegui finalmente ter bons momentos com a mãe, pois fazia tempo, desde que o papai se foi não tínhamos muito o abito de sorrir. Que bom que resolvemos isso.

Contudo, entre esses momentos, sempre me pegava pensando nele.

Todos nós temos defeitos. Uns, com muitos, outros, com poucos. Todo tipo de defeitos fazem parte de nós. Mentimos, enganamos, brigamos, erramos. Todos nós temos um lado ruim. Todo mundo é assim.

Mas a questão é: por que não destacamos aquilo que as pessoas têm de bom ao invés das coisas ruins? Por que sempre apontamos o dedo para seus erros e esquecemos as coisas boas que elas tem?

Eu me lembro que quando eu estava perto do Eric sentia...segurar, feliz, eu sentia... amor.

Não tinha como eu esquecer da nossa noite juntos.

- Quase chegando. – Rebecca me chama atenção. – Você tá preparada?

- Mais do que nunca! – falo confiante. Rebecca me ajudou a entender esse lado sobrenatural. Explicou pra mim o significado dessa marca estranha que eu tenho no meu pescoço, era uma forma de indicar que eu pertencia ao Eric 'que coisa machista'. Ela também me disse que existe várias criaturas sobrenaturais; Vampiros, Lobisomens, Bruxas e até fadas. Parece que os lobisomens são muito antigos mais depois de uma guerra do passado eles não se envolvem muito com outras criaturas. Eric Brown é o Supremo Alfa, ou seja ele e o líder de todos os lobisomens, o mais poderoso deles. – Me conta de novo esse negócio de Companheira, por favor.

- Claro, companheiras existem desde o dia em que nascemos e como se fossem almas gêmeas nesse mundo, e como eu havia dito se você fosse companheira de um Alfa você seria proclamada como Luna. – ela fala isso com um leve sorriso no rosto. – Espero encontrar meu companheiro em breve.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 24, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A COMPANHEIRA DO SUPREMO ALFA (pausado)Where stories live. Discover now