I

34 5 2
                                    

1

Passamos a vida toda procurando incansavelmente amar e ser amados e quando finalmente achamos alguém que nos ame fazermos essas pessoas sofrerem.

2

Uma das maiores falhas do amor é que só amamos as pessoas que de certo modo nos fizeram sofrer ao invés de amar quem nos ama e faz de tudo pra nos ver feliz.

3

Uma das perguntas que muito se faz é: porque nossas vidas não são iguais a escrever a lápis em uma folha de papel e quando erramos e só passar uma borracha e pronto?
Eu lhe digo o porquê, é porque é com nossos erros que aprendemos e sem eles continuariam acontecendo cada vez mais erros. Então não tenha vergonha de errar, mas sim coragem de admitir o seu erro.

4

Dizia certa vez um poeta que o sofrimento causado por um amor é a melhor inspiração.

5

Se tivesse de escolher entre você e a maior fortuna do mundo escolheria você.
  É que de nada adiantaria toda a fortuna sem a felicidade e o motivo da minha é você.

6

As vezes ficamos tristes durante horas com alguém que amamos por essa pessoa nos ter magoado, mas por que quando estamos tristes em vez de perdoar falámos coisas que irão magoar quem amamos para toda a vida?

7

Distância, um veneno para os fracos que não sabem manipulá-lo, causa esquecimento de ótimas amizades e grande amores.
   E para os que tem coragem de mexer com esse problema, transformá-lo em uma grande prova de quanto amamos alguém nem ela é capaz de nos fazer esquecer uma amizade ou um grande amor.

8

Por que não temos coragem de assumir nossos erros?
Covardia talvez, ou o medo. Com certeza o medo, mas a covardia não deixa de ser um tipo de medo.
  Mas vc deve estar se perguntando medo de que ?
   Medo da nossa incapacidade de perdoar, julgamos os outros sem nos julgarmos primeiro. Certa vez Jesus disse "quem não tiver pecado atire a primeira pedra". Então antes de julgar alguém se pergunte, será que nunca errei?
  Pense nisso, ia me esquecendo ai vai um concelho perdoe sempre que possível pois o ato de perdoar alguém é uma das grandes virtudes da humanidade.

9
Livro da vida 

Nossa vida é igual a um livro. No começo, assim que nascemos é a família que começa a escrever a nossa história. Crescemos e começamos a escrever nós mesmos com uma ajudinha, depois viramos adultos e continuarmos "Sozinhos". Certo que as vezes erramos, erramos tão feio que temos de apagar tudo e começar do zero.
   Há você deve estar se perguntando o que acontece quando encontrarmos um amor verdadeiro?
  Chega um momento da vida que não podemos mais escrever sozinhos nossa própria história e precisamos de ajuda e então continuarmos em conjunto e quanto chegarmos ao fim serão os nossos filhos quem continuarão e irão eternizar nossa história.

10

É difícil contar o que fica depois que vivemos, compartilhamos momentos especiais com pessoas especiais.
   É difícil esquecer, impossível não lembrar, dos sorrisos, sonhos, planos, brincadeiras e saudades. Guardarei todo pedacinho de felicidade dentro de uma caixinha chamada coração.
AO TEMPO EM QUE DESCOBRI O AMOR.

Vidas em poesiasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora