Capítulo 08- Ambulância

2.8K 193 6
                                    

"Isso é amor cardeal, quando você se importa mais com o sofrimento do outro que com o seu."

Narração Cecília*

Caminho para o meu quarto pensativo, depois que Dylan saiu da biblioteca eu continuei lá, parada por algumas horas, tentava ler algum livro mas tudo o que invadia a minha mente eram os momentos em que ele estava aqui, me perguntava como íamos tão rápido de momentos bons a péssimos? E como eu fui cair na dele?  Como pude deixar que ele me beijasse? Que me tocasse como tocou.

Entro no meu quarto e me jogo na cama abraçando o travesseiro, ele tinha razão em uma coisa, para um casamento ser válido nós teríamos que consumá lo, eu terei que me entregar á ele e depois de hoje eu não sei se me controlaria com ele me tocando daquela forma, eu acabei descobrindo que os toques dele me deixavam vulneráveis, eu perdia qualquer linha de raciocínio e isso não é bom.

Olho a noite pela janela imensa que tem no meu quarto, como fui parar nessa situação? Me entregar a um homem que provavelmente tem outra, que não me respeita e que não sente nada por mim, e o pior, eu não posso negar, que eu sinto desejo, uma atração tão forte que eu não posso confiar mais nem em mim.

Eu adormeço pensando em tudo isso, não percebo quando tudo escurece...

- Senhorita Cecilia! Senhorita Cecilia!

Batidas fortes na porta me despertam, meus olhos tentam se acostumar com a claridade quando eu respondo,

- O que é?- Pergunto ainda sonolenta, mal havia aberto os olhos.

- É seu pai, Senhorita, ele não está bem, chamamos uma ambulância, acho melhor a senhorita vir,

Me levanto às pressas, nem olho como estou vestida ou se pareço uma louca descabelada, vou ao quarto dele sem olhar para trás.

VenenoWhere stories live. Discover now