A procura de um lar.

147 6 0
                                    

Saímos da casa do jhony as 10:30, joe falou para irmos no corretor de imóveis do pai dele, disse que é um dos melhores.Fomos até lá, ficamos a tarde toda procurando um AP legal, até que achamos um com a minha cara, então decidimos que seria aquele, fomos falar com a Corretor Dr. ardmison ( corretor ).

Dr.ardmison? -- perguntei entrando em seu escritório.

olá senhorita Sophia-- falou se levantando de sua cadeira e indo em minha direção -- por favor me chame de Arthur.

ok, eu e o joe -- joe já estava jogado no sofá do escritório -- achamos um ap bem legal, na rua Dellar, Hotel Meredith, vigésimo quinto andar.

ah, claro vou procurar aqui no meu computador -- falou se sentando em sua cadeira e pegando seu computador. Depois de alguns minutos ele falou:

ah, desculpe senhorita Sophia esse apartamento está ocupado por uma Mulher chamada Elena.... não posso revelar o sobrenome é questão particular do Hotel, mais o contrato dela irá acabar em novembro, se você quiser esperar.

Eu amei o ap -- falei pensando -- sim eu espero.

Sophia>

Falei puxando o joe e saindo do escritório.

Vamos na sorveteria? -- joe falou enquanto entrávamos em seu carro.

Vamos -- respondi colocando o cinto.Fomos escutando a música '' let go ''.Descemos e nos sentamos em uma mesa perto da janela.

Vai querer do que amor? -- ele pergintou chamando o garçom.

pistache com menta -- falei pegando meu celular que estava tocando -- joe vou atender lá fora já volto -- falei saindo  da mesa joe me olhava curioso e ciumento.

ta, vai logo -- falou fazendo nosso pedido.

ligação :

alô -- falei curiosa não conhecia o número.

oi -- falou uma voz familiar de homen.

quem é -- falei  curiosa.

Jhony, achou um ap, diz que  não -- faliu apreensivo.

oii jhony, não achei, agora nem sei onde vou ficar -- falei pensativa.

você podia dividir o meu ap comigo, aceita? -- falou com voz de bebê.

aceito -- quando falei isso joe chegou.

Aceita o que sophia -- falou nervoso.

calma amor é o jhony -- a cara dele ficou pior ainda.

jhony tenho que desligar daqui a pouco estamos aí -- falei mandando beijos e desligando.

ok, companheira de ap-- risos.

Desliguei e olhei para a cara do joe de bravo.

Amor, não é nada é que eu aceitei ser a companheira de ap do jhony até a tal de Elena sair do MEU ap-- falei lhe dando um beijo na testa.Ele continuava com a cara amarrada.

Você vai morar com ele? -- falou em um tom baixo.

que foi amor, ele é nosso amigo -- falei pegando na mão dele.

Sim mais ele é homen, e só nós sabemos o que passa na nossa mente quando te vemos -- falou passando seu olho em meu corpo.

Joe -- o adverti envergonhada-- vamos.

Tomamos nosso sorvete,  fomos para o ap do jhony er... o ap meu e do jhony. Chegamos lá entramos e vimos ele com uma loira  no sofá conversando.

Joe -- ele falou levantando -se -- a Michelly veio falar com você -- quando ele falou meu sangue subiu o que ela quer, mais me lembrei que ela ta grávida e o filho é do joe.

O que aconteceu Michelly,  alguma coisa com meu filho -- falou preucupado indo em direção a ela.

Não é que eu não gosto de ficar sozinha, agora que estou mais frágil e esse final de semana seu pai viajou e eu fiquei sozinha -- falou olhando pra min com cara de perigosa.

ah, claro -- ele olhou pra min com cara de dividido -- eu vou pra casa com você -- quando ele falou fiquei triste mais lembrei que nunca o faria escolher entre eu e o bebê.

amor, eu vou pra casa esta bem?-- falou chegando perto de min.

Claro amor -- falei o abraçando e lhe dando um selinho.

Ele pegou suas coisas  e foi saindo.

princesa, amanhã venho te ver, bem cedinho dorme bem meu anjo, eu te...tchau -- falou saindo com a misxatelly .

Fui para o meu quarto tomei banho, eu não gostei nada nada da decoração falei com jhony e ele disse que ne ajudaria a dar um UP no meu cantinho.Começamos as 8:30 terminamos as 02:56 estávamos exaustos caímos sobre a cama, e do nada pra minha surpresa jhony passou sua mão em meu rosto e chegou bem pertinho ele ia me beijar, mais então saí e fiquei sem reação .

Desculpe, é que é meio difícil ficar do seu lado com esse mini short-- falou olhando para as minhas pernas.

ah, desculpado, e meu short não é curto -- falei olhando pra ele -- agora vá para o seu quarto que o meu já esta arrumado -- falei o empurrando para fora.

ta, to indo -- falou rindo.

Sophia>

O meu quarto ficou lindo com as paredes roxas com notas musicais em preto, minha cama branca com roxo e meu guarda roupa também tudo lindo uma parede com fotos etc.

então adormec...zzz

então pessoas lindas que estão lendo minha história,  gente sobre a capa minha amiga Amábile que fez , ficou linda neh?! .Esse cap foi curtinho mais o proximo não sera é pq eu to sem tempo, bjss e obrigado por estarem lendo, se gostarem curtam ou comentem sugestões aceito. ..#kauane ><

Apenas uma garota &gt;&lt;Onde as histórias ganham vida. Descobre agora