Sorvete de creme

27 3 12
                                    

Era o mês de janeiro e era uma praia deserta.

O garoto caminhava pela areia quando a viu sentada numa daquelas cadeiras coloridas que são vendidas em qualquer barraquinha do calçadão.

Imediatamente sentiu-se desconfortável. Alguma coisa surgiu dentro dele assim que seus olhos se encontraram. Era algo quente e pulsante. Algo que nunca, em seus treze anos de vida, jamais havia sentido antes.

A garota nem era assim tão bonita. Seu cabelo era excessivamente liso e escorria de maneira ao mesmo tempo desordenada e grudenta sobre a pele sardenta. Sobre os ombros um fio finíssimo de biquíni amarelo seguia até os pequenos seios ainda verdes. Em sua mão direita um sorvete de creme começava a derreter e criava um caminho levemente adocicado por entre seus dedos de unhas roídas.

Ela não prestou muita atenção nele. Desviou o olhar dos olhos dele distraidamente e com a mão esquerda retirou uma franja que teimava cair sob seus olhos verdes.

Então a garota passou os lábios por entre os dedos sugando cada gota do sorvete de maneira delicada, mas firme. A língua rosada em contraste com a pele branca subia e descia ao mesmo tempo em que em seus olhos uma espécie de gozo inocente transparecia penetrando a imagem refletida da água do mar.

Inquieto o garoto queria fugir dali, mas seu corpo não o obedecia. Suas pernas bambearam quando tentou dar um passo à frente e o calor de seu corpo foi aumentando fazendo com que gotas de suor escorressem sobre sua pele.

A visão da língua da garota subindo e descendo por entre os próprios dedos fazia com que seu coração batesse forte e de repente o mundo a sua volta começou a girar.

Primeiro lentamente e depois cada vez mais rápido e mais rápido até que suas pernas perderam as forças e ele caiu no chão arquejante e cansado.

Nesse momento, a garota se levantou e passou por ele a fim de lavar as mãos sujas de sorvete na água do mar.

E nem sequer notou o outro sorvete de creme que abria caminho pela areia.

Sorvete de cremeWhere stories live. Discover now