02

22K 1.6K 2.7K
                                    

Naquele mesmo dia.

Josh narrando:

Sina me chamou para a casa dela. Seus pais haviam viajado. Noah irá dormir na casa de Any e ela não queria ficar sozinha, então eu fui.

- Hey, Josh?! - ela me chamou .

- Que foi?? - respondi pouco alto pois ela estava na cozinha e eu na sala.

- Eu tenho um jogo de verdade ou desafio no meu celular. Vamos jogar?? - Sina me perguntou, já fazendo carinha fofa.

- Tá bom, vamos. - falei, porém com receio; pois sei muito bem o que acontece em um verdade ou desafio.

Estávamos jogando tranquilamente quando Sina escolheu desafio. Nós olhamos para o celular espantados. Ela teria que me dar um beijo... Foi uma coisa bem rápida, mas quando olhamos para trás, lá estavam Any e Noah parados, nos olhando perplexos com os olhos marejados...
Me arrependi na hora por ter aceitado aquele desafio idiota. Apenas por olhar as lágrimas que escorriam pelas bochechas rosadas de Any. Fiquei alternando os olhares para Any e Noah quando Sina resolveu se pronunciar:

- Não é nada disso que vocês estão pensando....

Assim que Noah e Any foram embora, esperei um tempo e fui para a casa de Any tentar falar com ela, mas no meio do trajeto vi uma carreta que havia acabado de bater contra um carro. O carro estava em pedaços, não havia chances de alguém que estava lá dentro ter sobrevivido. Espera um pouco... É O CARRO NOAH!!

Imediatamente chamei os socorros.

Hospital, 2:30 AM

Meus olhos estavam marejados. Não parava de passar o pensamento de ter perdido o amor da minha vida vida por causa da droga de um jogo!!

Resolvi ligar para Sina e contar o que havia acontecido. Imediatamente ela chegou no hospital e correu em minha direção gritando:

- Cadê o Noah?? - ela estava destruída. - EU PRECISO VER O NOAH AGORA JOSH! - nós dois nos abraçamos e começamos a chorar.

- Ele foi encaminhado para a sala de cirurgia em estado grave junto com a Any. - disse com o rosto encharcado de lágrimas.

- Ah meu Deus, Josh, a culpa é minha!! - ela se ajoelhou e desmoronou em lágrimas, culpando a si mesma. - Se eu não tivesse dado a ideia daquele JOGO ESTÚPIDO ELES NÃO ESTARIAM AQUI AGORA.- ela soluçava e fazia pequenas pausas entre as palavras.

- Hey, não foi só vc que aceitou ok?!

Ela me abraçou forte.
Um médico chega em nós dois falando:

- São amigos do Casal acidentado??

- Na verdade eu sou o Namorado da Any e ela é Namorada do Noah... - ele nos encara por um segundo.

- Bom, Noah já passou pela cirurgia e está fora de perigo, mas está em coma e não temos previsão de quando ele irá acordar, apenas o tempo dirá.

- E quanto a Any doutor?? - Sina se pronuncia rapidamente com os olhos ainda marejados. O médico suspirou e nos olhou triste. - Doutor, por favor fala, por favor!! - ela voltou a chorar e soluçar.

- Bom... Any está em estado crítico, ela levou um pancada muito forte na cabeça, está respirando por meio de aparelhos e vai precisar de uma transfusão de sangue. O sangue dela é do tipo mais raro, O-.

- MEU SANGUE É O-! - falo rápido. - Posso doar!

- Que ótimo - disse o médico sorrindo - Não tínhamos esse tipo de sangue aqui, e ela não iria aguentar muito tempo. - fez uma pausa. - Você tem que ficar oito horas em jejum e preencher um formulário.

(...)

Doei meu sangue para Any. Não espero que isso recompense oq fiz a ela, afinal é por minha causa que ela esteja aqui.

- Olá, Josh e Sina. Bom dia! Dormiram aqui?? - pergunta o médico.

- Sim. Any já fez a transfusão?? Ela tá bem?? - pergunto assustado.

- Sim, Josh, para as duas perguntas. - respondeu sorrindo.

Isso me dá um alívio. Porém foi passageiro, pois logo o médico começa a falar de novo.

- Então, crianças... Ela está em uma situação pior que de Noah, teremos sorte se ela acordar dentro de 6 meses. Noah deve acordar antes. - ia saindo mas se vira como se tivesse esquecido algo. - Não se assustem, mas Any pode não se lembra de muita coisa quando acordar, nem lembrar de vocês. - ele saí.

- Ela perdeu a memória?? - Sina pergunta apavorada.

- ISSO NÃO PODE TER ACONTECIDO!! - meu rosto logo se banha em lágrimas.

Flashback off:

Desde então fiquei com ela no hospital. Não sai um segundo se quer.

- A culpa deles estarem assim é nossa Sina. Eu nunca vou me perdoar por isso! - corro até Any que ainda está em coma profundo, pego em uma de suas mãos e a abraço forte. - Eu sinto muito, meu amor.  Nunca quis que isso acontecesse. - digo chorando. Chorar é a única coisa que tenho feito nesse 1 mês.
Paro perplexo quando sinto que Any apertou minha mão.

- SINA!! - grito.

- Que foi garoto?? - ela diz se aproximando. - Você tem que ir lá ficar com o Noah. O médico disse que ele pode acordar a qualquer momento.

- Fica quieta! Any deu um sinal. - ela me olha assustada. - Ela apertou minha mão, Sina. Ela apertou minha mão!!

- Meu Deus... Fica aqui que eu vou lá chamar o médico!!

Sina narrando:

Após a notícia que Josh me deu saí correndo feito louca pelos corredores do Hospital procurando o médico. Quando o encontrei disse tudo o que tinha ocorrido e ele logo foi para o quarto em que Any estava.
Voltando para o quarto de Any, passei pelo quarto do Noah e entrei. Segurei sua mão como sempre fazia e acaricio seu cabelos. Até que vejo ele piscando lentamente.

- OH MEU DEUS, NOAH!! - meus olhos marejaram.

- Sina?? - diz ainda fraco.

- Ai MEU DEUS. EU TE AMO TANTO! ME PERDOA, NOAH. ME PERDOA... - digo a ele chorando.

- Desculpa pelo o que?? Do que você tá falando e onde eu tô??

- Ah não, você também não por favor não. - falo chorando mais ainda...

- Hey, eu tô brincando meu amor, te perdoo sim.

- Seu idiota!! - digo o abraçando.

- Mas como assim: "você também não"?? E onde eu estou?! - pergunta Noah.

- Sobre isso... É melhor eu te contar tudo, mas apenas depois de falar com o médico. - digo apreensiva.

"PERDA TOTAL" Onde as histórias ganham vida. Descobre agora