Podemos sempre desaparecer daqui.....

102 9 3

"Hey eu sou o Luke Hemmings , dos ...." interrompio , ele estava olhar para mim de uma forma estranha .

"Eu sei kem tu és não precisas de dizer."disse indo á cozinha buscar mais pratos . Ele encostou-se á porta da coziha e esperou k eu passasse.

"Para alem de linda , é trabahadora , agrada-me"!disse pondo a mão na minha cintura.

"Pois, eu posso ser isso tudo mas  não sou para ti !"disse tirando-lhe a mão da minha cintura, e pondo os pratos na mesa.O Harry entrou e eu reparei k ele não gostou muito do k o Luke me fez por isso tento desviar-lhe a atenção de mim.

"Hey Luke , tudo ?" perguntou o Harry

"Sim e ctg ?"perguntou o Luke dando-lhe um morro devagar.

"Melhor k nunca" respondeu olhando para mim.

"Bem e kem é esta rapariga tão gira?" perguntou o Ashton e o Harry não gostou muito.

"Ela é prima do Lou, veio para cá viver!"disse o Harry

"Muito prazer!"disse o Callum e o Michael . Eles foram para a sala mas antes o Harry deu-me um beijo na cara.Para agora so estava ca os os 5sos e os rapazes , só espero k venhão algumas raparigas.....A campainha tocou e eu fui abrir.Era a irmã do Harry, a Gemma, a Perri, a Sophia e a Eleanor. Comprimentei-as a todas. Depois foram comprimentar os outros e ainda me foram ajudar a por o resto das coisas na mesa.

Passadas umas horas .....

A festa tava a ser um pouco seca , o Liam , o Zayn e o Lou estavam com as namoradas, o Harry estava com a irmã e o Niall com os rapazes dos 5sos por isso eu sentei-me no sofá a comer pipocas e a entreter-me no telemovel . Reparei k o Harry não tirava os olhos de cima de mim , talvez para ter a certeza k nem o Luke nem o Niall se aproximavam de mim, mas isso não tardava.

"Então Yara ,k estás a fazer?" pergntou o Niall sentando-se ele e os 5sos ao meu lado.

"Comer e facebook!"disse sem desviar muito os olhos da tela.

"Yara, deixa isso e vem dançar!" disse o Luke 

"Não , vão voces , não me apetece muito."na verdade o meu beijo com o Harry não me saia da cabeça....

"Tu é k sabes bb!"disse o Niall k me deu um beijo na cara.A Gemma foi dançar com eles e o Harry veio ter logo cmg.

"Estás a gostar da festa?"disse o Harry sentando-se a minha beira e roubando-me uma pipoca

"Sinceramente , não. Estão todos intertidos com as namoradas e tu com a tua irmã e o Niall com os 5sos. " disse voltando a ver o meu facebook.

"Bem,podemos sempre desaparecer daqui...."disse o Harry muito misterioso a morder o lábio inferior

"E qual é a tua ideia , Mr. Styles?" disse aproximando-me dele 

"Vá pega no teu casaco vamos embora daqui!"disse-me ele batendo-me na perna devagar.Dirigimo-nos á entrada , pegamos no casaco e fomos para a carro dele.

"Aonde vamos ?"perguntei atirando a carteira para o banco de traz

"Vamos nos divertir!" disse sem devendar muito

"Conta lá , onde vamos ?"disse fazendo beicinho

"Já vês linda "disse o Hazza. A viagem não foi mt longa ,paramos ao lado de um bar . Saimos e antes de entar no bar demos as mãos como se fossemos algo mais...

"Carl , arranja ai uma cerveja e um sumo de manga , aquele k eu gosto " disse o Hazza para o barmen cumprimentando-o como se fossem amigos de longa data.

"Este foi o primeiro bar a que eu e os rapazes viemos quando viemos para Londres!Eles aqui tratam-nos como pessoas normais , e a esta hora não tem quase gente nenhuma , estamos á vontade!" disse depois de o Carl ir buscar o pedido.

"Aqui tem os pedidos!"disse o Carl pondo-nos as bebedidas á nossa frente

"Nos vamos daqui a duas semanas para L.A para promevermos o Cd!" disse o Hazza olhando para as mãos

"Hazza, se tens ke ir , não vou ser eu k te vou prender aqui!"disse agarrando-lhe nas mãos da mesma maneira k ele faz comigo.

"Eu não te quero deixar aqui sozinha sem fazeres nada e nós em L.A  a divertirmo-nos á grande!"

"Hazza, e se for assim como vai ser quando forem de tornée e eu ficar cá no meio dos livros e vocês a viajarem pelo mundo?Nós temos k nos habituar, eu fico bem!" disse tentando manter me forte....Na verdade eu tambem não kero k ele vá porque ele vai me fazer  tanta falta , os seus abraços , os seus beijos

"Vais comnosco, pk eu nunca mais te largo!" disse agarrando-me 

"Sim , sim , e eu deixar!" disse fazendo-lhe cocegas . Sem kerermos ficamos muito perto um do outro. Estavamos tão perto e  aptecia-me tanto beijar aqueles lábios, e aqules olhos estavam me a matar aos bocados mas , eu não o posso por em risco!Não posso!

"Hazza , nos não pode...."tentava falar mas ele interrompeu-me

"Deixa-te levar bb!"disse-me aproximando-se mais de mim,e eu basicamente fiz o k ele me disse ...deixei-me levar mesmo k preocupada..Beijamo-nos ao de leve ,não deu muito tempo para alguma coisa pk o Carl apareceu

"Desculpem se imterrompi alguma coisa, mas nunca mais vi os rapazes , k se passa?"perguntou o Carl

"Temos andado um pouco ocupados com o Cd e com outras coisas ,sabes como é!" disse piscando o olho...eu percebi k ele estava a falar de mim , mas eu nem liguei muito"Bem , vamos andando Yara?"

"Sim , é melhor mesmo!"disse porque já estava a ficar com algum sono. O Hazza comprimentou o e fomos embora.Entramos no carro e simplesmente não parava de pensar numa maneira de sei lá , eu não me apaixonar por ele , o problema é k eu não lhe resisto . Tudo parece feito para k nos fiquemos juntos....mas depois aparece o Dino para estragar isto tudo ! Reparei k não estavamos a ir para casa do Lou, estavamos a ir para casa dele ! Eu tambem não kero parar por aqui , vamos ver onde a noite acaba, desde k ninguem saiba.Paramos em frente de casa dele , ele olhou para a porta e depois para mim.

"Espero k não te importes!" disse o Harry um pouco envergonhado.

"Hazza , deixa-te levar , vive o momento!"não sei o k me levou a dizer aquilo porque por mais k seja aqulo k eu kero fazer não é o k posso fazer, ele não pode sofrer por minha causa.Ele aproximou-se e eu tambem e simplesmente não consseguimos evitar o beijo,era uma coisa k já tinha k acontecer há muito tempo.Ele pediu-me permissão para entrar e explorou cada canto da minha boca. As nossas linguas tocaram-se e ambos estremecemos e ele pos a sua mão no meu cabelo. Foi um beijo apixonado , e desejado já k sempre k nos beijamos há sempre alguem k nos imterrompe. Desta vez so mesmo a nossa respiração nos atraiçoou,estavamos a ficar sem ar , infelizmente o beijo tinha k acabar por ali. Ambos mordemos o lábio ao memso tempo e eu sorri envergonhada.

"Vamos para dentro ?"disse o Hazza pegando nas suas coisas

"Claro!" saimos do carro e entramos em casa , tava muito frio mesmo,e não podiamos deixar as coisas arrefecer.

Entramos e em casa dele tudo parece k foi decorado por mim, eu decoraria de igual forma...Para mim era como um sonho , ali estar , com ele, ainda depois daquele beijo. Sentei me no sofá e passado um bocado o Haary troux chá e as nossas bolachas favoritas.Depois de as comermos o Harry ligou a TV e pos um filme k eu adoro "Step Up 4" e eu encostei-me ao Harry, ele pos os seus braços á minha volta para me aconchegar e ali ficamos até o filme acabar.

Quando o filme acabou nos implesmente deixamo-nos levar e o Haary começou a cantar uma das musicas dos rapazes , uam musica calma , e k tinha tanto haver comnosco.Ele foi me fazendo festinhas no cabelo e eu acabei por adormecer , bem encostadinha a ele......

Então meninas , gostaram?Desculpem mais uma vez ser curtinha mas não tenho tido muita inspiração....

Não se esqueção de votar e mostrem a fic ás vossas amigas, primas , irmãs, acho k elas vão gostar!

Beisos , Banana do Harry 

destinyLeia esta história GRATUITAMENTE!