capítulo 50

8.4K 426 27
                                    


Lua pov.

Acordo no outro dia sentindo um peso ,tento levantar porém não consigo . Olho para o lado e vejo um ser com o braço na minha cintura,ele estava sem camisa,apenas com uma calça moletom. Tento sair porém ele rola baixo,demonstrando sua insatisfação com o meu ato.

Lua: Nick... eu quero sair.

Nick: Xiuuu ,deita ai... só mais 15 minutinhos.

Lua: Por favor vai...

Em um piscar de olhos ele estava em cima de mim ,ele colocou seu peso no seus braços,para não me machucar. Ele me olhou com os olhos cheios de luxúria,desejo.

Lua: O que você quer ?

Nick: Você (fala cheirando meu pescoço).

Sem perceber acabo soltando um gemido involuntário. Mesmo sem ver tenho certeza que esse idiota está rindo com o meu ato. Ele fica passando a mão no meu corpo... ele está me provocando. Pois bem... vamos brincar também bb.

Rapidamente subo no seu colo ,ele me olha sem entender o meu ato. Dou um sorriso malicioso e começo a rebolar lentamente em cima dele. Ele joga a cabeça pra trás... posso jurar que ouvi um rosnado baixo em forma de aprovação pelo meu ato. Aumento o ritmo do rebolado,ele então começa a gemer . Sinto que seu amiguinho está bem acordado... então diminui o ritmo do rebolado. Ele segura a minha cintura tentando fazer eu aumentar o ritmo. Porém continuo no mesmo ritmo... ele rosna em reprovação ao meu ato.

Nick: Lua... (Fala em um tom de reprovação).

Me inclino e faço uma trilha de beijos ,começando pela sua barriga até o seu pescoço. Acabo dando beijos e pequenas mordidas no seu pescoço,vou em direção ao seu ouvido e sussurro:

Lua: Sim...??

Nick: Não me provoque Lua.

Olho pra ele e sem aviso tiro minha blusa,ele me olha com um olhar de predador. Mordo meu lábio aumento o ritmo do rebolado. Ele tenta agarrar a minha cintura,porém bato nas suas mãos.

Lua: Nada disso .

Ele me olha com um olhar malicioso e da um sorriso .

Aumento ainda mais o ritmo,e percebo que seu amigo está muito acordado. Levando um pouco do seu colo ,porém antes que eu possa sair por completo o Nick me pega me colocando em baixo dele. Ele começa a me beijar loucamente...

Nick: A tortura acabou pequena.

Ele rapidamente tira o resto da minha roupa junto com a sua. Ficamos os dois completamente pelados. Voltamos a nos beijar... ele ficou fazendo carinho nos meus cabelos. E a cheirar o meu pescoço,e bom... Vocês sabem o que aconteceu. Nos amamos no quarto todo. Agora estamos deitados na cama,o Nick esta fazendo carinho no meu cabelo.
Tento levantar porém ele não deixa. Tento novamente e novamente ele não deixa.

Lua: Nick... precisamos levantar,tomar um banho. E tenho que alimentar os pequenos...

Nick: Oky ... vamos tomar banho juntos?? (Fala e da um sorriso malicioso).

Lua: Na na ni na não.

Nick: Ah qual é... vai vamos pequena.

Lua: Não mesmo. Desse jeito vamos demorar pra sair de lá... e não podemos demorar. Então ... vou banhar primeiro.

Nick: Ok (fala me dando um selinho).

Levanto rapidamente da cama,vou para o banheiro e começo a cantar a música Carl Poppa .Lavo os meus cabelos ,e faço minhas higienes matinais. Saiu do banheiro enrolada na toalha, assim que saiu do banheiro vejo o Nick. Ele estava lindo... como sempre né meus amores??
Ele estava com uma calça preta rasgada nos joelhos, uma camisa cinza e um tênis preto. Seus cabelos estavam molhados,ele deve ter tomado banho em outro quarto.
Ele estava me comendo com os olhos ,passo por ele e vou direto para o closet. Pego uma jardineira ,uma blusinha de mangas curtas preta e um tênis branco. Visto minhas roupas íntimas e me troco rapidamente. Tiro a toalha que estava nos meus cabelos,e vou fazendo fitagem no mesmo. Depois que fiz isso vou em direção ao Nick. O mesmo estava sentado na cama... todo esparramado.

*A ômega e o supremo alpha*Where stories live. Discover now