Capítulo Único

3.2K 314 371
                                    

Autora-on

De onde Itachi estava, era capaz de escutar o som alto das conversas dos convidados e a clássica Marcha Fúnebre de Chopin que tocava para acompanhar o diálogo entediante dos presentes na sala.

Era pra ser um dia perfeito para o Uchiha, mas o que ele realmente queria era esquecer daquilo tudo e correr para os braços do seu amado loiro.

-Filho - Pôde escutar a voz fraca de sua mãe o chamando - É o seu aniversário meu amor. Você tinha que estar lá embaixo para receber os convidados.

- A senhora sabe que eu não gosto do meu aniversário - Suspirou cansado - E eu não vejo a menor necessidade de uma festa.

-Querido. O que aconteceu há anos atrás já era para ter sido superado. Seus avós não iam querer isso.

-Como a senhora sabe? Eles estão mortos!

-Itachi, por favor. Só mais 30 minutinhos de festa. Depois você pode ir aonde quiser.

Itachi olhou descrente para a mãe em dúvida se devia realmente acreditar nela ou não. Mas sabendo que teria que entrar naquela festa de um jeito ou de outro, resolveu aceitar a proposta da mãe.

-Está bem, já vou. Mas daqui a 30 minutos vou sair.

-E vai a algum lugar em especial? - A matriarca perguntou caminhando ao lado do filho em direção à entrada do salão.

-Vou ver uma pessoa.

-Uhhh E quem é a moça? Por que não chamou ela para a festa? Sabe que seu pai e eu adoraríamos conhecê-la.

-Deixa pra próxima mãe.

Agora com o humor um pouco melhor por relembrar de sua raposinha, Itachi estava se sentindo mais disposto para encarar os convidados.

Naruto-on

Eu nunca tive uma vida fácil, perdi meus pais ainda criança e fui passando de orfanato em orfanato e quando eu pensava que finalmente tinha encontrado uma família, me mandavam de volta para o mesmo lugar.

É gente, lá não é igual chiquititas. Eu sofria bullying por ser acima do peso, pelas estranhas marcas nas minhas bochechas, a cor incomum do meu cabelo e dos meus olhos.

Aos 16 anos já estava bem-conformado de que eu não seria adotado, então decidir ir atrás do meu futuro. Quando eu consegui permissão para sair daquele lugar, caminhei pelas ruas a procura de emprego. E sempre apareciam bicos dos mais variados. Seja de garçom ou qualquer outra coisa mais fácil.

Foi quando conheci o Lee, ele era um adolescente comum e da mesma idade que eu, então logo nos tornamos bons amigos.

Ainda me lembro do dia em que o Lee me contou o que fazia. Lembro de ter ficado pasmo e totalmente horrorizado em saber que aquela cara, que exalava inocência, era, na verdade, um striper.

Bom, mas fui inteligente o bastante para ao invés de julgar o moreno, pedi um emprego. Pode parecer loucura, mas eu sinceramente queria fugir daquele orfanato o mais rápido possível.

-Naruto! Seu cliente Vip chegou e ele está te esperando no quarto 322 - Lee me avisou aparecendo na porta do meu camarim vestido de neko.

-Não vou nem perguntar do por que da fantasia - Falei sorrindo sapeca para o meu amigo.

-Vamos dizer que o meu atual cliente gosta de algo diferente. - Lee falou arrumando o arco com orelhinhas.

-Você só tem cliente doido - Falei levantando da minha cadeira e indo em direção à saída enquanto vestia uma jaqueta de couro e sendo seguido pelos olhos atentos do meu amigo - Se me der licença o meu Tachi deve estar me esperando.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 06, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

For One NightWhere stories live. Discover now