PRESENTE DE NATAL

1.3K 85 3
                                    


Talvez eu esteja um pouco atrasada? Talvez. 

Ainda é restinho de Natal, então AINDA dá tempo de colocar o presente debaixo da árvore (pelo menos, foi o que Pedro me contou, quando fui perguntar!). Estava aqui divulgando o conto de Natal em Ponte Belo, que conta com o protagonismo de Luana e uma cena mega fofa de CALU, e aí me dei conta que DEVERIA DIVULGAR AQUI TAMBÉM?

O conto tem quase oitenta páginas e está disponível na Amazon, por APENAS 1,99!!!!!!!!!!!!!!!! E tá de graça no Unlimited, pra quem tem essa belezinha de assinatura tal como eu

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O conto tem quase oitenta páginas e está disponível na Amazon, por APENAS 1,99!!!!!!!!!!!!!!!! E tá de graça no Unlimited, pra quem tem essa belezinha de assinatura tal como eu. O restinho de Natal ainda dá tempo para curtir, eu acho, e quem comprar e me mandar uma foto ganhará BRINDES!!!! Brindes diretamente de Ponte Belo!!!!!! Papai Noel tá mesmo muito bom esse ano, você nem mesmo precisa ser um bom menino nem nada: basta só apoiar a literatura independente. Com menos desenbolso do que comprar aquela coxinha gordurosa da padaria!

Vou deixar o link aqui do lado!

E esperar ansiosamente por vocês!

Beijos cafeinados ~e saudades, sempre, desse casal lunático que amo tanto

Doses Lunáticas de Amor e Café [AMOSTRA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora