Na Calada Da Noite

18 5 0
                                        


Olá, eu sou a Danielle. Sou mãe de uma youtuber muito famosa. Sim, sou mãe da MoonKase, mas essa história não é sobre ela mas sim de como eu passei de uma mãe nada interessante pra uma cantora famosa que conquistou milhões de pessoas. Eu sou a Danielle mas se você quer saber quem eu também sou...Eu também sou a Joelma!

Era um dia quente de verão, Mara estava no seu lugar habitual, ou seja no seu quarto gravando com seu melhor amigo João Victor(Jotinha). De repente Mara escuta um barulho estranho e decide ir descobrir o que é.

Mara:Jotinha, espera aí, escutei um barulho estranho e vou ver o que era.

-Jv:Então, tá! Enquanto isso vou colocar tnt na sua casa rs tô zoando.

Mara abre a porta do quarto e caminha até a cozinha, ela para ao ver sua mãe com um batom estranho que Mara nunca a viu usar.

Mara:Você ouviu isso, mãe?

Danielle: Não, filha. Não ouvi nada.

Mara:Estranho, e por que você tá usando esse batom forte? Achei que você não gostasse de batons vermelhos fortes como esse!

Danielle:Er..é que...Gosto sim...Deve que foi só impressão sua, que nem o barulho rs.

Mara:Então tá, se precisar de alguma coisa me chama, tô no meu quarto.

Mara: (Minha mãe está agindo estranho, que será que tá acontecendo?)

Mal sabia Mara que sua mãe estava escondendo um segredo profundo desde quando Mara nasceu.

Danielle: (Ufa, essa foi por pouco, nunca mais saio do meu quarto com o meu batom que uso pra fazer a Joelma, acabei derrubando esses talheres ainda por cima...Ah é hoje ainda tenho um show ás 8 da noite, tenho que dar um jeito de despistar a filha, ainda bem que o Marcos ainda está viajando.)

Enquanto isso no quarto de Mara:

Mara:Jv, já adiantamos bastante vídeos, agora podemos descansar.

Jv:Ai, que bom, já não aguentava mais fingir que tava interessado rs brincadeira.

Mara: Bem que a gente podia fazer algo hoje á noite, né?

Jv:Sim, sim! Parece que vai ter um show da Joelma naquele clube.

Mara:Ah, vamo sim! Só fui num show da Joelma quando eu tinha 8 anos.

Jv:Que horas a gente se encontra?

Mara:Pode ser as 6 e meia.

Jv:Então, tá. Até logo!

Mara:Até!

Enquanto isso no quarto de Danielle:

Danielle: (Preciso terminar de me arrumar antes das 5 e meia, ainda preciso ver se estou pronta pra cantar.)

De repente Danielle escuta baterem na porta de seu quarto.

Danielle:Quem é?

Mara:Sou eu, sua filha.

Danielle: O que você quer, Mara?

Mara: Eu vou no show da Joelma que vai acontecer no clube EveryNight, ok?

Danielle:Ahh...Então tá, não volta tarde.(Não acredito que essa menina vai no meu show, vou ter que dar um jeito de sair antes dela, sem ela me ver!)

Se passam 2 horas e está na hora de Danielle, ou melhor dizendo, Joelma sair pra fazer seu show.

Danielle: (Vou sair correndo enquanto a Mara está no banheiro, entro no elevador e vou até o carro. É agora ou nunca!)

Joelma sai correndo do quarto e sai do apartamento e corre até o elevador. Ao sair do elevador Joelma dá de cara com Mara esperando o elevador voltar.

Danielle: (Ela não estava no banheiro?)

Mara:Jo-jo-Joelma???

Danielle:S-ss-im, você é-é uma...Uma fã?

Mara:Sim, mas por que você estava no hotel? Nunca te vi por aqui.

Danielle:É que vim visitar uma parente minha aqui, querida...Ah...Tenho que ir,tchau...Olhe, o porteiro caiu!

Mara:Sério?

Mara vira a cabeça mas não vê nada, o porteiro estava agindo normalmente.

Mara:Huh...Ele não caiu, não Joelma...Espera, cadê você? Joelma?

De repente Mara vê Joelma indo embora dentro do carro de sua mãe.

Mara:Ei! Aquele é o carro da minha mãe! Ou será que não? Vou perguntar pra ela.

Mara sobe até ao apartamento e bate na porta do quarto de sua mãe.

Mara:Mãe? Mãe? Posso entrar?

Mas não há resposta.

Mara abre a porta do quarto mas descobre que não há ninguém lá.

Mara: (Que estranho, ela não falou que ia sair.)

Mara vai até o porteiro e pergunta:

Mara:O senhor viu minha mãe saindo hoje?

Porteiro:Não, senhorita. Mas parece que a tal Joelma tinha as chaves do carro da sua mãe. Mas o engraçado é que eu não a vi entrar no hotel.

Mara: (Ai meu deus, o que será que aconteceu entre a Joelma e a minha mãe? Bem que aquela Joelma tava estranha me enganando com aquele truque velho.)

Mara pega o celular e liga pra alguém.

Mara: Jv? Tem alguma coisa estranha acontecendo e eu vou precisar da sua ajuda.

SecretsDove le storie prendono vita. Scoprilo ora