Primeiro Beijo

5.7K 280 42
                                    

Faz quase três anos que estou morando na Inglaterra , e estou muito feliz ,para mim a vida ganhou outro sentido , lembra que falei que tinha um funcionário que estava me perseguindo? Pois é , ele me chamou para sair eu estou em duvida se aceito ou não , agora ele pode só me chamar para sair e depois pode se tornar rotina sair com ele e já pensou se eu me apaixono de novo ?Deus me livre!
No outro dia na empresa ele veio falar comigo e perguntou se eu iria , falei que tinha um compromisso e não poderia , ele falo que iria me chamar de novo .

No outro dia .

-Oi Sophia como foi a reunião ?

- Que reunião ?—perguntei com uma cara de otária .

- Aquela que vc falou que iria , por isso não pode sair comigo ontem .

- Ah...— puts! ele lembrou e agora até eu tinha me esquecido dessa coisa—Eles desmarcaram em cima da hora .

- Que pena,só para a gente não sair .

Ele esta saindo e eu estou de costa para ele quando cinto um puxão no meu braço , me viro e ele me da um beijo .

- Esse foi o primeiro de muitos — ele fala e sai como se nada tivesse acontecido.

“Mas que ousado!”

Eu fiquei digamos assim, pasma com o que ele acabou de fazer . Depois passei o dia inteiro pensando no que havia acontecido , eu não podia acreditar que estava prestes a me apaixonar de novo , só de pensar nisto eu quase tinha um treco . A minha vida estava indo tão bem até este cara aparecer e estragar tudo , eu pensei em demiti-lo , mas não pegaria bem pois apesar do que fez era um dos meus melhores funcionários e as pessoas iriam comentar , ainda mais que ele parecia ser amigo de todo mundo dentro desta bendita empresa .
   Fui para casa e aquele beijo não saia da minha cabeça , tomei um bom banho e fui dar uma volta para me distrair , mas parece que o destino arma tudo direitinho e nos surpreende quando a gente menos espera .
Quando cheguei em um restaurante, que não era o melhor estaurante do mundo mas também estava longe de ser o pior , enfim quando cheguei no restaurante me dou de cara com Bruno o que tinha me dado o beijo logo cedo , quando eu o vi me virei de costas e ia saindo quando ele me chama para sentar na mesma mesa que ele estava , eu não sabia o que fazia. Se fingia que não tinha escutado e saia ou se ia me sentar , fiquei um tempo parada e fui até onde ele estava , ele todo cavaleiro levantou e puxou a cadeira para mim , eu educadamente agradeci , começamos a conversar e nem vimos a hora passar , quando fomos nos dar  por conta estávamos só nois dois no restaurante , e acho que já estavam bravos com a gente , enfim, quando saímos eu ia pedir um táxi mas ele não deixou e insistiu em me levar ,no final eu aceitei .

Quando chegamos no meu apartamento eu o agradeci pela gentileza , ele novamente me beijou e desta vez parecia que eu estava nas nuvens , na verdade não sai bem , pois nunca havia sentido isso antes,nem com Izack .
De repente ele me olhou e disse .

- Sophia eu te amo , amo como nunca tinha amado ninguém , quero ficar com você para sempre,eu te amo...

Eu estava louca para responder , “Bruno eu também te amo”, mas não foi essa a minha resposta.

- Não, eu tenho medo , não quero me machucar de novo , não quero ser traída de novo .

Ele se aproximou para me dar outro beijo mas eu o impedi .

- Não Bruno , não podemos tenho medo .

- Medo de que ?

- Eu já falei , tenho medo de ser traída, enganada novamente,meu coração não aguentaria tudo isso novamente.

- Sophie será que você não percebe que eu te amo mais que tudo neste mundo , e que nunca iria te trair , eu não quero ninguém mais no mundo , só quero você , eu te amo .

Cada vez que ele falava " eu te amo " eu me encantava ainda mais . Eu estava louca , mas louca para falar que eu o amava  , mas novamente não  foi isso que falei .

- Não Bruno , mas eu não te amo agora vai embora!

Nossa...Estas palavras doeram mil vezes mais em mim do que ele poderia imaginar .

- Esta certo...—Respondeu ele — então tchau .

Ele saiu , e quando eu fechei a porta a única coisa que fiz foi chorar .
Eu sei que não devia ter feito aquilo e que o que aconteceu ficou la atrás , e que tinha que dar uma nova chance para o amor , mas não consegui...

Nem DesconfiouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora