capítulo III

2 0 0
                                    

Em época antiga de sua vida, Ely gostava quando ficava em casa com os cuidados de sua mãe enquanto aproveitava o resto da chuva, mas hoje em dia, Ely percebeu que o amor de sua mãe por si não era mais suficiente, aquilo que ela recebia não recebe mais, começou a ser dada para o seu atual padrasto, ele não era ruim, só que a loira não gostava. Poderia até receber o amor de seu irmão, se ele não estivesse tão ocupado dando atenção ao seus jogos e vídeos. Ely desde que se mudou, a sua vida mudou drasticamente, perdeu as amizades que nem sabia que tinha, perdeu o carinho que recebia, perdeu o tempo de mudar, agora tem que se conformar com a vida que está seguindo.

Ela adoraria estar vivendo, se não estivesse de cama, odiava que nem odiar peixe, e o pior? Era o fato de estar sozinha com o seu querido "primo", uma das coisas que a fazia odiar quando estava doente, era ser grossa quando não recebia atenção ou carinho.

- Por favor Ely, coma a sopa para ficar bem.- Com isso, é a quinta vez que Jihwan tentava fazê-la comer a sopa que fez com tanto carinho, já tinha o remédio preparado, e o banho ela já havia tomado, só esperava a temosia passar.- Se continuar assim serei obrigado a chamar a sua mãe.

A cara fechada que a garota possuía, deu o lugar para o desespero.

- não, não por favor, eu prometo comer tudo, só não liga para a mamãe.- segurava a mão desocupada do garoto, que sentiu o medo da pequena, mas a sua preocupação também teve o seu ladinho de surpresa.

Surpresa por ela saber falar algumas palavras em sua língua, claro que poderia ter sido pelos Doramas ou o Kpop, mas usar livremente como se fosse algo natural, era realmente algo que o deixou surpreso.

Mas logo dissipou os seus pensamentos para começar dar a sopa para a garota, se simpatizou com a pequena, e sabia que não podia passar de amizades, mesmo que esse não fosse o seu maior medo.

Após comer a sopa, Jihwan levava as louças para a cozinha enquanto Ely escovava os dentes para deitar. Ao voltar para o quarto, lembrou-se que teria que deixar o cômodo para o seu "primo", já que o garoto era a visita.

Caminhou até o armário e pegou o cobertor e o travesseiro que usara de manhã, no corredor deu de cara com o Jihwan, que estranhou o movimento da loira.

-Por que está fora da cama?- perguntou franzindo o cenho.

-Eu tenho que dormir no sofá.- com a sua voz baixa e fraca, fez com que o garoto discordasse de qualquer ideia que não fizesse bem a pequena.

-Não, não tem, vá para cama.- tirou as coisas da mão da Ely, que não conseguia reagir com facilidade, mas soube que com as coisas tiradas de si a fez ficar com raiva.- e nem vem ficar com esse bico, eu só quero o seu bem.

Se Ely estava quente pela febre, agora estava mais pela vergonha, porém continuou com a cara fechada.

-Eu não faço bico.- cruzou os braços, e pela atitude da pequena, e ser 20cm menor que o garoto, o mesmo começou a rir, a loira se perdeu naquele sorriso por segundos, a sensação de observar era estranha, achava que aquela sensação era por conta da febre ela tinha que por isso na cabeça, senão o garoto iria embora.

-tá bom, esse beiço fazendo biquinho é o que?- Jihwan colocou uma de suas mãos no queixo de Ely, que já estava em combustão, encarar os olhos castanhos do garoto a fez parecer que era a primeira vez que fazia aquilo, se perderam em minutos naquele contato.

-eu acho que a minha febre está alta.- disse baixo tentando não tirar o clima.

-por que você acha?- respondeu baixo, revezando o olhar de seus olhos para a boca mediana da loira, em sua cabeça, pareceu que aqueles lábios eram perfeitos para os seus.

Yayımlanan bölümlerin sonuna geldiniz.

⏰ Son güncelleme: Dec 29, 2018 ⏰

Yeni bölümlerden haberdar olmak için bu hikayeyi Kütüphanenize ekleyin!

Meu Doce CaminhoHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin