Capítulo 3

2.4K 592 141
                                    


Oiee pessoas maravilhosas, como já é quase terça, decidi soltar esse capítulo um pouquinho antes <3

E vamos que vamos? hahaah 

Para quem quiser a playlist de Craig no Spotify, vou colocar o link na minha bio <3


"Todo o tempo do mundo

E tudo que eu terei ouvido

Você sabe que está tudo em uma palavra, o destino"

Find my way - The Gabe Dixon Band

Find my way - The Gabe Dixon Band

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madison

Primeiro dia com Craig – Fim de Novembro

"E lá vou eu, que Deus me ajude!"


Haviam vários tipos de famosos, os que eram mesmo celebridades e não viam nada demais nisso, os que não eram os astros que achavam, mas se sentiam como se fossem e os piores, os que eram extremamente famosos, diria até mesmo mundialmente, e pensavam que as pessoas se curvariam aos seus pés e estenderiam um tapete vermelho para que a realeza passasse.

Craig infelizmente estava na última categoria.

Mas para a minha sorte, já convivera com muitas pessoas assim para me sentir no mínimo vacinada contra elas, suas atitudes fúteis e egoístas, assim como suas manias de se acharem os únicos que valiam a pena no mundo.

Eu o colocaria na linha, mesmo que ele não tivesse pedido, muito menos quisesse isso.

— E aí, está preparada? — Minha irmã questionou, seus imensos olhos verdes, me fitando com esperança.

Ela era uma das milhares de fãs enlouquecidas de Craig Monroe. Talvez se ela soubesse que ele era um babaca total, sua admiração diminuísse.

Já eu, não via nada demais nele.

Gostava de me deslumbrar com caras que tinham um conhecimento vasto de mundo e que conseguiam manter uma conversação bem elaborada comigo e que não remetesse a sexo a cada cinco palavras.

Infelizmente, o primeiro encontro com o quarterback há menos de vinte e quatro horas tinha sido catastrófico, a loira na sua casa que ele aparentava nem mesmo saber o nome, só me provara um ponto que eu já sabia. Craig era como todos os outros astros e lutava para manter a honra de safado nato; intacta.

— Como qualquer outro dia. — Respondi, bebendo meu café e gemendo baixo quando o calor e o sabor tocaram a minha língua.

Café tinha sido a melhor invenção de toda a história.

CRAIG - IMPLACÁVEIS, 3 - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora