capitulo 1

76 2 0
                                        

-  DROGA ! Atrasada de novo . - penso ao ver o relógio que marca 7:30 . passo pelo quarto de Soojin que ainda dorme : entro a empurro da cama , isso porque eu amo essa pessoa  com falta de hormônio do crescimento .

- Levanta ! . Estamos atrasadas ! . - Ela se levantou devagar ainda despertando .

- Isso foi tão desnecessário . - Disse, sentando se na cama .

- Sério ?! . Você vai sentar envés de ir se arrumar ?

- Olha , você tem sorte que eu não deitei . -  Se levantou  indo em direção ao closet , enquanto fui indo para sala terminar de arrumar minhas coisas .

Depois de bastante tempo ela aparece toda produzida .

- Nossa . - Falo meio espantada.

- O que foi ?. - Ela pergunta perplexa .

-Nada ; Só parece que você vai doar seu corpo a alguém a que você não ama e nem conhece em troca de dinheiro . - disse levantando do sofá  na certeza de que iria ouvir uma resposta rude e mal educada.

-Nossa você é tão engraçada , estou até com falta de ar de tanto rir . - permaneci imóvel com aquela resposta , sarcasmo a essa hora é novidade

-Você tá se sentindo bem ?. - Digo , colocando a mão em sua na testa , ela esta mais estranha que normal .

-Anda logo , você não tava com pressa . me empurrou para  porta

- Voltou ao normal rápido . -  Completei enquanto a seguia até o estacionamento do prédio , onde youngjae nos esperava impaciente .

-Nossa pensei que não viam mais .

-Não é pra tanto . - Retrucou Soojin entrando no carro .

-Ela está falando isso porque a culpa é dela . - Completei  - Porque está com tanta pressa Youngjae ?. - Digo dando partida no carro.

-Não é da sua conta . - Falou com uma expressão de deboche .

-Nossa o que deu em vocẽs dois hoje , trocaram de personalidade enquanto eu dormia . - Minha frustração é  nítida.

-Eu sei porque a Soojin está de bom humor hoje . - Um sorriso malicioso tomou o rosto dele - Você quer saber o motivo miso?. -  Não tive tempo de responder

-Se você falar eu conto o seu segredinho sujo também .

-Ah que legal todo mundo de segredinho e ninguém me conta nada , obrigado pela consideração . - Amo me fazer de vítima.

-Ai não se faz vítima porque você é empoderada demais pra isso . - Completou youngjae enquanto eu estacionava .

- Ok , fiquem vocês e seus segredinhos . - Disse entrando no prédio comercial onde trabalhávamos.

Eu sou diretora de uma das empresas do império kim , sim eu considero um império, os kim tem escritórios de  advocacia , hospitais , empresas de entretenimento e empresas de peso na economia , tudo isso comandado por apenas três pessoas  kim Minseok o mais novo da família kim  , jovem , lindo , medico e bem sucedido , um homem muito gentil o sonho de genro para qualquer mãe ; então vem kim Seulgi ela é a filha do meio extremamente fofa inteligente e uma advogada extraordinária eu tive o prazer de conhecer os dois , meu sonho é trabalhar para um deles ; mas como me disseram uma vez ‘’ sonhos é só pra hora de dormir ‘’ , eu trabalho para kim Hyungsik ele  é o mais velho e cuida das outras empresas da família que  não são poucas  , mas meu deus ele um chato com C maiúsculo , parece que eu nunca faço meu trabalho direito nada ta bom só ele faz o certo , ele nunca tem um dia bom e desconta em mim .

Mas mudando um pouco o foco, nessa minha vida maluca também tem meus melhores amigos :

Soojin é minha amiga desde que eu  me conheço por gente fomos amigas no colégio depois na faculdade , ela uma espécie de irmã que eu sempre quis ,  amo essa pessoinha por mais agressiva que ela seja ainda mais quando eu faço piada com a altura dela , e agora a nós dividimos um apartamento , mesmo com Youngjae pergunta porque nós  continuamos dividindo um apartamento sendo que com o nosso salário podemos morar sozinhas e com muitas regalias .

Youngjae é um amigo/vizinho que entrou na minha vida a uns 5  anos , a Soojin derrubou suco nele na faculdade depois disso não foi mais embora , desde então eu tenho companhia para rir dos tombos da Soojin ,  ele é uma pessoa incrível , paciente e amoroso embora ele goste da calmaria e solidão de morar sozinho .

Nós três trabalhamos para o senhor Kim Chato que eu falei , Soojin trabalha como analista no terceiro andar ela reclama todo dia mas ama mandar nas pessoas e apontar seus erros , ela lembra o Kim Chato as vezes , Youngjae trabalha no RH ele agradece todos os dias por não ter que conviver o nosso chefe , só eu que sou diretora executiva e faço trabalho de secretaria daquela criatura insuportável ; e ainda tenho que ficar ouvindo as teorias da Soojin de que o Kim insuportável é completamente apaixonado por mim e eu sou  a única tapada que não enxerga isso , isso mesmo ela usa a palavra “tapada” pra me descrever quando está de bom humor . Sinceramente só tem uma coisa que ele ama em relação a mim , ele ama fazer o meu trabalho ser um inferno .

Chefe com C de chatoWhere stories live. Discover now