O Olho da tempestade - Ninguém

21 0 0
                                    


Situado em um arquipélago de ilhas, em um reino de uma cultura já esquecida, o seu "imperador" tem a capacidade de manipular os elementos básicos ao seu favor, mover pedras, criar e manipular o fogo e a água, e controlar o vento gerando tempestades, nevascas e manipular o clima em seus mais diferentes estados.

Ele se proclama a reencarnação de um deus. No período em que eu estava na civilização os habitantes comentaram que o imperador era bondoso e muito humilde, ele deixava o clima favorável para as colheitas do seu povo e para o bem estar de todos, mas depois de um tempo ele passou a perder a cabeça, não é à toa, a fonte de seus poderes vêm de um amuleto que vem de uma realidade diferente da nossa, onde nele tem aprisionado a alma de um dragão rei verde.

Usuários de artefatos como esse podem usar os poderes da alma aprisionada nele mas se o usuário for fraco, ele pode ser controlado pelo artefato, e adivinha, o imperador é fraco, já está sendo manipulado, e bem, o problema é que simplesmente objetivo desse dragão era dominar o mundo em disputa de território com seus "irmãos" de mesma ou outra cor, eu não posso deixar um ser tão poderoso e problemático perambulando por aí.

Eu poderia me apresentar, mas não estou aqui para isso, com o tempo quem sabe, vamos deixar que minhas histórias me apresentem a você.

Chego no local que é um grupo de templos de pedras, empilhadas e encaixadas e extremamente bem cortadas para isso, uma grande pirâmide e casas de madeira em volta, tudo dentro de uma grande floresta com um rio vindo de uma parte mais alta com cachoeiras que termina em um lago.

Preciso ser rápido para resolver isso porque o quanto mais o artefato controla o hospedeiro mais forte os seus poderes ficam, o problema é que ele já está forte e eu vou ter problemas para detê lo se ele ficar mais forte ainda.

Vou ter que utilizar meu arsenal desta vez, meu manto preto-sangue de um tipo de material que sua língua não conhece aparatos "tecnomagicos" variados e minha lâmina runada que já derrotou até deuses, e isso me dá acesso a capacidades das mais simples como ter mais força a mais complicadas como derrotar seres que estão além da compreensão comum.

O imperador está na pirâmide, e como uma pirâmide normal existem inúmeras armadilhas fora os guardas e os encantamentos que devem existir na área com utilidades de proteção,

como eu disse eu fiquei alguns dias na civilização local utilizando uma magia de disfarce, observando o local sem chamar atenção e conversando com a civilização local. Vejo que ele está usando prisioneiros para rituais e algumas meninas estão desaparecendo periodicamente, o dragão com certeza está conseguindo o controle rápido e está fazendo rituais para acelerar isso e recuperar seus poderes e talvez sua forma física de novo, ou sei lá, o ritual dos prisioneiros é para adorar algum deus e as meninas desaparecidas foram dar uma volta e morreram na floresta, haha, mas o mais importante é que descobri uma maneira de entrar, o imperador está muito distraído e seus guardas são encantados com habilidades de sentidos elevados, mas consigo ficar praticamente imperceptível a eles e quanto mais elevados seus sentidos mais imperceptível consigo ficar..

Está noite vou ter que vir pelo rio que passa por trás da pirâmide, vou nadando contra a força do rio sem precisar sair de dentro dele, já que no geral eu não preciso realmente respirar, e com o arsenal consigo passar pelo rio rápido sem sequer gerar uma onda referente a minha presença.

De qualquer forma vou ter que sair do rio para entrar na pirâmide, assim escolho o lugar com menos guardas observando o rio, pela quantidade eu posso desmaiar los antes que alguém perceba, inclusive estes estão posicionados de forma que consigo pelo menos alguns minutos sem que percebam que alguem nao esta fazendo a ronda.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 03, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O olho da tempestadeWhere stories live. Discover now