Capitulo 02...

7 0 0
                                    

E lá estava eu olhando pela décima e primeira vez no espelho, eu não conseguia entender o que estava acontecendo na minha vida, mas estava dando graças a Deus pela Anny ter me tirado de casa nessa noite que me fazia tão mal.
Há exatamente um ano atrás meus pais faleceram em um acidente de carro e a única coisa que eu consegui entender nesse ano que passou é que eu realmente não sei morar sozinha eu não sei me virar sozinha e a única coisa que eu preciso agora é de dinheiro.

A bastante tempo eu não sei o que é sair de casa, então como uma noite "especial" eu coloquei um vestido vermelho e um sapato preto, mas mesmo assim eu olhava no espelho e sentira que algo estava faltando, algo em mim, e não no meu look.

Escutei a campainha tocar, olhei no relógio e já eram 9 horas da noite quando parei para pensar que eu não tinha passado nem a maquiagem. Fui até a porta, abri ela e Anny estava la parada me olhando de tipo "você não está pronta" dei um sorriso de lado e pedi para que entrasse.

- eu já deveria desconfiar que você iria se atrasar.
- Para de ser chata eu já estou quase pronta falta só passar o reboco.
- fique à vontade se quiser fazer o esquenta tem cerveja na geladeira, enquanto isso eu vou terminar de me arrumar antes que desanime.

Estava no meu banheiro quando a Anny entrou e começou a falar um assunto muito esquisito que eu não conseguia entender, mas pelo visto não teríamos bastante assunto durante a noite.

*QUEM ERA ANNY*

ANNY, era uma garota de 20 anos que tinha acabado de descobrir o mundo no centro da cidade, morar no subúrbio não era o maior orgulho dela, então ela colocou sua vida à frente de tudo e resolvieu mudar aquilo que não satisfazia sua vida. Nos conhecemos há uns três meses, quando comecei a fazer um curso, pois tinha que ganhar um dinheiro de alguma forma.
Por mais que não pareça nós temos muito em comum, não temos nossa família, vivendo só nós e a nossa sombra.

Quando me vi eu já estava sentada na mesa de um bar e estávamos conversando algo sobre prostituição, ou algo parecido, maneiras fáceis de ganhar dinheiro.

- Anny você tá querendo insinuar que deveríamos começar a se prostituir, tipo puta de luxo.
- sim, eu tava dando uma pesquisada e tem mulher que ganha r$ 200 por hora. Acho que não passaremos dificuldades, podemos fazer muita coisa que queremos, fazer viagens comprar roupa e conhecer bastante gente.
- você sabe que não é só mil maravilhas.
- Ah vamos tentar, você sabe que a gente pode sair disso a qualquer hora mas se caso a gente gostarmos... - Eu só dei uma risada e concordei com a cabeça, porque para mim nada daquilo tava fazendo sentido ou estava com álcool no sangue.

A noite foi longa a gente conversou, fizemos planos em geral e decidimos que passaríamos a noite em casa pesquisando em como virar putas de luxo.

Não sei se tudo isso é bizarro, mas eu sei que normal não é.
Programamos tudo, tiramos fotos sensuais, fizemos um perfil e saímos às compras no outro dia para poder comprar roupa íntima né, porque calcinha rasgada na rola, não é nada sensual.
I

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 03, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Um por acaso...Where stories live. Discover now