Universo laranja e branco

144 15 7
                                    



Sehun pegou o trem naquela manhã deixando para trás uma promessa para os garotos do abrigo. Mesmo que achasse ser impossível, se esforçaria ao máximo para se tornar um jogador incrível, a nova promessa no baseball colegial. Em suas mãos, apertando firmemente, estava o resultado de sua prova de admissão.

Perfect score.

Agora oficialmente teria o seu recomeço. Como um estudante colegial, como um jogador de baseball, como Oh Sehun.

Após cinco horas de viagem finalmente estava na capital. Saiu do trem espreguiçando-se ruidosamente e deixando que todo o peso dos dias passados ficasse para trás. A sua frente Chung Ho o esperava sorrindo de braços cruzados.

– Bem vindo a Seul, Oh Sehun! – O homem abriu os braços como se pudesse mostrar a cidade inteira dessa maneira.

– Acho que não vai ser tão ruim... – Comentou dando de ombros e se aproximando de Chung Ho.

– É uma nova vida agora, Sehun, as coisas não serão fáceis... Vê se não apronta.

– Parece Yang Mi falando.

Chung Ho apenas riu soprado e colocou a mão sobre o ombro de Sehun, guiando-o para fora da estação, seguindo direto para o carro.

No caminho até o colégio o garoto olhava sonhador pela janela, era como se estivesse em outro mundo. Sua cidade não era tão pequena, mas os ares de uma grande metrópole faziam muita diferença. Era tudo tão grandioso e impactante, deixava-o quase sem ar.

Deram sorte de nenhum trânsito os pegar de surpresa e chegaram algum tempo antes do que Chung Ho havia previsto. O homem estacionou o carro próximo ao caminho ladeado pelos descampados que levava ao centro de treinamento do time de baseball de Miyusawa.

– Sabe o caminho, não é? – O rapaz perguntou enquanto entregava um papel e uma chave à Sehun. – É o número e a chave do seu quarto no dormitório, é no primeiro andar. Agora é tudo com você garoto, espero que tenha sorte!

– Muito obrigado... – Sehun agradeceu pegando os objetos e saindo do carro, mas antes de fechar a porta lembrou-se de dizer algo. – Ah, é mesmo! Yang Mi gosta de vinho e jasmins. Leve ela qualquer dia para jantar! – E deu uma piscada para um Chung Ho completamente envergonhado.

Um simples amigo não moveria montanhas para conseguir uma vaga para um garoto que não sabia sequer como usar uma luva de baseball.

Ao alcançar o campo A, agarrou-se firmemente à sua mala e ficou parado observando-o. Para si ainda era extremamente esquisito que o formato do campo fosse um diamante, não conseguia entender como podia um jogo correr naquele espaço esquisito. Suspirou e voltou ao seu caminho até os dormitórios.

Eram dois grandes prédios de três andares, o seu quarto ficava no prédio A e era um dos últimos no final do corredor térreo. Percebeu que se continuasse o caminho chegaria rapidamente até uma das entradas do campo coberto. Deu uma respirada funda e quando estava prestes a abrir a porta, esta foi escancarada abruptamente e um garoto saiu prestes a trombar consigo, mas com uma agilidade considerável, aquele cara conseguiu desviar-se sem sequer tocá-lo.

– Uou! Por pouco! – O garoto de pele morena e sorriso animado exclamou, baixando rapidamente os olhos até suas bagagens. – Você deve ser o famoso novato! Deixa eu te ajudar.

E sem esperar respostas, o rapaz pegou a mochila em seu ombro entrou no quarto.

– Ei, Chanyeol, nosso garoto chegou! – Chamou o outro jovem que estava deitado na cama de baixo de um dos beliches. – Eu sou Kim Jongin, segundo ano, e esse grandão folgado é Park Chanyeol, terceiro ano. – O moreno apresentou a ambos, acenando para que Sehun entrasse no quarto.

CatcherWhere stories live. Discover now