Capitulo 9- To what extent?

1.1K 129 0
                                    

Camila on:

Como prometido a mim mesma, não fui, mas fiquei bem curiosa pra saber até que ponto ele chegaria.
E é exatamente isso que eu vou fazer, vou fazer igual ele, deixar um bilhete pedindo pra que me encontre no mesmo local, será que ele vai ?
Pode ser que ele não vá, por eu não ter ido ontem, mas, vamos ver no que vai dar.

Terminei de me arrumar, acordei a Vanessa, comemos, a mesma rotina de sempre.
Fui pra minha aula, e as outras não demoraram tanto a passar, até que chegou a aula de anatomia.
Ele entrou, e evitou ao máximo me olhar, mas às vezes o pegava olhando pra mim. Parecia chateado ou somente não ligava pra mim.

Como eu havia planejado, quando todos os alunos saíram da sala, e ele arrumava as coisas na sua bolsa. Apenas larguei o bilhete em sua mesa e tento sair o mais rápido possível, mas minha tentativa falha ao sentir uma mão segurando o meu pulso, e rapidamente me puxando pra traz, fazendo com que nossos corpos se chocassem e ele me prendesse contra ele, deixando o meu corpo completamente imóvel.

–Um pedido de desculpas?

Porque não descobre você mesmo ?-Ele soltou uma das mãos de mim, e alcançou o pequeno papel em sua mesa logo se virando pra mim.

Humm, arrependida no ultimo momento. E... que tal se acelerássemos esse encontro?-Sério mesmo que ele esta me provocando?

Apressadinho você senhor Apa. Mas não vou te dar esse gostinho...

...ainda- Falei com os meus lábios bem próximos aos dele e me soltei de seus braços fortes, rumando a porta e deixando-o com um sorriso debochado no rosto.

Dessa vez fui correndo pro meu quarto sem nem olhar pra traz, Vanessa não estava no quarto então fui tomar um banho e colocar uma roupa mais confortável.

Fiquei assistindo algumas séries enquanto a rolezeira da minha melhor amiga não voltava. Aproveitei pra almoçar  e ler alguns livros ate que ela chegou umas 15:00pm com uma cara de morta.

Meu Deus do céu garota, o que aconteceu com você?

Eu.. estava... no campo de golf... com a Lili... e com a Madelaine. A gente ia chamar você... mas... você não estava aqui.-Ela disse tentando pegar ar.

Madelaine é ?

Olha só, você para ein, eu ...vou tomar um banho que eu ganho mais.

Ela foi apressadamente ate a porta do banheiro e a bateu, me fazendo soltar um leve riso.

Esperei ela terminar, e saímos pra dar uma volta pelo campus, e conhecer mais os lugares onde não tinha conhecido antes. Passamos o resto da tarde lá, e depois voltamos pra mansão.

Já eram 17:30pm, então comecei a me arrumar pra encontra com o meu ruivo, coloquei uma roupa simples mais curta, porem nada exagerado.

Look:

Estava terminando de dar os últimos retoques na  minha roupa ate que a Vanessa sai do banheiro e começa a me encarar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estava terminando de dar os últimos retoques na minha roupa ate que a Vanessa sai do banheiro e começa a me encarar.

–Posso saber onde a senhorita vai toda arrumada assim?

Vou andar por ai- E dei um sorriso de canto pra ela.

E devo te esperar acordada?

Se você não for dominada pelo sono antes- E ergui os ombros em um sinal de tanto faz

Entao essa sua voltinha por ai vai demorar não é?

Digamos que sim

Ok, Eu vou tentar, mas não prometo nada.

Eu vou, mas eu volto kkkk

Acho bom- E caímos na risada pelo ciuminho da Vanessa por mim, ela sempre me tratou como irmã mais nova, por mais que eu sempre tivesse mais juízo que ela, ou pelo menos, na maioria das vezes.

Segui meu caminho tentando não fazer barulho já que basicamente não era muito bom ficar andando pelo campus a noite, mas é a faculdade, todo mundo faz o que quer.

Quando enfim cheguei no local marcado, percebi que estava bem escuro, e só a lanterna do meu celular não fazia muita diferença. Tentei abrir a porta, mas ela estava trancada, e nenhum sinal do Kj.

Fiquei uns 5 minutos esperando, e comecei a achar que ele não viria. Mas uns 2 minutos esperando e vi uma lanterna se aproximando, mas quanto mais chegava perto, mais dava pra ver o formato de um corpo logo atrás dela, um corpo que pelos que eu conheci, era inconfundível.

Ele se aproximou mais, e então pude realmente ter certeza que era ele.

–Desculpa a demora, não estava achando a lanterna.

Tudo bem, mas, aqui esta trancado, por que marcou aqui?

Porque eu tenho a chave, na verdade eu tenho acesso a todas as chaves desse lugar.

Só falta você falar que é o diretor daqui.

Não não kkk, as chaves ficam na sala dos professores, qualquer um pode pegar quando precisar, não percebeu que não tem nenhum monitor abrindo ou fechando as salas?

Não tinha reparado.

Bom, vamos-Entao ele pegou a pequena chave no bolso e abriu o grande portão do vestiário masculino...

Camila off:

[Completo] I Hate Myself For Loving You - CamiLili/MadNessaWhere stories live. Discover now