capítulo 03

2.1K 146 9
                                    

Estou em meu escritório revisando um processo importante que tenho, quando Nicolas entra.

-Fala meu irmão, sempre enfiado nesses papéis.

- Nicolas não aprendeu a bater na porta ainda.

- nossa quanto mau humor Thiago, vc precisa sair beber e pega alguma mulher.

- eu preciso trabalhar, não sou como vc que é herdeiro único de uma fortuna.

Nicolas era meu amigo a muitos anos, nós formamos juntos na faculdade, deste então somos grandes amigos, abri um escritório e ele assumiu os negócios de sua família uma  multinacional, ele sabe de tudo que sofri em meu passado pois desde muito tempo sempre esteve comigo me dando força, ele sabe tudo que sofri e o motivo pelo qual sou uma pessoa amargurada.

(Esse é Nicolas)

-vamos lá irmão se anima, você precisa superar esse passado um dia.

- Nicolas, não fale de meu passado, eu querer trabalhar e ter dinheiro não tem nada haver com meu passado.

- tudo bem meu irmão, então vamos fazer assim , sai comigo hoje, tenho uma festa de formatura para ir, um amigo de meu pai estará se aposentando hoje, e aproveitar para anunciar na formatura de uma turma de direito, como meu pai não está no Brasil ele pediu para fazer as honras, e você como bom amigo que é irá me acompanhar.

- Nicolas não tenho tempo para essas bobeiras.

- há meu parceiro vamos lá, para de ser chato e ranzinza, lá irá ter várias meninas recém formadas doida por uma oportunidade com o advogado mais Fodão do Rio de Janeiro, e outra é uma bela oportunidade para você conhecer futuros estagiários para seu escritório.

- ok Nicolas, vc me convenceu eu irei, me passa o locar por mensagem, e me deixa trabalhar em paz.

- isso aí amigo, nós encontramos lá às 21:00, seu nome estará na lista, abraços e garanto que não irá se arrepender.

- valeu, parceiro.

Continuo trabalhando em meus papéis, e quando vejo já está de noite, pego minhas coisas e vou para casa, depois de 30 minutos no trânsito chego em casa e só recebido por Dom, meu pastor alemão, faço um carinho nele e subo para meu quarto, tiro minha roupa e tomo um banho relaxante, aproveitando a banheira, nem sempre foi assim , já passei muitas dificuldades na vida, e lutei muito para ter oq tenho hj, quase perdi tudo, por culpa daquela desgraçada da Sabrina, mais hoje em dia já superei o passado, e sigo minha vida, depois do banho me arrumo e sigo para o local da festa em meu carro uma Lamborghini preta.

Continuo trabalhando em meus papéis, e quando vejo já está de noite, pego minhas coisas e vou para casa, depois de 30 minutos no trânsito chego em casa e só recebido por Dom, meu pastor alemão, faço um carinho nele e subo para meu quarto, tiro min...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chegou no local da festa dou as chaves da minha máquina para o manobrista, mais não antes de manda um olha falta pra ele, caminho até a recepção do evento e falo meu nome, a atendente uma ruiva muito oferecida que não para de olhar para mim  e mostrar os dentes, ela confirma meu no na lista de convidados e me libera para entrar.

* E aí meninas estão gostando, não esquece de curti a história"

Feridas da VidaWhere stories live. Discover now