The new girl, and the new boy

13 0 0
                                    



1958
Um dia antes das aulas começarem.
Na casa 12 na rua mais rica da cidade de Derry, encontrava-se, um menino e uma menina recém chegadas. Alissa o nome da menina, ela não morava naquela casa (e sim na 10) exatamente, mais era como fosse, seus pais eram bebados e quase nem sabiam que a garota existia, então a mãe de seu melhor amigo resolveu cuidar da menina desde pequena com quase 3 anos. Já o menino, chamava-se Leonardo mais conhecido como Léo, ele sim morava na casa 12, com uma família quase perfeita, e uma melhor amiga com varias problemas. Eles vêm de muito longe, do Brasil, que fica na América do Sul, enquanto eles estão nos Estados Unidos, que fica na América do Norte, ou seja muito longe.
Os dois criaram o hábito de falar em inglês (no Brasil se fala português) por conta da mãe de Léo, Maria, que sempre quis mudar de país. Então convenceram os pais de Alissa, que ainda tem a guarda dela, e se mudaram para cá, as duas famílias.
As duas crianças estavam com um pressentimento ruim dessa cidade, pois é muito pequena, mais eles vão (hummm) morar aqui pelo resto de sua vida, então é melhor ir se acostumando.
Alissa.
Quando chegamos a nova residência de Léo, eu falei obrigada a tia Maria, e fui procurar a minha casa, que pelo visto fica na mesma rua, então por sorte, consegui achar ela fácil. Ela é incrivelmente linda, por ser dos meus pais, é simples e vintage, mais linda, com certeza dona Maria ajudou a pagar. Vou investigar a casa, e vejo que não tem quarto para mim, então vou ter que dormir no sótão novamente (quando dormir aqui). O espaço até é grande, e simples, na verdade é um quarto bem tumblr. Tem um banheiro, uma cama de casal, uns quadrinhos tumblrs de bulldogs, um armário azul marinho (que combinará com as paredes e os móveis pretos), uma escrivaninha preta, e uma enorme estante que ia da parede ao chão (que com certeza iriam ocupar o espaço dos meus livros) e uma grande janela, com uma escada que levava para a rua. Assim que terminei de arrumar, vi o meu trabalho, e ficou um "quarto" bem lindo.
Então voltei a casa de meu amigo, e fui investigar, achei o próprio no segundo andar da casa arrumando o quarto dele, era a cara do Léo, tinha um tema de verde escuro com cinza (que são as cores favoritas dele), tudo já decorado nas mesmas cores, basicamente, um quarto perfeito para ele. Assim que parei de olhar o lindo quarto, falei brincando
-  caralho, deus, que quarto mais lindo da porra.
- Quer trocar? Minha mãe disse que o seu é enorme.
- Cristo, que rico, tem até um quarto para mim.
-Se acha o que? Vai dormir no chão, fia da mãe!
- O porra pra que ser agressivo.
Então começamos a rir que nem uns gegs, acho que falamos palavrões de mais para ter 10 anos, se algum adulto ver, iria ter um belo piripaque. Rimos até eu não me aguentar mais e ir procurar meu quarto, que por acaso fica no final do corredor. Então abri a porta e comecei a ficar locona, era meu quarto dos sonhos, com tudo que eu necessito, até um pouco mais.
Ficamos até umas seis horas da tarde explorando a enorme casa, até Maria falar para eu ir até minha casa, pois quase tinha dado a hora de um tal de "toque de recolher". Bom agora confirmo que essa cidade é muito estranha. Minha mãe nem meu pai estavam em casa (não que eles iriam fazer diferença, mais né), legal... agora estou em uma cidade estranha, sozinha em casa. Literalmente estou fodida.
Então subo até meu quarto, nem troco de roupa nem nada, apenas deito na cama e tento dormir, mesmo com insônia, com tudo, tento dormir. E assim acordo no dia seguinte.
Com o porro do Léo gritando na minha orelha:
-Acorda sua monga amanhã é nosso primeiro dia de aula, e tu não fez nada.
Olho para ele com olhar malicioso.
- O caralho se só pensa em putaria véi, falei em um sentido de arrumar as coisas.
- A mais, desde quando você tá afim de arrumar as coisas, principalmente, coisas da escola?
- Descobri que tem meninas bonitas lá.
-E meninos?
- E eu tenho cara de ser boiola é?
Ele disse fazendo uma cara engraçada, e começando a rir. Agora percebi, que se o Léo não fosse meu melhor amigo ele seria meu deus, porque ele é aquele típico menino perfeito, de olhos azuis, sardinhas, cabelo preto encaracolado, e alto para a idade, ou seja perfeito, mais pera... o que eu to pensando, acho que por um momento eu sempre esqueço que tenho apenas 10 aninhos, aliás acho que todos esquecem.
Saíndo de meus pensamentos, começo a me vestir, uso um shorts jeans, junto com uma blusa leve, como sempre, e nela escrito leave me alone, vou ao banheiro, faço minha higiene.
Quando estou pronta, fomos para a casa do Léo, que ficava a duas residências depois da minha. Assim que chegamos dei "oi" para a mãe dele, então ela me entregou o material, que ela tinha comprado a uns dias atrás, então agradeci até de mais a mas velha e subimos para o quarto dele. E lá abri meu novo material (está no final do capítulo) era lindo, sempre quis um material assim, principalmente a mochila (novamente no final do capítulo).
Então saímos para aproveitar nosso último dia de férias, era como se fosse-mos dois perdidos tentando se achar em um lugar nunca visto, já fomos para a papelaria pensando que era barraquinha de sorvete, confundi minha casa com umas três, mas enfim andamos por quase toda aquela cidade de bicicleta, até chegarmos a uma represa que pela placa se chamava barrens, fomos até lá e vimos que tinha 3 meninos, eu e Léo se entreolhamos e fomos lá ver. Quando chegamos ao ponto em que os meninos estavam abri um sorriso e falei
- Oi, tudo bem?
-A... e O-i, você-ss dev-vem ser—as p-pessoas n-novas, n-é? Diz o alto.
-Sim, Eu sou a Alissa, e esse é o Léo. Eu disse
-Bo-m e-u so-u o B-bill, es-se é o-o Ri-ch..
-Richie, desengasga B-bill odeio quando você gagueja meu nome porra. Disse o Richie, que era do meu tamanho, só um pouco mais alto.
-B-om... e e-sse é-é o e-dd-ie. Disse o bill apontando para um baixinho com uma pochete.
- Mais pode chamar ele de eds ursinho ou eds spaghetti.
-Cala a boca Richie. Disse o Eddie.
- Prazer conhecer vocês. Disse Léo meio rindo com os comentários de Eddie e Richie.
-E-e c-como voc-cês aca-baram d-e p-perceber o r-ichie só f-fala l-ixo. Disse o gago.
-Não muito diferente de nós dois. Disse meio rindo.
-culpa sabe de quem né Alissa. Disse Léo fazendo cara de desapontado.
-Sim. Sem nenhuma sombra de dúvida sua. Disse com um tom brincalhão.
- Já gostei de vocês! Disse Richie.
-que bom, nossos primeiros amigos acho. Disse
-Com certeza.
Notas da autora 📫
Bom gente espero que tenham gostado do primeiro capítulo, falem oque acharam pv?
E como prometido, as fotos

A Mala da Alissa

A Mala da Alissa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Material

Alissa (Kenzie)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Alissa (Kenzie)

Alissa (Kenzie)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Destino desventurado Where stories live. Discover now