4 capítulo

668 10 0
                                    

Dps de uma noite inesquecível naquele avião, finalmente chegamos no nosso destino.

Os pais do lucas tinha alugado uma mansão na praia, só pra nós dois.

A gente pegou o uber, e fomos direto pra mansão, demorou mais chegou, ele abriu a porta, e entramos.

Tudo que eu queria era entrar no banheiro, eu tava exausta.

Eu disse que ia tomar banho, ele disse:

Lucas: calma, eu vou junto!

(Ele nem esperou eu dizer que ta, tirou a roupa veio em direção a mim, me pegou no colo e me levou)

No banheiro, ele começou a sussurrar, dizendo que me amava demaisss, que eu era a mulher da vida dele, depois ele puxou pela cintura, e me deu um beijo, me jogou na parede, e enfiou o pênis no meu orifício da frente, depois ele me pegou no colo, me encostou na parede e começou a me beijar lentamente e com mordidas leves.
Depois disso, a gente saiu do chuveiro e fomos se vestir, eu tinha comprado uma lingerie bem sensual, resolvi usar nessa noite.
Quando eu cheguei no quarto, ele tava assistindo. Só de cueca.

Me olhou e disse:

Lucas: puta merda, que mulherão é essa? Me enloquece cada dia q passa.

(Eu não falei nada, só sobi na calma e fui em direção a ele)

Eu tirei a cueca dele (nessa hora ele fez uma cara de safado, que eu fiquei excitadinha)

Peguei no pênis dele,e comecei a pecorrer com a língua toda a extensão do pênis dele, de cima para baixo, de baixo para cima, deixei o rastro da minha saliva na pele tesa.
Coloquei minha língua pra fora com naturalidade e deixei que ele esfreguasse a glande.
a região mais sensível do pênis, o "freio", aquela prega que prende o prepúcio à parte posterior ds glande. Eu lambi, vibrei a ponta da língua, e recebi em troca os gemidos do prazer dele.
Beijei, beijei demais. De um jeito bem sensual, sacana e abusado.
Beijei a região do freio fazendo um leve sucção e, ao mesmo tempo, movimentando a língua.
Dps, parei e fiquei apenas lambendo de leve a pontinha do pênis dele. Depois abocanhei aquele membro duro e imenso, chupei com vontade.
Abocanhei até onde eu suportava, fiquei assim, chupando e fazendo o pênis entrar e sair da minha boca, imitando os movimentos de uma boa transa. Massagiei os testículos dele, chupei a cabeça do pênis dele e, ao mesmo tempo, fiz uma masturbação nele. Continuei sugando a cabecinha e, desta vez, fiz movimentos circulares com a mão em tormo do pênis, que estava bem molhadinha de saliva. Coloquei o pênis dele na parte interna da bochecha e fiz deslizar suavimente para dentro e para fora. Brinquei com a saliva, deixei escorrer sobre o pênis dele e depois aproveitei a lubrificação para masturbá- lo.
Lgo depois, comecei a provocar ele tirei o pênis da boca lentamente formando um fiabo de saliva entre a boca e o membro. Acariciei o pênis dele com os dentes. Mas fiz isso delicadamente arranhando de leve.
Coloquei os testículos na boca mas não chupei com força, apenas envolvi com os lábios e usei a língua. Engoli o pênis dele com calma, fui forçando devagar até conhecer seu próprio limite, fui até provocar ânsia de vômito, experimentei ao mesmo tempo, acariciar o pênis com a língua.
Continuei a carícias mais mantendo a boca aberta para que o esperma escorresse, espalhei o esperma por todo o pênis e masturbei bem devagar, até a ultima gota. Tirei com tudo de dentro da boca sem parar com tudo de beijar, e lamber a borda da glande e o corpo do pênis, e deixei que ele gozasse sobre meus seios. Depois disso, relaxei, se beijamos e deixei que ele retribuisse o prazer.
(Nesse momento, eu tava excitada demais e, ao extremo)
Ele passou a mão dele leve no meu corpo todo, fez isso por uns tempinhos. (Eu fiquei toda molhadinha)
Começou pela parte externa, como ele tinha barba, passou ela nos lábios externos, continuou alisando as pernas depois, começou a lamber de leve com a língua mole, de baixo para cima, começou a lamber sem abrir, Até chegar no clitóris, permaneceu nos movimentos repetitivo, sempre com a língua mole, explorou toda a região, alternando a pressão, velocidade e tipos de movimentos. Deixou bem molhado, chupouuu q eu fui a loucura..

Dps disso ele foi subindo até mim, começou a me beijar, segurou minhas duas mãos, chupou meus seios, segurou com toda a força os meus braços, e enfiou o pênis no orifício da frente.
Depois a gente ficou agarradinhos assistindo série, eu senti fome fui pegar um sorvete.
Me sentei em cima da mesa da cozinha, e fiquei tomando sorvente, depois vem ele me procurar.

Lucas: Te achei danadinha, tomando sorvete essa hora?

Eu: senti fome, quer?

Lucas: quero!

Eu: tomaaa

Depois ele derramou sorvete em mim e começou a me lamber, depois derramou de novo e repetiu a mesma coisa. Eu resolvi fazer isso com ele, ele se sentou na mesa.
Eu fiz tipo como se fosse sem querer, derramei e falei:
Eu: Ops, foi sem querer!

(Ele deu uma risadinha)

Eu lambi ele todo, dps desci a calça dele, derramei sorvete e comecei a lamber e chupar o pênis, ele ficou bastante excitado..

uma noite de prazerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora