Primeiro Capítulo - Único

5.3K 373 172
                                    

Eddie estava deitado em sua cama de forma relaxada e desajeitada enquanto mantinha seus olhos fechados, os lençóis brancos e um pouco sujos estavam bagunçados sobre o colchão velho que tinha o chão frio como apoio. Estava usando uma blusa moleton de coloração acinzentada, por sinal, o tecido da blusa próximo a barriga estava um pouco levantado  deixando com que o seu abdômen ficasse a mostra. Eddie também estava suado, deixando sua blusa úmida pelo líquido, e o motivo de Eddie estar suado era bem simples. Bem, ele simplesmente havia feito uma maratona noturna junto com o seu amado parasita, "Venom", que  teve a brilhante e incrível ideia de fazer um "lanche noturno" e por conta disso ambos quase foram capturados, tiveram que despistar a polícia daquela cidade afastada. Atualmente Eddie estava morando em uma casa velha e  escondida no meio da floresta com a ideia de não ser encontrado pela polícia, o ex repórter estava se perguntando como foi que ele chegou ali, mais a resposta ele sabia melhor do que ninguém. Ele estava ali por Venom, o seu querido parasita ciumento que por conta desse "ciúmes" acabou matando uma amiga do hospedeiro. O moreno iria criticar os atos "incorretos" e "errados" do gosmento, mais s

empre que tocava no assunto Venom o ignorava e quando Eddie ficava com raiva o "maldito" sempre o provocava com carícias em regiões sensíveis, beijos, mordidas e palavras verbais.

Eddie e Venom tinham uma relação amorosa um tanto estranha, mais ambos não ligavam para esse mero detalhe, eles apenas se importavam um com o outro. Ao ponto de matar um pelo outro, e foi isso que aconteceu, e por esse motivo ambos estavam fugindo da justiça. Atualmente o ex repórter estava "morrendo" de cansaço enquanto tentava acalmar os seus batimentos cardíacos acelerados e a sua respiração descompassada, o suor deixava alguns fios de seu cabelo grudado na testa enquanto as mechas soltas deixavam o cabelo todo espetado. Abriu os olhos lentamente e se deparando com um certo parasita lhe encarando. — O que você quer Venom? — A ignorância e o cansaço eram muito bem notados no tom de voz, os olhos brancos encaravam os olhos cerrados do hospedeiro. Derrepente a boca de Eddie passou a ser lambida por Venom, a grande língua do parasita insistia em entrar no orifício oral do ex repórter, mais o mesmo não permitia isso pois ainda estava irritado com o gosmento. — Eddie. — A voz rouca de Venom adentrava pelos tímpanos do moreno fazendo com que o mesmo sentisse uma onda de arrepios percorrer por seu corpo. Eddie não respondeu o chamado, apenas se virou para o lado e deu as costas para o parasita. Venom teria ficado irritado mais quando se tratava de Eddie ele tinha que ser cuidadoso para que o hospedeiro não desse uma de "cu doce".


A criatura riu de leve e aproximou o seu rosto das costas de Eddie, com o seu dedo indicador Venom cortou a parte de trás da blusa fazendo com que as costas do hospedeiro ficassem amostra, a língua avermelhada e comprida de Venom passou por seus dentes nada normais e em seguida se dirigiu para a região próxima a nuca. Eddie gemeu levemente mais tentou manter o controle de seus gemidos, mordeu o lábio inferior com força quando sentiu a língua úmida circular por toda a sua coluna até chegar em seu quadril. Apertava fortemente os lençóis enquanto tratava de manter o seu orgulho em pé, leves gemidos quase mudos escapavam deixando Venom cada vez mais animado. Eddie gemeu alto quando sentiu os dentes pontiagudos cravarem em sua carne, sentia uma dor aguda predominar a região mordida, olhou de relance para o parasita e o mesmo estava mordendo o seu quadril enquanto retirava a sua calça lentamente. Eddie o olhou com um olhar de reprovação, mais no fundo Eddie pedia que Venom continuasse, Venom então deixou aquela região de lado e se dirigiu para frente do rosto de Eddie. O parasita assumiu a sua forma física e prendeu Eddie contra o colchão, usava alguns fios de gosma para segurar as mãos de Eddie acima da cabeça enquanto separava as pernas do menor com o joelho. Algumas pequena linha de gosma conectava o corpo de Eddie e o de Venom, aquelas linhas representavam a conexão que ambos compartilhavam e graças a essa conexão Venom pode tocar no corpo perfeito de seu amado.

Eddie X Venom - Fugitivos da sanidadeDär berättelser lever. Upptäck nu