Capítulo 5

3.3K 632 212
                                    


Anjos, ando toda atrapalhada. Vou viajar essa semana e só voltarei sábado. Postei a primeira parte do capítulo e espero dar tempo de postar a próxima.

POR FAVOR, AJUDEM A CHRISTINE! VOTEM VOTEM E COMENTEM MUITO, AMORES!

*************

Parece que estou naqueles filmes policiais, esperando essa doida. E me sentindo, de repente, mais doido que ela ainda por estar naquela situação.

Amo o Brasil, mas estou sentindo falta de ter café com donuts. Nos filmes americanos, os policiais sempre têm café e donuts e isso ajuda a relaxar.

Os óculos escuros já estão comigo. Está um pouco quente e remexo na gola de minha camisa. Estou me vestindo formalmente, e afrouxo a gravata. Começa a fazer calor, e estou de mau humor. Tomara ela não demore.

E a verdade é que não estou num filme de espionagem. Estou numa situação patética por causa do pateta do meu irmão observando uma tigresa brava, quer dizer, aquela doce moça, suave como uma marretada.

Não tenho o que fazer, e entediado estou escutando e cantarolando Kiss quando de repente começa a tocar Beth.

Era só o que me faltava...Dou um sorriso irônico, mexendo um pouco na barba.

Oh Beth what can I do( Oh Beth, o que posso fazer)
Beth what can I do( Oh Beth, o que posso fazer)

O que posso fazer, minha cara Beth? Sair correndo, que tal? E ter uma vida normal.

Já estou esperando há mais de meia hora e meus ânimos estão se acalmando. Por fim, ela sai e e pega o que se parece ser um Uber.

Estranhamente, eu me sobressalto quando a vejo. Meu coração pula um pouco mais apressadamente.Inclino minha cabeça para ver como ela acomoda algumas sacolas no carro.

E, maldição. É o pescoço mais lindo que já vi. E ela tem uma elegância evidente, mesmo naquelas roupas ridículas e com aquela mochila. Algumas coisas ela não cuidou de esconder...Sorrio com ideia. Se quer se esconder, menina, você não é tão esperta...

O pescoço mais lindo, o porte mais digno, na mulher mais errada...

Quase acho que ela faz uma cara feia para o ar. Será daquelas mulheres mal-amadas, amargas?? Mas mesmo mulheres com problemas são razoáveis e oferecem café às visitas. E amariam ser amadas e bem tratadas. E não se vestiriam de forma tão lastimável.

Pensando bem, foi bom que ela não tivesse me ofertado café. Acabaria jogando em mim, e eu ficaria deformado. Um fantasma da Opera maltratado cantando Kiss.

Ela para em uma espécie de botequim e pede para o Uber esperar. Observo-a beijar uma senhora na testa e essa senhora parece muito feliz. Bem, alguém no mundo deve gostar dela...deve ser sua mãe...Mas toda mãe ama seus filhos. E, depois, ela pega umas espécies de bolinhos.O ar dela parece...amoroso...

Hum, e as pernas dela são longas, e o traseiro parece promissor...

Oh, Diabos...Por que não paro de olhar para essa garota procurando beleza? Se ela quer se esconder, que se esconda...

Essa parece do tipo que a gente procura atrativos e acha encrenca.

Entra de novo no Uber, e consigo ver seu rosto. O semblante fechado pelos óculos, o nariz erguido, quase desdenhosa. Definitivamente, não gosto dessa garota. O ar dela é arrogante. Deve ter algum complexo de superioridade.

A Bela Indomada PAUSADOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora