Prólogo

8.5K 1.2K 399
                                    

Oi amores, começando esse livro com o pé direito! Conto com vocês! Vamos fazer desse livro um sucesso!

Um mega beijo! Muito carinho da Chris! Escrevendo sempre com muito amor! Quero muito seu voto e comentário! E lá vamos nós!

Um mega beijo! Muito carinho da Chris! Escrevendo sempre com muito amor! Quero muito seu voto e comentário! E lá vamos nós!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Elizabeth

Querido Diário,

Como me sinto idiota de ter um diário. Bem, na verdade, eu não tenho um diário. E nem chamo as pessoas de "Querido". Ou seja, estou sendo falsa com você, querido diário.

Estou de férias e entediada. Então, por que não voltar aos 10 anos e fingir que tenho diário?

Bem, mais uma vez escutei minha melhor amiga hoje revivendo sua experiência absurda de um romance relâmpago com um bilionário bem-dotado que a deixou em frangalhos. Ela é tão pobre e inexperiente quanto eu (Bem, ela era... agora já foi inaugurada, segundo ela, de todas as formas possíveis) e sem dúvida, estava inconsolável. Contudo, parece que Deus existe, e vimos hoje um filme muito engraçado com Marilyn Monroe na TV Paga enquanto queríamos reclamar da vida. O filme se intitulava "Como agarrar um milionário". E não pode haver consolo melhor do que ver as atrizes do filme correndo atrás de forma super divertida atrás de seus magnatas em situações absolutamente ridículas.

Nem de longe eu sou uma diva como Marilyn, e nem quero! A maior desgraça de Marilyn foi ter zilhares de homens aos seus pés impedindo-a de alcançar sua felicidade espiritual. Ao menos ela ganhou muitos diamantes, pensando bem.

Mas, enfim... ficamos pensando nas possibilidades do que seria preciso para agarrar um bilionário... E confesso que foi muito divertido montar alguns esquemas, apesar de eu não desejar de modo algum agarrar um magnata. Mas que delícia foi a nossa lista!

Tila disse que não fez nadinha para agarrar seu bilionário, que no fim, bateu asas e voou...Apenas foi ela mesma, em toda sua simplicidade e graça, segundo ela.

Mas, afinal, como agarrar um bilionário?

Como conseguir diamantes, como casar com um marajá? Usar mais o corpo, mais o coração? Dar a tal chave de pernas que já ouvi falar?

Conquistá-lo pela barriga?

Como manter um bilionário satisfeito? Usar perfume de feromônios, peruca, malhar e ficar parecendo o Stallone?

Alimentar a mente dele com misteriosas ideias sobre você? Ou bancar a femme fatale obviamente faminta por sexo?

Ser virginal ou devassa?

A Bela Indomada PAUSADOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora