Capítulo 53

434 18 10
                                    

Nicholas Miller

Me lembro que já havia visto esse homem que estava com o Luke, Ele realmente era o Pai de Lilith uma vez ele me pegou com ela na frente da casa dela e me chamou para entrar.

Minha mãe vem para perto de mim e me entrega a Emily.

Ele finalmente chega em mim juntamente com o Luke e diz:

Sr. Skywalker- Olá, Nicholas se lembra de mim? Diz apertando minha mão.

Simplesmente aceno com a cabeça em um sinal de sim, e retribuo o aperto, logo em seguida aperto a mão de Luke.

Luke- Já faz tempo que nós não nos virmos, né? Diz com um olhar meio triste

Sr. Skywalker- Obrigada Sra. Miller por nos convidar e avisar sobre a morte de Lilith. Diz com os olhos cheios de lágrimas, e logo após abraça minha mãe

Anna- Eu também sou Mãe, nem quero nem imaginar a dor de perder um filho. Mesmo o Senhor não merecendo que eu o chamasse, fiz mais pelo Luke mesmo, Sei como a Lilith amava o irmão dela e iria querer que ele vinhesse.

Luke- Obrigado pelo convite Sra. Miller. Diz a abraçando.

Anna- Me chame só de Anna querido.

Sr. Skywalker- Então essa é minha Neta? Diz passando a mão sobre a bochecha avermelhada da Emily.

Eu- Sim, Ela é linda né? O nome dela é Emily.

Sr. Skywalker- Linda demais, Igual era a mãe dela. Diz e escorre uma lágrima do olho dele. -Bom, sei que não mereço o perdão de vocês e muito menos o da Lilith, sei que quando ela mais precisou eu a mandei embora, eu sei que ela precisava de mim e eu a larguei no mundo, tudo o que eu mais queria era pedir perdão com ela aqui... Viva.. Depois de alguns meses eu quis procurar ela, eu queria o perdão dela, porém eu já achei que era tarde para ela me perdoar agora eu vejo que hoje sim é tarde para o perdão dela, eu devia ter corrido atrás dela antes, agora não sei o que fazer, ela era uma menina maravilhosa cheia dos sonhos, espero que ela esteja em um lugar melhor agora um lugar bom... E espero que do lugar que ela esteja ela possa me perdoar, pois estou muito arrependido.

Anna- Vejo que você realmente está arrependido, tenho certeza que a Lilith te perdoaria, Ela era uma boa garota.

Sr. Skywalker- Então... Fora pelo motivo do enterro dela que eu estou aqui, e sei que não mereço isso que irei pedir, mais caso o Nicholas aprove eu venho pedir que eu possa ter um contato com a minha neta, eu darei tudo o que for preciso, ajudarei com os custos, tudo. Eu só quero poder sair com ela, poder dar para ela o que não pude dar para a mãe dela, digo também de bens materiais, mais principalmente de Amor então eu imploro a você Nicholas, deixa eu poder ter contato com a Emily por favor?

Eu- Claro, ela é sua neta e irá precisar de um vô e de um tio também. Digo olhando para o Luke.

Sr. Skywalker- Posso pegá-la no Colo?

Eu- Pode sim. Digo a entregando para ele e ele começa a balançar ela no colo e pegando na mãozinha dela.

Anna- Nicholas podemos conversar um minuto por favor?

Eu- Sim. Saímos um pouco de perto do pai da Lilith e de Luke os deixando lá com a Emily.

Anna- Filho tem certeza que você vai deixar ele ter contato com a Emily? Você não está nervoso ou algo assim? Eu apoio que você o deixe vê-la, porém depois não adianta querer brigar para acabar o contato deles depois. Agora você está sofrendo, espero que esse sentimento que você está sentindo de bondade para deixá-los ficar com a Emily um tempo não seja passageiro e nem esteja deixando por culpa da Lilith estar Morta.

Eu- Mãe, eu entendo que você está preocupada comigo, mais eu tenho certeza que é isso que eu quero, ele também merece ter contato com a neta dele, não sei que seria isso que a Lilith iria querer.. mais é isso que eu quero.

Anna- Parabéns Filho, Você está certo. Diz me abraçando.

Voltamos para onde estava o Sr. Skywalker e Luke, combinamos que no final de semana ele iria ficar com a Emily e em datas comemorativas nós iríamos convidá-los para ficar juntamente a nós e a Emily, todos concordaram.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 17, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Alvo De Uma ApostaWhere stories live. Discover now