Capítulo 4 - O grande dia - parte 2

2.9K 110 15
                                    

Já estávamos no estádio, em nossos lugares e conseguimos nós 4 sentarmos juntos. O estádio estava em festa, de ambas torcidas, e eu só podia contemplar aquilo e deixar algumas lágrimas escaparem de tão feliz que eu estava.                                 

Já começou a abertura com a música da Champions e obviamente as equipes já estavam em campo. Ele está bem ali , é o apenas o que eu consigo pensar vendo ele totalmente sério antes de alguma partida

Já estávamos chegando nos 30' do primeiro tempo e nenhuma das equipes fizeram gol, apesar de não ser um resultado tão ruim eu estava sedenta por um gol da velha senhora, ver de pertinho sabe? 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já estávamos chegando nos 30' do primeiro tempo e nenhuma das equipes fizeram gol, apesar de não ser um resultado tão ruim eu estava sedenta por um gol da velha senhora, ver de pertinho sabe? 

Quando mal termino meus pensamentos o estádio entra em loucura. Gol. Mas não era da minha querida Juve, posso dizer que isso deu um banho de água gelada na nossa torcida. 

Acréscimos, nunca te odiei tanto arg, o juíz havia dado 4 minutos de acréscimos, e já havia passado 2 minutos, eu simplesmente abaixei minha cabeça e comecei a torcer por um gol. O estádio novamente entra em festa, Ah não, só pode ser brincadeira , quando eu olhei era a nossa torcida que fazia a festa da vez, fui à loucura junto; estávamos empatados por 1x1 já no finalzinho dos acréscimos. Eu não sabia quem havia feito o gol então olhei no telão do estádio esperando pelo replay. Foi do Cristiano Ronaldo. Porém, vi que foi com a assistência do meu amor, vulgo Paulo Dybala. Boa, só falta o seu agora pensei.

Intervalo de jogo

"Puxa, que jogo tenso" Nicolas fala assim que o juíz apita o minuto final do acréscimo
"Que tal irmos comprar algo para comer e voltarmos ?" Nicole sugeriu
"Vamos" Miguel e eu apenas concordamos

COMEÇA O JOGO:

Já tínhamos comprado comidas e bebidas e agora estamos em nossos respectivos lugares

Nos exatos 35' minutos já do segundo tempo, o Cuadrado faz uma brilhante jogada e felizmente o Dybala estava na pequena área, passando a bola para o mesmo que completa o gol

"GOOOOOOOOOOOL" Gritamos os 4 em português mesmo
"Isso meu menino" falei me referindo ao Dybala ao ver ele fazer o "DYBALAMASK"

Apesar da nossa torcida não estar em grande quantidade igual do PSG o estádio havia se incendiado após o gol e posso dizer que era uma das coisas mais belas do momento.

A nossa torcida continuou cantando à loucura, ambos os times atacavam muito. É um belo jogo para se ver.

Fim de jogo

Olha, sei que eu não o falar com ele e nem vê-lo frente a frente, mas poxa... essa viagem já valeu tanto que eu não poderia estar mais feliz

Ao voltar pro hotel a cidade ainda estava em festa, apesar da desclassificação da Champions league, tenho que admitir... o time francês jogou à beça.

Amanhã eu volto pra minha Sampa, e tenho que admitir que já estou com saudades daqui, do jogo... meus amigos que fiz aqui. Combinamos de hoje sairmos pra comer à noite pela última vez juntos por aqui.

Espero que tenham gostado ;

Por acaso - Paulo DybalaWhere stories live. Discover now