Capítulo 5 - Part. 1 - Sienna.

11.6K 483 26
                                    

Esta obra ficará disponível até 20/06, após, será retirada para revisão, deixando apenas alguns capítulos para degustação.
______________

Ai está, Ivany e Bruna, que não me deixam escrever e lotam minha caixa de mensagens. Obrigada pelo incentivo lindas!

Bjs, Carol.

_____________

Meu. Deus!

O que foi aquilo? Intenso, não tenho outros adjetivos para usar, quero dizer, sim, eu tenho, mas não creio que conseguiria proferir todos.

Mason simplesmente tem o dom de me deixar louca. Seu toque é incrível, e quase não acreditei que estava me tocando. Era tão bom! Embora não seja tão bom quanto o seu gosto, que ainda vive em minha boca... Junto com o meu.

Queria saborear mais daquele gosto, porem não queria que a noite acabasse tão sedo, e ainda tinha que avisar Mary sobre tudo isso. Bem, não que ela se importe verdadeiramente, mas eu espero que, como minha melhor amiga e colega de quarto, ela pelo menos tenha se perguntado onde eu estava.

Tenho minhas dúvidas.

Com seus dedos entrelaçados aos meus, Mason nos levou de volta para a mesa de seus amigos. Ninguém pareceu ter notado nosso sumiço, mas mesmo assim eu sentia minhas bochechas quentes só em pensar que eles desconfiavam.

Coisa tola, não é como se ninguém saísse para dar uma chupada num cara que acabou de conhecer e esteve sentada na ereção dele á pouco tempo.

Absolutamente normal. Assim como eu.

Sentei novamente no colo de Mason, agora somente uma almofada macia em baixo de mim, enquanto ele pedia nossas bebidas. Assim que a minha chegou, tomei-a quase por completo, de tamanha a sede em que me encontrava. Depois lamentei, pois uma boa parte do gosto de Mason havia ido embora. Tive vontade de chorar.

Mason deve ter notado minha cara de muxoxo, pois me apertou em seus braços. -O que foi? O que há de errado?

Balancei minha cabeça em negativa. - Nada.

Ele beijou meu ombro. -Então porque essa carinha de choro, huh?

-Seu gosto...

-Meu gosto?- indagou, quando não continuei.

Vergonha tinha me dominado. Como dizer para um cara que estava triste por não sentir mais o seu gosto? Isso é tão patético. Sério, de que mundo eu sou?

Mas Mason continuou me olhando, esperando minha resposta. A qual eu não queria dar. De jeito nenhum, mas, relutantemente, eu disse. Mason sabia fazer uma cara de cachorro pidão como ninguém.

-Eu não estou mais sentindo o seu gosto. - sussurrei em seu ouvido, para que os outros não ouvissem.

Mason olhou para mim, então para minha bebida e sorriu, compreendendo o que eu queria dizer. Ele riu um pouquinho, e simplesmente me matou de constrangimento.

Tão logo, seus lábios estavam nos meus. Surpreendida pelo beijo, eu meio que fiquei assim com minha mente: Ah, beijar, beijar, tá, ok, entendi. Depois que passei pela minha confusão e debate mental, eu o beijei de volta, segurando-o para mim pelos seus cabelos.

-Não se preocupe baby. Você pode ter meu gosto quando quiser. E eu espero ter o mesmo privilégio.

Oh, sim, você tem. E como tem...

Intenso - Sinclar's Club (DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora