Novo Mundo, Nova Vida

18 1 0
                                    


—PRILILILIM— tocou o alarme de Raichi

—Ahhh. Mas já é hora de acordar? Só dormi 48 horas.... ARRRGH.

Depois de reclamar como sempre, se levantou e foi escovar os dentes para ir para a escola dele. Esse seria seu primeiro dia na Martial Arts High School. Depois disso ele ouviu uma voz que veio da parte inferior da sua casa, era sua mãe chamando a ele e o pai para tomarem o café.

Depois de um suspiro que sempre dá, desceu as escadas e chegando no chão sentiu uma sombra e já sabia o que vinha em sua direção.

—OHAIO MEU LINDO FILHO!

Disse uma voz grossa atrás dele. Era o pai dele, que sempre inventava uma desculpa para aplicar um golpe de alguma arte marcial desconhecida por qualquer razão. Dessa vez veio com uma voadora.

Raichi apenas deu um passo para o lado e um segundo depois levantou perna, esta enroscando com a perna do pai dele, levantando-a e fazendo com que ele saísse rolando no chão girando contrário ao movimento. Foi uma visão bizarra e cômica para a mãe do Raichi que começou a gargalhar da cena que os 'homens' da casa agiam como crianças num parque de diversão. —PFFFT!!!

—Iteeeeeee, caralho Raichi. Onde tu aprendeu essa porra muleque?

Perguntou o pai rindo junto com a mulher.

—Acreditaria se eu dissesse que aprendi isso num campo de morte e destruição?
perguntou o garoto sarcasticamente ao velho.

—Olha a petulância do garoto, querida! — Disse o pai com lágrimas nos olhos que foi seguida por outra risada da mãe —Pffft! Agora chega os dois de palhaçada e vem tomar o café da manhã. OS DOIS!

O café seguiu como sempre foi. Todos rindo e comendo. Depois do café, Raichi seguiu para pegar o ônibus para ir pra escola. Ele saiu com uma blusa do álbum Worlds Apart da banda MTS, uma calça jeans escura simples e um sobretudo que ia até um pouco a baixo do joelho e no sobretudo tinha um broche com a sigla 'MAHS', que o identifica como aluno da Martial Arts High School.

Chegando no ponto de ônibus Raichi colocou o fone de ouvido e começou a escutar sua música preferida, Widower, para esperar o ônibus chegar.

'...Into the night...' tocava no seu fone quando ele viu um quando viu uma garota aproximar-se dele.

Ela tinha cabelos negros como a noite mais escura, seus olhos tinham uma mistura de tristeza e melancolia e sua íris era acinzentada. Ela usava uma calça jeans e uma blusa preta simples. Não era uma garota extremamente bonita, era, na verdade, comum. Coincidentemente, ela usava um broche igual ao do Raichi.

No momento que os olhos dos dois cruzaram, e Raichi olhou para os olhos da garota, ele viu a mesma melancolia e tristeza que ele mesmo sentia, mas esses sentimentos nos olhos dela conflitavam com o traço de sorriso que ela carregava.

Ele viu os lábios da garota se mexerem, mas como a música estava muito alta, ele não pode ouvir. Tirando os fones, disse  —Desculpa, não ouvi o que você disse. —

—Ahhh, não vi o fone— disse a garota um pouco surpresa. —Posso sentar do seu lado? Ehhh?? Você estuda na MAHS?

—Ah, pode sentar. Eu sou do 1º ano. E você, pessoi... Ahn... Como eu posso te chamar? — respondeu Raichi para as perguntas da garota enquanto ela sentava no banco.

—Ah, meu nome é Kuro...Tsuki—disse a garota meio envergonhada.

—Kuro... Tsuki... A lua negra...— murmurou para si mesmo e depois abrindo um sorriso disse pra ela —Uaaaa, que nome lindo. Meu nome é Xia Raichi. É um prazer Tsuki-dono—

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 12, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Martial Arts High SchoolWhere stories live. Discover now