O que você seria capaz de fazer por uma pessoa que desde de criança é como uma irmã pra você?? O que você sacrificaria por uma amizade de infância?? Qual preço pagaria por uma amizade verdadeira?? E até onde estaria disposto a ir??
Sabe aquela pessoa que cresceu junto com você, que sabe todos os seus segredos mais íntimos e até mesmo pode adivinhar seus pensamentos e saber o que você realmente quer em apenas um olhar?? Pois é, eu tenho uma amiga assim, na verdade é mais como uma irmã, somos grudadas desde da infância, sempre fomos vizinhas e estudávamos na mesma escola e na mesma sala, contávamos sempre uma com a outra para tudo.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Ela é como uma irmãnzinha caçula, faria qualquer coisa por ela, e tenho certeza que ela também faria o mesmo por mim, a propósito meu nome é Bruna e o nome da minha melhor amiga é Gabriela. E em breve irei descobri o preço de uma amizade verdadeira.