Capítulo 14

71K 4.3K 12.9K
                                    

Louis’s POV

"Cara se acalme. Vai ser como tomar conta de filhotes de cachorros, ou algo assim."

"Ah. Tente o 'algo assim', gênio. Dois bebês não vão ser nada parecidos como tomar conta de dois filhotes." Eu balancei minha cabeça firmemente. "Uma vez eu estava na casa do Liam e ele tinha que ir no banheiro, algo assim. Então de repente, as duas começaram a chorar e eu não pude fazer nada além de assistir. Eu me senti um imbecil."

"Ow... Meu pobre Louis." Harry fingiu estar triste e se aproximou de mim. Eu me encostei à parede do lado de fora do estúdio e encarei a porta vagamente. Eu não quero entrar, ainda. Especialmente agora que Harry está com a cabeça no meu pescoço e roçando a ponta do seu polegar na minha bochecha.

"Aí, eu comecei a ficar rodando, sabe? Procurando alguma coisa pra distrair elas, como um brinquedo ou sei lá, e eu acabei tropeçando em meus próprios pés e quase caindo em cima de uma fralda suja." Eu disse, fechando meus olhos quando seu polegar começou a se aproximar da minha boca. "Eu não sei por que porra eu concordei com isso."

Harry sorriu um pouco e aproximou sua boca da minha. "Porque dessa vez vai ser nós dois. Um bebê para mim e um bebê para você. Confie em mim, Lou. Vai dar certo. Eu não vou deixar você cair em cima de cocô nenhum." Ele riu e finalmente me deu o selinho que eu estava esperando.

"Eu disse que eu quase caí. Quase, Harry. Quase."

Ele riu novamente, dessa vez ainda mais alto enquanto se afastava de mim. Se virando, ele segurou a maçaneta e me encarou. "Está pronto?"

Eu limpei a garganta e sacudi os ombros. Hora de encenar. "Definitivamente."

O cheiro de café velho me invadiu enquanto eu entrava no estúdio. No canto, a pequena bunda de Zayn está empinada para o ar enquanto ele fuça sua caixa de maquiagens e Liam, que está sentado em sua mesa com sua câmera na mão, está dando uma olhada nela. Eu provavelmente estaria olhando ela também, mas o único traseiro que está me interessando é de um modelo em especial. Harry sorriu abertamente e lançou um sorriso de entendimento para o meu lado, quando ele notou para onde Liam estava olhando.

"Hey, como estão?" Eu falei alto, anunciando nossa chegada e isso tirou Liam de seu transe bem rapidinho. Seu rosto ficou vermelho quando ele percebeu que talvez possa ter sido flagrado e só nos deu um pequeno aceno com a cabeça.

Zayn se levantou quando ouviu minha voz e um sorriso enorme tomou conta de sua boca quando ele se virou para nos ver. "Oi, caras!" Ele gritou animado e correu para se jogar nos braços de Harry, depois nos meus. "Como vão?"

"Bem." Harry respondeu por nós dois. "E você?"

"Ótimo." Ele sorriu idiotamente e é como se ele e Harry estivessem dividindo algum segredo, pela forma que se olham. Eu rolei os olhos e quase esperei eles começarem a rir como menininhas de escola quando eu me foquei no set armado para essa semana.

"Oh, cara. Que... Liam, você está me zoando, né?"

Ele riu com minha reação. "Ei, não culpe o mensageiro."

"O que você acha de eu matar o mensageiro e depois quem quer que seja que teve essa idéia idiota, para começar?"

Liam afastou sua cadeira da mesa e pegou dois envelopes. Ele se aproximou de mim e Harry, então entregou um a cada um. "Bem, se você me matar então você não vai poder gastar esse dinheiro, porque você vai estar preso."

"O que é isso?"

"Não faço ideia. A revista mandou entregar essa manhã, junto com o esquema da sessão. Eu acho que é mais um bônus."

smile for the camera; larry stylinsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora