Capítulo 1

12 3 0
                                        


As vezes me pergunto o que eu estou fazendo aqui na terra. Sou apenas eu, não tenho mãe e nem pai, não tenho uma família. Sinto falta de amor, sinto falta da minha única amiga, ela foi adoptada a 5 anos.

Olha só nem me apresentei. Meu nome é Shamyca, pelo menos é o vem escrito nesse fio dourado junto com a data do meu aniversário. Tenho 16 anos, sou negra com cabelos cacheados e olhos castanhos.

Sou muito magra e acho meus lábios muito grandes, passei toda a minha infância sendo chamada de esqueleto e isso sempre me deixava deprimida, fazendo eu me fechar para o mundo.

Hoje eu serei apresentada a um casal, a família McClain. Disseram que eles gostariam de me conhecer. Sinceramente não sei o que querem comigo porque quando você cresce aqui você é esquecida, dão mais atenção às crianças, mas tudo bem.

Estava terminando de fazer uma trança no meu cabelo quando a Inspectora avisou que o casal já tinha chegado.

Estava me dirigindo a sala de espera e reparando nas paredes com tinta já gasta e o corredor sem luz. O mais irónico é que o nome deste orfanato não tem nada haver, pois olha só, o nome é Raio de Sol, mas este lugar é muito escuro, acho que só tem no máximo quatro janelas abertas e a maioria das pessoas daqui são mal dispostas.

Quando cheguei a porta respirei fundo e abri. Fiquei um pouco tímida ao ver o casal tão bem apresentado enquanto eu estava usando este vestido já gasto, e olha que ele era o mais apresentável que eu tinha.

Eles sorriram para mim de uma maneira muito estranha, mas um estranho diferente, tipo bom, eu também sorri só para não deixar eles no vácuo.

- Esta é a Shamyca, Shamyca esta é a Sra. e Sr. McClain.- apresentou-nos a Inspectora que também estava a minha espera na sala.

- Aí meus Deus você é idêntica à ela.- a sra. McClain veio até mim com lágrimas nos olhos e me abraçou.

Eu não retribui apenas tentei me afastar com calma e a olhei, logo fiquei assustada quando percebi que eu tinha alguns traços dela. Ela poderia ser considerada minha mãe logo a primeira vista. Será ela...

- Eu vou deixar-vos avontade.- a Inspectora saiu.

- Desculpa eu não estou entendendo. Quem são vocês?- perguntei já um pouco alterada.

......................................................................

Primeiro capítulo postado, estou muito contente.
Este livro não é longo por isso os capítulos serão curtos.
Ponham estrelinhas que ajudará muito.
Muito obrigada💛

Tu as atteint le dernier chapitre publié.

⏰ Dernière mise à jour : Aug 16, 2019 ⏰

Ajoute l'histoire à ta Bibliothèque et tu seras prévenu des nouveaux chapitres !

Sorria... Você Está Sendo Amada!Des histoires addictives. Découvre maintenant