Capítulo 1

2 0 0
                                    

Mellanye on

Acordei no susto com a desgraça do despertador tocando.
- PUTA QUE PARIU TO ATRASADA! Meu já são 7:45 da manhã eu já perdi a primeira aula, esse é o ruim de não ter colega de quarto, aé esqueci de avisar, eu estudo em um colégio interno, bom não é ruim mas também não é bom.
Levanto correndo, vou para o banheiro faço minhas higienes matinais, corro para o guarda roupa e peguei uma calça jeans preta rasgada, uma blusa do Nirvana, um camisão xadres preto e vermelho, coloquei meu coturno militar, a minha touca cinza, minha corrente do Deaf Havana, meu celular o fone minha mochila e sai do quarto correndo para a sala de aula, bati duas vezes na porta e o professor Charles de ciências abriu com uma cara não muito boa.
- Senhorita Mellanye, está atrasada!.
- Eu sei professor, desculpe-me, meu despertador não tocou.
-Tudo bem! Mas nas minhas aulas você não entra! Vá para a diretoria avise a Sra Maria Clara, e vá para o quarto ou a Biblioteca!.
- okay, obrigada pela atenção!. Sai rumo a diretoria quando esbarro em alguém e vou com tudo no chão.
- Ai! Caralho!. Olhei para cima e vi a "popular" junto com as suas cadelinhas (amigas).
- Ora ora ora, o que temos aqui!? Uma nerd desbocada!? Hahaha olhe garotas que dark ela está hoje! Haha. Falou a Suzan o braço direito da Byanca.
- Deixa a garota Suzan! Ela não te fez caralho nenhum!. Assim que ela terminou de pronunciar tais palavras olhou de uma forma ameaçadora a Suzan.
- Que deixa ela o que! Você está se tornando muito mole não acha Byanca?. Deu ênfase no nome de Byanca.
- Olha aqui sua loira oxigenada! Você já está me tirando do sério! Pense cinco vezes antes de falar assim comigo! Você não é ninguém perto de mim! Você só é conhecida por ser meu braço direito então cala a porra da boca e fica quentinha pq a qualquer hora você pode perder teu cargo! Vaza daqui vadia!. Suzan correu chorando para fora..- Me desculpe por ela, ela fala sem pensar! Vem deixa que eu te ajudo. Ela estendeu a mão para mim, e eu segurei ela me puxou para cima.
- Obrigada Byanca! Bom eu tenho que ir para a diretoria agora, muito obrigada mesmo. Quando eu ia começar a andar ela segurou minha mão.
- Pq vc vai para a diretoria?.arqueou a sombrancelha.
- Err.. eu cheguei atrasada na aula de ciências pela segunda vez essa semana!. Sorri de lado.
- Bom vá conosco, estamos indo pelo mesmo motivo!. Sorrio involuntariamente para ela, meio que foi nescessário sorrir, eu concordei com a cabeça e então fomos, por mais estranho que pareça Byanca insistia para ficar ao meu lado, logo chegamos a diretoria, bati na porta e logo ouvi um “entre” assim fizemos, vi a cara de surpresa da Dona Maria Clara.
- Ah que devo a sua visita senhorita Mellanye?. Me olhou curiosa pelo fato de ser a primeira vez eu eu fui a diretoria em horário de aula.
- Ahn, eu cheguei atrasada duas vezes nessa semana!. Ela me olhou entrigada com a minha resposta.- É que o meu despertador não está funcionando corretamente e está atrasando os horários e por isso os atrasos!. Ela suspirou perecendo aliviada.
- Bom tudo bem mas que não se repita! Creio que estão aqui pelo mesmo motivo certo?. Nos olhou um tanto séria.
- Sim Dona Clara!. Falamos em um coral.
- Bom assinem aqui e depois vão para os seus quartos ou para a biblioteca!. Nos entregou um papel, assinei e sai rumo a biblioteca.
- Mel espera!. Ouvi a voz da Byanca me chamando altomaticamente eu parei e virei para encara-lá.
- O que foi Byanca?. Perguntei sem ânimo algum.
- Nossa que isso! Mas para onde você ia?. Me olhou curiosa.
- Para a biblioteca!. Afirmei ela pareceu pensar um pouco e sorriu.
- Vamos juntas então!. A olhei sem entender.
- okay então! Vamos!. Começamos a ir em direção a biblioteca, até ouvir a voz do idiota do Andrew!.
- ora ora ora! Se não é a popular e a nerd!? Haha que isso Byanca fazendo caridade ou querendo aprender?. Ele começou a rir feito um verdadeiro idiota.
- Não fode Andrew! Me deixa em paz praga! Eu faço o que eu quiser e saio com quem eu quiser!. Ele a olhou com cara de deboche e riu, eu arqueei a sombrancelha tentando entender a graça.
- Qual a graça Andrew? Pq eu não estou vendo nenhuma palhaça aqui!. Finalmente falei algo para ele.
- Olha ela fala! Mas eu acho que falou o que não devia!. Ele me olhou de um jeito ameaçador e veio em minha direção, mas Byanca se colocou em minha frente. Ué pq?
- Você não vai tocar nela seu babaca!. Ele deu um tapa nela que a fez "voar" até coledir com a parede, fui me afastando, mas não adiantou ele me segurou pelo pescoço e me tirou do chão.
- Olha Mellanye, eu acho melhor você calar essa boquinha! Senão você verá do que eu sou capaz!. Nesse momento eu já estava quase sem ar.
- SOLTA ELA ANDREW!. Ouvi a voz da diretoria atrás de mim.
- E se eu não soltar dire? Tu vai fazer o que?. Nesse momento ficou um silêncio e eu não tinha mais forças para continuar de olhos abertos minha respiração estava falha.
- Isso!. Eu caí no chão com tudo, quando já conseguia olhar direito, vi a dona Clara, com uma teizer(não sei como se escreve) dando choque no babaca do Andrew.
- Você está bem mel?. Ouvi a voz de Byanca, logo ela me puxou para si e me abraçou.
- Acho que si... Lembro de tudo ficar preto e só ouvi os gritos de Byanca chamando meu nome.
Tu....tu....tu.....tu
-Mas que caralho de barulho irritante!. Falei um pouco nervosa.
- Calma Mel!. Byanca? Ué! Pera onde eu tô? Olhei em volta e as paredes eram brancas e eu estava ligada a uns aparelhos.
- alguém me tira daqui por favor! Me tira daqui!. Falei um pouco alto, já que minha respiração estava um pouco irregular devido ao meu pânico.
- Calma Mel! Eu estou com você calma!.
- Byanca me tira daqui por favor, me tira daqui. Nesse momento eu já estava chorando.
- Ei, calma!. Ela me abraçou. - o que foi?.
- Nada só me tira desse lugar! Por favor!. Eu já não consigo controlar o choro.
- ei calma, você ainda não pode sair!. Ela me apertou em seu abraço.
Uma enfermeira entrou no quarto com uma ciringa ainda fechada, e um vidrinho.
- Senhorita Mellanye!? Que bom que está acordada, mas terei que fazer com que você durma tudo bem?. Assenti, ela injetou a agulha em meu braço, uns minutos depois eu dormi...

Continua

Oiiiii Pandinhas🖤🐼 bom esse é o meu primeiro livro sobre LGBT, bom eu já tinha feito um outro livro mas ficou ruim, espero que gostem desse beijos de luz para vocês

To już koniec opublikowanych części.

⏰ Ostatnio Aktualizowane: Nov 04, 2018 ⏰

Dodaj to dzieło do Biblioteki, aby dostawać powiadomienia o nowych częściach!

A Nerd e A PopularOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz