Deus Grego.

89 1 0
                                    

Mais um dia normal de trabalho, Sunwoo já estava até acostumado a trabalhar depois de suas aulas no mercadinho que pertencia ao Sr.Choi, seu pai.

Não era mais aquele tédio de alguns meses atrás, depois que conseguiu convencer seu pai que Suwoong, seu melhor amigo e crush, seria um bom funcionário, suas tardes começaram a ser mais agitadas por conta da grande energia que o mais novo transmitia.

A única coisa ruim de trabalhar com Suwoong era que a cada cinco minutos este soltava alguma cantada direcionada a seu hyung, e mesmo que Sunwoo as vezes gostasse, muitas vezes se irritava com Lee.

—Sabe hyung, estava pensando em uma coisa. -Suwoong falou se encostando em uma prateleira de doces, encarando Sunwoo, este que fez um sinal para continuar. —Como uma obra de arte dessas está fazendo fora do museu. -Sorriu fazendo uma cara engraçada de malícia.

E lá estava mais uma vez Lee Suwoong tentando conquistar Choi Sunwoo com suas cantadas ridículas, estas sendo mais idiotas que as piadas sem graça de Sungjun, um amigo em comum dos dois.

—Ai Deus, vai começar. -O mais velho revirou os olhos rindo ao mesmo tempo do baixinho que o encarava. —Ong, desista dessas cantadas, você não vai ganhar nada com elas.

Negou com a cabeça logo vendo seu dongsaeng ficar sério por alguns segundos antes de sorrir largo em sua direção.

—Tudo bem, vou desistir das cantadas. -Suwoong fez uma carinha de derrotado. —Só não vou desistir de aprender a falar em grego, assim posso me comunicar com o deus que você é. -Piscou com seu olho direito, fazendo Choi corar muito, desviou seu olhar para a prateleira que estava arrumando antes de Lee vir o atrapalhar.

—Vá trabalhar, Suwoong. -Sunwoo expulsou o mais baixo para longe de si para que conseguisse se concentrar.

Lee saiu rindo em direção ao caixa, já que era sua vez de ficar cuidando deste, achava adorável a maneira que seu hyung corava com qualquer investida sua, por mais boba que fosse.

O sossego de Sunwoo durou apenas quinze minutos, logo viu Suwoong vindo em sua direção com um doce em mão.

—Fala logo, não podemos deixar o caixa sem ninguém. -Choi foi direto, sabia que Suwoong falaria outra de suas cantadas ridículas, já sentia que suas bochechas estavam esquentando .

—Sabe qual a diferença de você e esse doce? -Sunwoo negou já sem paciência. —É que desse doce eu já provei. -Lee sorriu sacana antes de ser surpreendido por lábios pressionados nos seus.

Suwoong demorou algum tempo para assimilar que o garoto que gostava estava o beijando, mas não demorou mais que alguns segundos para corresponder, passando seus braços pelo pescoço do mais alto e ficando na ponta dos pés para facilitar o ósculo.

—Agora que você já me provou. -Choi começou falando quando se separaram. —Vá fazer suas coisas e não fale mais nenhuma cantada hoje. -Saiu andando para o caixa, deixando um Suwoong surpreso e meio ofegante no meio do corredor.

Cantadas.Where stories live. Discover now