Lembro bem da primeira vez que vi ela, uma garota bonita, simpática e com um belo sorriso no olho, que engraçado; pela primeira vez, compartilhamos juntos com amigos os mais íntimos momentos de nossas vidas, rindo, e levando como qualquer outro assunto fúnebre que se tem falado na boca de adolescentes. Bebendo e se divertindo, que momento mais tosco da minha vida.
Mostra medo e incerteza quando me olha, com olhar duvidoso e pensando o que se passa na minha cabeça... Compreensão¹ o que lhe falta. Ela mostra apego, carinho e tantos outros sentimentos que são um tanto clichê, mas de que eu gostei e nos momentos mais calados e silenciosos, seu sorriso trazia barulho e som para o corpo, seu corpo entrelaçado com o meu e várias obscenidades rolando dentro de nossas cabeças. O frio e tesão subindo a cabeça, a incontrolável vontade de se manter e ir de vez era o que eu sentia. O medo e o tesão dela me mostrava mais vontade de querer continuar, palavras eram movimentos e olhares era nossas bocas em perfeita harmonia.
Continua...
