1-🍃

1 0 0
                                        

🌻 Emma Silver

Acordo,pego meu celular para olhar as horas e merda

São 3:47 da madrugada

Isso é uma das coisas que eu mais, odeio em mim mesma, abri meu whatsapp e como sempre não tem nenhuma mensagem, vejo uns status

Logo depois levanto,lavo meu rosto, visto um moletom e uma bermuna pra ninguém ver minhas marcas e cortes

Desço as escadas com o maximo de delicadeza possível pra não fazer barulho e meus pais acordarem

Abro a porta dos fundos e saio de casa

Começo a andar na rua que estava deserta e fria

Logo a frente vejo uns dois garotos fumando alguma coisa

Confesso que aquilo me deu medo

Continuo andando tentando não encara-los

Vejo um deles apontado pra mim e vindo em minha direção

-Ta moscando aqui por quê? -diz um deles

-Não... Eu só vim... Tomar um ar estava sem sono... Já estou de saída

Falo e aumento meus passos

Eles estão atrás de mim...

Me seguindo

Ai meu deus do céu

Começo a correr e chorar

Ate que vejo um farol de carro

-ME AJUDA

Grito e continuo chorando e correndo, percebo que os garotos estão bem perto de mim

-POR FAVOR

O carro para e eu entro

-Obrigada muito obrigada -falo com o cara que estava dentro do carro e ele deu de partida

-De nada mas, por quê você esta aqui uma hora dessas?

-Eu só queria sair um pouco de casa

-Isso não é uma coisa segura para se fazer uma hora dessas, meu nome é Jake Torres prazer

-Emma Silver, e muito obrigada, muito mesmo

-Quantos anos você tem?

Não sei se é bom eu passar muitas informações da minha vida pra esse cara, mas, ele me salvou né

-16 -falo e dou um sorriso

-Ah sim, mais então eu já estou indo pra casa

-Me desculpe eu não queria incomodar, pode me deixar aqui mesmo eu vou pra casa sozinha

-Não, você não pode ir pra casa sozinha e se esses caras te encontrar? Eles podem te matar

-Tomara, a coisa que eu mais quero é morrer

-Oshi menina não fala assim, vem eu vou te levar pra minha casa, meus pais não estão lá- ele fala sem tirar seu olhar do volante

-Sabia que não pode levar estranhos pra casa senhor Jake Torres? -dou ridada- Não precisa,obrigada mais uma vez

-Você não parece uma pessoa má

-E não sou

-Então vamos pra minha casa

-Ai Deus

Pra falar a verdade eu estou um pouco com medo sim

Minutos depois...

-Chegamos

Abro a porta do carro e vejo uma casa bem bonita

-Entra ai

Entramos

-Me conta um pouco sobre você- ele diz simpático em quanto senta no sofá

-Minha vida não é muito legal, melhor falar da sua- sento ao seu lado

-Deve ser legal sim, mais então, eu tenho 17 anos e estudo na escola Holahing

-Eu também estudo lá

-Nunca te vi

-É né -falo cabisbaixa

-O que você tem?

A minha vontade foi falar

"Tenho vontade de morrer, ninguém me quer mais aqui, sempre sou motivo de chacota, minha melhor amiga a Letícia morreu e ela prometeu nunca me deixar, a gente tinha planos, meus pais só vivem brigando, meu pai só sabe beber e me espancar e minha mãe também é vitima disso, eu sempre estou atrapalhando alguma coisa, por isso não tenho amigos eu me odeio"

Mais só sorri e disse

-Não tenho nada

-Você é estranha

-Eu sei disso

Ele me olha confuso

-Tira esse moletom ta fazendo calor aqui dentro -ele diz e tira a camisa -Veste isso -me da a sua camisa

-Não eu não posso

-Por que?

-Nada não eu só não posso

Ele me olha, sem entender

-Me fala, pode confiar em mim

Essas palavras me fez lembrar da Letícia

Flashback on ⭕

-Me fala por quê você esta chorando

Letícia falava me abraçando

-Pode confiar em mim

Flashback off ⭕

Começo a chorar ao lembrar dela

-Calma -ele diz

-Eu tenho que ir pra casa, não posso ficar aqui, eu não sou boa suficiente pra arranjar amigos

-Porque você esta falando isso? Não diga isso pra você mesma

-Olha pra mim, você nunca me viu na escola, eu sou invisivel, ninguém repara em mim, olha isso -levanto uma das minhas mangas fazendo os cortes ficar a mostra- sabe o que é isso?

Ele fica paralisado me olhando

-São cortes- ele diz

-Não, isso é a minha maior fraqueza e onde eu escondo minha tristeza

Levanto indo em direção a porta da sua casa

-Obrigada por me salvar mas eu não consigo ter aproximação com mais ninguém, boa noite

Saio da sua casa, chorando, e começo a andar pra minha

Quando chego na mesma entro pela porta do fundo sem fazer barulho e deito na minha cama

...

Hello pessoas

Desculpem os erros essa é a primeira história que eu faço, me digam o que vocês estão achando

Eu não revisei o capítulo então desculpa os erros mais um vez

Um beijo pra vocês tuts tuts

A Space Between UsStories to obsess over. Discover now