🌻 Emma Silver
Acordo,pego meu celular para olhar as horas e merda
São 3:47 da madrugada
Isso é uma das coisas que eu mais, odeio em mim mesma, abri meu whatsapp e como sempre não tem nenhuma mensagem, vejo uns status
Logo depois levanto,lavo meu rosto, visto um moletom e uma bermuna pra ninguém ver minhas marcas e cortes
Desço as escadas com o maximo de delicadeza possível pra não fazer barulho e meus pais acordarem
Abro a porta dos fundos e saio de casa
Começo a andar na rua que estava deserta e fria
Logo a frente vejo uns dois garotos fumando alguma coisa
Confesso que aquilo me deu medo
Continuo andando tentando não encara-los
Vejo um deles apontado pra mim e vindo em minha direção
-Ta moscando aqui por quê? -diz um deles
-Não... Eu só vim... Tomar um ar estava sem sono... Já estou de saída
Falo e aumento meus passos
Eles estão atrás de mim...
Me seguindo
Ai meu deus do céu
Começo a correr e chorar
Ate que vejo um farol de carro
-ME AJUDA
Grito e continuo chorando e correndo, percebo que os garotos estão bem perto de mim
-POR FAVOR
O carro para e eu entro
-Obrigada muito obrigada -falo com o cara que estava dentro do carro e ele deu de partida
-De nada mas, por quê você esta aqui uma hora dessas?
-Eu só queria sair um pouco de casa
-Isso não é uma coisa segura para se fazer uma hora dessas, meu nome é Jake Torres prazer
-Emma Silver, e muito obrigada, muito mesmo
-Quantos anos você tem?
Não sei se é bom eu passar muitas informações da minha vida pra esse cara, mas, ele me salvou né
-16 -falo e dou um sorriso
-Ah sim, mais então eu já estou indo pra casa
-Me desculpe eu não queria incomodar, pode me deixar aqui mesmo eu vou pra casa sozinha
-Não, você não pode ir pra casa sozinha e se esses caras te encontrar? Eles podem te matar
-Tomara, a coisa que eu mais quero é morrer
-Oshi menina não fala assim, vem eu vou te levar pra minha casa, meus pais não estão lá- ele fala sem tirar seu olhar do volante
-Sabia que não pode levar estranhos pra casa senhor Jake Torres? -dou ridada- Não precisa,obrigada mais uma vez
-Você não parece uma pessoa má
-E não sou
-Então vamos pra minha casa
-Ai Deus
Pra falar a verdade eu estou um pouco com medo sim
Minutos depois...
-Chegamos
Abro a porta do carro e vejo uma casa bem bonita
-Entra ai
Entramos
-Me conta um pouco sobre você- ele diz simpático em quanto senta no sofá
-Minha vida não é muito legal, melhor falar da sua- sento ao seu lado
-Deve ser legal sim, mais então, eu tenho 17 anos e estudo na escola Holahing
-Eu também estudo lá
-Nunca te vi
-É né -falo cabisbaixa
-O que você tem?
A minha vontade foi falar
"Tenho vontade de morrer, ninguém me quer mais aqui, sempre sou motivo de chacota, minha melhor amiga a Letícia morreu e ela prometeu nunca me deixar, a gente tinha planos, meus pais só vivem brigando, meu pai só sabe beber e me espancar e minha mãe também é vitima disso, eu sempre estou atrapalhando alguma coisa, por isso não tenho amigos eu me odeio"
Mais só sorri e disse
-Não tenho nada
-Você é estranha
-Eu sei disso
Ele me olha confuso
-Tira esse moletom ta fazendo calor aqui dentro -ele diz e tira a camisa -Veste isso -me da a sua camisa
-Não eu não posso
-Por que?
-Nada não eu só não posso
Ele me olha, sem entender
-Me fala, pode confiar em mim
Essas palavras me fez lembrar da Letícia
Flashback on ⭕
-Me fala por quê você esta chorando
Letícia falava me abraçando
-Pode confiar em mim
Flashback off ⭕
Começo a chorar ao lembrar dela
-Calma -ele diz
-Eu tenho que ir pra casa, não posso ficar aqui, eu não sou boa suficiente pra arranjar amigos
-Porque você esta falando isso? Não diga isso pra você mesma
-Olha pra mim, você nunca me viu na escola, eu sou invisivel, ninguém repara em mim, olha isso -levanto uma das minhas mangas fazendo os cortes ficar a mostra- sabe o que é isso?
Ele fica paralisado me olhando
-São cortes- ele diz
-Não, isso é a minha maior fraqueza e onde eu escondo minha tristeza
Levanto indo em direção a porta da sua casa
-Obrigada por me salvar mas eu não consigo ter aproximação com mais ninguém, boa noite
Saio da sua casa, chorando, e começo a andar pra minha
Quando chego na mesma entro pela porta do fundo sem fazer barulho e deito na minha cama
...
Hello pessoas
Desculpem os erros essa é a primeira história que eu faço, me digam o que vocês estão achando
Eu não revisei o capítulo então desculpa os erros mais um vez
Um beijo pra vocês tuts tuts
YOU ARE READING
A Space Between Us
Teen FictionEmma Silver uma garota de 16 anos, sofre por depressão, não ver outra saída para acabar a sua tristeza a não ser o suicídio
