Calma

699 69 14
                                    

Boa leitura!

Os dias foram passando e o casal Larry estava mais unidos que nunca, Harry até convenceu Louis a comer coisas mais saudáveis.

Já Liam e Zayn estavam se dando bem, na medida do possível, eles acharam outro mercado para fazer as compras e até conseguiam manter uma conversa adequada de vez em quando.

Quando chegou o fim do ano, a época de festas e o aniversário do Louis, tudo ficou mais complicado, as provas e o fim do estágio chegou junto, todos estavam estressados.

Zayn estava terminando seus quadros e organizando a galeria, era o trabalho de seus sonhos mas também era muito complicado. As provas estavam fáceis de fazer, Zayn era bem inteligente quando queria.

Harry e Liam se encontravam em desespero, Direito estava sendo o inferno e o trabalho mais puxado a cada dia, Harry tinha conseguido trabalho no mesmo local que Liam e ambos estavam tentando não enlouquecer.

Louis era oque estava mais calmo, ele tinha adiantado os trabalhos e estava se saindo bem nas provas, seu trabalho como professor de teatro estava incrível e ele amava seus pequenos.

Com os dias passando rápido logo as ferias da faculdade e o fim das provas chegou.

-Eu passei!! -Gritava Liam na saída da faculdade junto com Louis.

Harry e Zayn mostraram suas notas indicando que passaram também. Os quatro foram para casa e pediram pizza para comemorar.

--------

Louis p.o.v:

Esse ano minha família não poderá vir passar o meu aniversário e o natal comigo, mas fico feliz de ter meus amigos aqui.

-Liam!! Vamos sair!

Grito para ele do andar de baixo já na porta, vejo Liam vindo correndo e com a roupa bagunçada, lhe dou um sorriso e ele fica vermelho.

-Vamos logo. -ele fala passando por mim e indo até meu carro.

Vou atrás dele e entro no carro logo dando a partida, íamos comprar os presentes hoje, e eu estava apreensivo com oque dar a Harry, sou péssimo em escolher presentes e isso dá pra notar de longe.

-Não vai dar um cartão novamente né? -Liam me perguntou e isso fez eu ficar mais nervoso ainda, ele deve ter uns cinco cartões de natal, eu sempre ficava sem ideia do que comprar e acabava dando um cartão.

-Esse ano vou dar algo decente.

Digo mais para mim do que para ele, vai ser um desafio achar algo para os quatro, mesmo Zayn tendo chegado esse ano já o considero como amigo.

-Já sabe oque vai comprar? -pergunto a Liam lhe olhando de canto de olho, vejo ele encolher os ombros e sorrir para o celular. -Quando foi que você o Zayn se ajeitaram hein?

-Oque? Não estamos ajeitados! Não estamos nada. -ele me fala de maneira apreensiva e eu resolvo irritar ele um pouco.

-Olha, você desceu todo bagunçado, a não ser que estava se pegando com o meu namorado, só resta o Zayn. Então, vai me falar ou vai ser surpresa?

Liam fica quieto e olha para fora do carro, eu acabo me dando por vencido e sigo até o shopping mais próximo.

Quando chegamos lá decidimos comprar tudo junto, escolhemos uma loja que tinha de tudo um pouco e fomos a caça.

-Oque acha disso? -Pergunto a Liam mostrando um terno florido.

-Pra quem vai ser isso? -pergunta ele com uma cara de quem não gostou.

-Pra você que não vai ser, pela cara que fez, claramente não gostou. Achei parecido com o Harry. -digo olhando com mais atenção.

Liam soltou uma gargalhada e eu acabei comprando mesmo assim, levei um mini quadrinho para Zayn e um cartão para o Liam, era uma tradição, não podia quebrar ela assim.

-Só pode estar brincando comigo né? -Liam me perguntou sério levantando o cartão do balcão da atendente.

Dou de ombros e vejo oque ele comprou, vejo uma coroa de flores que o Harry ama e um ursinho parecido com o que eu tenho, quando olho uma pequena caixinha no canto eu tento pega-la mas não consigo pois Liam pega antes de mim.

--------

Liam p.o.v:

Vejo que Louis ia pegar o presente do Zayn e eu logo escondo ele, lhe dou um sorriso idiota e pago a atendente por tudo, depois que fizemos todas as compras voltamos para o carro e largamos tudo.

-Quer ir comer algo? To morrendo de fome. -Lou fala fazendo seu drama de sempre.

-Vamos lá. Também estou com fome.

Voltamos pra dentro do shopping e vamos até uma lanchonete próxima da entrada, um lugarzinho pequeno mas aconchegante.

A moça nos atende com um sorriso adorável e pedimos nossos lanches.

Logo depois de comer voltamos para o carro e fomos para casa, chegando lá colocamos os presentes embaixo da árvore que tínhamos montado um dia antes com muito sacrifício.

----------
Zayn p.o.v:

-Z aonde vamos? E porque tanta pressa? -Harry me perguntava enquanto corria comigo pelas lojas do pequeno centro de Holmes.

-Preciso achar os presentes de todos, você não?

-Vamos nos dividir então, não quero correr sem rumo como você esta fazendo. -ele me diz e eu dou de ombros entrando em uma lojinha.

A verdade era, eu queria ficar sozinho para comprar o presente do Liam. 

Entrando na lojinha eu vejo uns suspensórios que era a cara do Louis, pago por eles e levo comigo para a próxima loja, essa que saio logo em seguida pois nada me agradou.

O presente do Harry foi mais complicado, mas resolvi dar um óculos cor de rosa que achei que combinava muito com ele.

Cheguei até uma joalheria e entrei para ver o presente do Liam, a moça me mostrou diversos colares, um mais lindo que o outro, até que achei o presente perfeito.

Paguei por ele e fui atrás de Harry, andei por tudo e vi ele tomando sorvete com muitas sacolas ao redor.

-Impossível ter comprado tudo isso em minutos. -digo apontando para as sacolas.

-Eu tenho o dom.

Ele me dá um sorriso inocente e me sento com ele, depois da correria dos presentes eu estava exausto e só precisava voltar a sentir minhas pernas.

Depois de uns vinte minutos sentados, juntamos tudo e fomos para casa, eu deveria de ter ido com o Louis, ele não esta com a mania saudável, caminhar até o centro era minha morte.

Chegando em casa colocamos os presentes junto dos outros e observo a árvore, começando a rir com as lembranças de um dia antes.

-Essa árvore deu trabalho. -Diz Harry se atirando no sofá com um copo de água na mão.

-Verdade. -me atiro ao seu lado e acabo adormecendo ali mesmo.

Perigosamente Sexy (Ziam)Where stories live. Discover now