A chegada

24 2 0
                                    

NARRADOR :
Oque significa a vida?
Seria algo ligado apenas à turbilhões de células trabalhando intensamente?
Seriam as várias reações químicas do corpo humano?
Teria realmente algo a mais além da morte física?
Pelo menos, neste lugar, além do buraco negro, ainda existia uma segunda chance.

Azymuth fora arremessado para fora da nave que, porventura, chocou-se em um terreno semelhante à um planeta. A nave estava totalmente danificada, bem como seu piloto. O astronauta sofreu seríssimos danos: membros separados do tronco, fraturas expostas, miolos para fora e ainda nos últimos suspiros parecia que ali seria o ponto final dele. Sua visão se escureceu e seria isso um sinal que não há nada após a morte? Na verdade, era o oposto disso, pois logo em seguida o homem enxerga uma sombra escura e contraditoriamente com pontos brilhantes. Sem dizer nada, a tal misteriosa sombra aponta para ele e tudo começa a vibrar em em seu físico. Seu corpo é rapidamente engolido pelo solo que o recobre e refaz, deixando-o com novas vestes e totalmente curado de seus ferimentos.
Acordando de algo que parecia mais um pesadelo, Azymuth diz:

- Que lugar é esse? Eu lembro de ter entrado no buraco negro e...

Helton fora interrompido, ouvira passos que se aproximavam cada vez mais. Um ser surgiu em seu campo de visão, ele tinha uma estrutura no tórax de cor azul, também vestira um manto longo de cor amarela, sua face era estranha, seu rosto era azul claro, havia estruturas em sua cabeça, como se fossem um tipo de cabelo.

Azymuth grita para chamar atenção do ser estranho, o ser estranho aponta para o humano e diz para o astronauta:

- Bem vindo ao Macroverso! Me chamo Andarilho, olhe bem humano, você chegou aqui com aquela nave, como pode ver os danos foram graves, tanto em você como no veículo espacial, presumo que estás morto! E se quiseres saber mais sobre esse lugar e seus mistérios, sugiro que me acompanhe.

Azymuth respira fundo, e decide seguir aquele ser que autodenomina-se como "Andarilho".

MACROVERSOWhere stories live. Discover now