Origens

56 3 0
                                    

NARRADOR :
O ano é 2033, no dia 19 de agosto, a agência espacial Americana convocou seu astronauta mais experiente para uma missão muito arriscada, Helton Azymuth, aos 34 anos iria para a missão mais importante de sua carreira, reunir energia da borda de um buraco negro misterioso que surgira há 7 anos atrás, porém essa era a única forma de reunir energia elétrica para manter a terra abastecida deste recurso, uma vez que a energia solar estava sendo insuficiente, assim como as usinas hidrelétricas com a seca terrível devido ao aquecimento global no mundo, a energia eólica era a única que ainda resistia como Salvadora da humanidade, porém tinha seus dias contados.
Azymuth está em seu quarto deitado olhando para os prédios pela janela, daí começa a se lembrar de Sicier, sua namorada que fora assassinada há alguns anos em uma missão espacial, então é mostrado um curto momento entre ele e ela, na qual Azymuth percebe o quanto ela era importante não só para ele , mas para as pessoas ao seu redor . Voltando ao tempo atual Azymuth vai até a sala de Comando de Operações da NASA. Ao chegar no local, se depara com August Eliot, atual presidente da NASA ( National Aeronautics and Space Administration ), então August explica a missão para o astronauta, e acrescenta dizendo que a chance de dar errado ou Azymuth morrer é maior que 70%, Azymuth diz:
- Sicier não hesitou na missão ! Logo, eu não hesitarei, entre a terra e um astronauta fracassado, eu escolherei a terra.
- Admiro tua bravura meu caro, mas não concordo quando dizes que és um fracassado, tu, Helton Azymuth, és o melhor Astronauta do mundo, a terra precisa de ajuda?, Sim ela precisa, e é você quem irá ajudar, dando a vida ou não, sei que será capaz de nos salvar.
- Destinado a correr riscos imensos , Azymuth vai se preparar para embarcar em sua missão, enquanto August, iria para sala de imprensa, dar entrevista para vários jornalistas enraivecidos e apreensivos com oque os jornais chamavam de : "A missão do século !".
A terra passara por tempos terríveis, mas, se tinha esperança, ela estava naquela nave, com aquele homem, Azymuth sabia da responsabilidade, mas ele sentia que ao entrar na nave, nada seria mais como antes. O centro de comando anunciava a contagem regressiva, o astronauta estava preparado para a partida, 3,2,1... A nave decolou rumo aos céus, ultrapassando os ceus, logo entrou em órbita da terra, mesmo de longe era visível o tamanho do buraco negro, quase do tamanho do sol, Azymuth foi para a sala de trajes enquanto a gravidade artificial era ligada juntamente com o piloto automático da nave.
O destemido rapaz começou a lembrar da última missão, e mergulhado em pensamentos negativos caiu em um sono profundo que durou 12 horas, ao acordar nem olhou para a janela, muito menos aos monitores da nave, trocou de roupa e quando ia retornar para a sala de controle, um alarme de alerta dispara, era o sistema avisando que uma colisão com a buraco negro se aproximava de maneira descomunal, Azymuth rapidamente joga a bóia de coleta para a borda da garganta, tenta fazer o retorno, porém, é tarde de mais, a escolha é simples, ele ou a terra, o astronauta ou os botes na cápsula de fuga à terra. Azymuth então, escolhe as cápsulas, envia a terra, e se choca ao buraco negro.

MACROVERSOWhere stories live. Discover now